DARK SOULS™ II: Scholar of the First Sin (Steam)

Expirado

SteamLOJA VERIFICADA

DARK SOULS™ II: Scholar of the First Sin (Steam)

king06
king06
abr 2020
Os jogadores terão uma grande surpresa em DARK SOULS™ II: Scholar of the First Sin. Vá além do que pensava ser possível e descubra incríveis desafios e recompensas emocionantes. Independente de você já ter jogado DARK SOULS™ II antes, ou ser novo na premiada franquia, você terá uma experiência inteiramente diferente com esta exclusiva "Versão do Diretor" do jogo.

- A edição definitiva de DARK SOULS™ II, incluindo todo o conteúdo já lançado para DARK SOULS™ II em um pacote e muito mais!

- Uma experiência e desafio completamente novos. O posicionamento dos inimigos foi revisado, resultando em uma dinâmica de jogo completamente diferente da anterior. As zonas seguras que alguns jogadores se lembram não são mais seguras! Jogadores experientes terão que esquecer tudo o que achavam que sabiam sobre DARK SOULS™ II.

O jogo online foi melhorado com a adição de um item especial para regular almas adquiridas em batalha. Agora é possível formar partidas online de forma mais consistente. O número de jogadores que podem participar de uma sessão online também foi aumentado, de 4 para 6 pessoas, mudando completamente a dinâmica do jogo online.

DARK SOULS™ II: Scholar of the First Sin leva a renomada obscuridade e jogabilidade viciante da franquia a um novo nível. Junte-se à jornada sombria e vivencie encontros com inimigos devastadores, perigos diabólicos e o desafio implacável.
R$19
8Comentários
403º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    R$19
    8Comentários
    403º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar