Daymare: 1998 [Steam key]

Expirado

NuuvemLOJA VERIFICADA

Daymare: 1998 [Steam key]

blackyxz
blackyxz
jun 2020
SOBRE O JOGO

Os fãs das icônicas marcas cinematográficas e dos clássicos jogos sombrios de terror de sobrevivência dos anos 90 ficarão emocionados, vendo como o DAYMARE: 1998 recria a atmosfera das obras mais queridas do final do milênio e coloca uma história típica e fresca no meio do filme. A trama se desenrola através dos olhos de vários personagens, colocando os jogadores no lugar de personalidades diferentes que os guiarão através de suas teorias e dúvidas. DAYMARE: 1998 é um terror de sobrevivência em terceira pessoa com mecânica de sobrevivência hardcore e inimigos difíceis de matar.

O game requer uma abordagem estratégica de combate, quebra-cabeças e oferece um ponto de vista de vários personagens, revelando um conhecimento profundo e obscuro da história.

O cenário é montado com um centro de pesquisa secreto, uma arma química mortal e uma equipe de segurança especial para investigar esse incidente com o potencial de se tornar muito mais do que apenas uma violação de segurança. Siga os passos de um soldado de elite, um piloto de helicóptero e um guarda florestal, enquanto eles desempenham seus papéis em um evento que transforma uma pequena cidade pacífica em uma zona mortal e seus cidadãos em monstros sanguinários.

Derrube as criaturas primeiro, antes de procurar pistas e evidências para trazer mais sentido aos mistérios que envolvem os acontecimentos... Acompanhe o seu itinerário, pois os recursos são escassos em uma situação como esta! Tudo pode acontecer quando seus pesadelos se tornam reais…,




É NECESSÁRIO O USO DO CUPOM PARA ACESSAR O PREÇO!!
R$19
INVERNOQUENTE
2Comentários
112º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$19
    INVERNOQUENTE
    2Comentários
    112º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar