Infelizmente, esta promoção não está disponível
10 de dezembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Descrição

Darkwood é um horror de sobrevivência desafiador que não usa sustos forçados.

Crie armas, prepare armadilhas, fortifique esconderijos. Durante o dia, explore e obtenha itens nas florestas sinistras do Bloco Soviético. Durante a noite, abrigue-se em seu esconderijo. Com forças malignas corrompendo a floresta, você tenta sobreviver e torce para o sol nascer na manhã seguinte.

Conheça o mundo cruel e bizarro de Darkwood e descubra os segredos mais sinistros de seus habitantes, a fim de escapar da terra infestada antes que ela destrua seu corpo e devore sua mente.


RECURSOS
Sem sustos forçados: uma experiência de horror que cria uma sensação de tensão sem apelar para truques baratos.

Ciclo de dias e noites: vasculhe a floresta corrompida durante o dia e use o seu abrigo para sobreviver durante a noite.

Mapa e eventos gerados aleatoriamente: o mundo mudará para cada jogador, em cada partida.

Criação: encontre materiais para aprimorar seu esconderijo e criar armas, armadilhas ou poções.

1 Jogador
No mínimo 4GB
DUALSHOCK®4
Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

6 Comentários
Interessante, vou dar uma olhada
Eu lembro q joguei o prologo dele no pc uma vez, é assustador pra caramba!!
Esse jogo é bom demais, recomendo... Bem sombrio e agonizante
Terminei ele faz pouco tempo, gostei mto. Pior é que eu não gosto de jogos de terror, mas esse eu curti. Queria platinar ele até, mas na segunda metade do jogo eu decidi ir adiante com os outros jogos na fila. Pra platinar é preciso jogar mais de uma vez. Recomendo
Cacete que jogão uns dos melhores jogos de survival horror que já joguei, o som dele principalmente e tenso demais vale a pena cada centavo Jogaço.
Uma curiosidade bacana com relação aos desenvolvedores desse game: quando ele foi lançado, os devs oficialmente disponibilizaram a versão completa do game no PirateBay para que todos pudessem testar. Isso alavancou as vendas e interesse pelo jogo inclusive de quem nem tinha intenção de comprar, só pelo bom gesto. Eu diria que vale mais do que a pena comprar. Jogão e feito por um time de desenvolvimento independente, pequeno e que respeita o consumidor - sem micro transações e pegadinhas.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto