Curso de SQL Completo - Grátis

Expirado

LOJA VERIFICADA

Curso de SQL Completo - Grátis

Deletado164634
Deletado164634
nov 2017
Resumo do curso



Este curso grátis de SQL tem por objetivo ensinar os conceitos de bancos de dados e a utilização da linguagem SQL (Structured Query Language) para manipulação de dados. São abordados temas como bancos de dados, SGBD's, normalização e a linguagem SQL propriamente dita. O curso é indicado para quem nunca teve contato com esta tecnologia e também para quem já a conhece e deseja aprimorar seus conhecimentos.

Também são abordados neste curso temas como controle de acesso e transações em bancos de dados. Este curso aborda a versão ANSI do SQL, que é padronizada em todos os bancos de dados, e utiliza o MySQL para por em prática os conhecimentos adquiridos nas aulas teóricas (dicas e manuais dos demais bancos de dados são disponibilizados para consulta).



Público alvo



Desenvolvedores e conhecedores de lógica de programação que tenham interesse em aprender tópicos sobre bancos de dados e a linguagem SQL.



Pré-requisitos



Ter feito o curso de Lógica de Programação (ou conhecer previamente este tema) ou conhecer alguma linguagem de programação.



Carga horária

Equivalente a um curso presencial de 20 horas. As aulas ficam disponíveis integralmente para os alunos sem prazo de expiração. O tempo que um aluno levará para concluir o curso dependerá exclusivamente do tempo que ele dedicar para seus estudos, podendo rever as aulas quantas vezes desejar, mesmo após concluir o curso. Exemplo: para este curso, se o aluno reservar 2 horas por dia para estudá-lo, o mesmo será concluído em aproximadamente 10 dias.

Aptidões após o curso



Ao final do curso grátis de SQL, os alunos estarão aptos a utilizar a linguagem SQL ANSI para criar bancos de dados, tabelas, visões e outras estruturas, além de serem capazes de manipular dados em bancos de dados.



Certificado

Ao concluir o curso com nota igual ou superior à 6,5, o aluno recebe o certificado de conclusão do curso em formato digital (PDF). Caso o aluno não atinja a nota necessária, poderá revisar as aulas que desejar e refazer as avaliações.

A Softblue é associada à ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância). Conheça o nosso modelo de certificado e mais detalhes clicando aqui.

Investimento

Este curso é grátis!
Grátis
4Comentários
952º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    Grátis
    4Comentários
    952º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar