Cytus ll grátis na Play Store

Expirado

Google PlayLOJA VERIFICADA

Cytus ll grátis na Play Store

Nanael_O_Brabo
Nanael_O_Brabo
jun 2019
"Cytus II" é um jogo de ritmo musical criado pela Rayark Games. É o nosso quarto título de jogo de ritmo, seguindo os passos de três sucessos globais, "Cytus", "DEEMO" e "VOEZ". Esta sequência de "Cytus" traz de volta a equipe original e é um produto de trabalho duro e devoção.

No futuro, os seres humanos redefiniram o desenvolvimento e as conexões da Internet. Agora podemos sincronizar facilmente o mundo real com o mundo da internet, mudando a vida como conhecemos há milhares de anos.

No mega virtual internet cyTus, existe uma misteriosa lenda do DJ, Æsir. Sua música tem um charme irresistível; as pessoas se apaixonam perdidamente por sua música. Há rumores de que cada nota e batida de sua música atinge o público em
as profundezas de suas almas.

Um dia, Æsir, que nunca tinha mostrado a cara antes, de repente anunciou que vai realizar o primeiro mega concerto virtual - Æsir-FEST e convidará um cantor de ídolos e um DJ popular como apresentações de abertura. No instante em que a venda de ingressos começou, ocorreu uma corrida sem precedentes. Todos queriam ver o rosto real de Æsir.

No dia do FEST, milhões de pessoas estavam conectadas ao evento. Uma hora antes do início do evento, o recorde mundial anterior para a maioria das conexões simultâneas foi destruído. A cidade inteira estava de pé, esperando que Æsir descesse dos céus ...

Funcionalidades do jogo:
- O exclusivo estilo de jogo de ritmo "Active Judgment Line"
Toque nas notas à medida que a linha de julgamento as atingir para alcançar uma pontuação alta. Através de cinco tipos diferentes de notas e da linha de julgamento que ativamente ajusta sua velocidade de acordo com a batida, a experiência de jogo é ainda mais combinada com a música. Os jogadores podem facilmente mergulhar nas músicas.

- Um total de mais de 100 músicas de alta qualidade (35+ no jogo básico, 70+ como IAP)
O jogo inclui músicas de compositores de todo o mundo, Japão, Coréia, EUA, Europa, Taiwan e mais. Através dos personagens, os jogadores podem tocar músicas de diferentes gêneros, incluindo mas não limitados a: eletrônica, rock e clássica. Estamos confiantes de que este jogo vai corresponder ao entusiasmo e às expectativas.

- Mais de 300 gráficos diferentes
Mais de 300 gráficos diferentes projetados, de fácil a difícil. O rico conteúdo do jogo pode satisfazer jogadores de diferentes níveis. Experimente desafios emocionantes e diversão através da sensação das pontas dos dedos.

- Explore o mundo virtual da internet com os personagens do jogo
O sistema de história único "iM" levará os jogadores e os personagens do jogo a juntar lentamente a história e o mundo por trás de "Cytus II". Revele a verdade da história com uma experiência visual rica e cinematográfica.

---------------------------------------
※ Este jogo contém violência leve e linguagem vulgar. Adequado para usuários com 15 anos ou mais.
※ Este jogo contém compras adicionais no aplicativo. Por favor, comprou base no interesse pessoal e capacidade. Não gaste mais.
※ Por favor, preste atenção ao seu tempo de jogo e evitar o vício.
※ Por favor, não use este jogo para jogos de azar ou outros fins ilegais.
Grátis
12Comentários
499º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    12Comentários
    499º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar