[CUPOM EPIC] Star Wars Jedi Fallen Order

Expirado

Epic GamesLOJA VERIFICADA

[CUPOM EPIC] Star Wars Jedi Fallen Order

Oque_fazer
Oque_fazer
dez 2020
Link para o cupom: epicgames.com/s...20

Uma aventura galáctica está à sua espera em STAR WARS Jedi: Fallen Order, um novo título de ação e aventura em terceira pessoa da Respawn Entertainment. Este jogo para uma pessoa focado em uma narrativa coloca você no papel de um Padawan Jedi que escapou por pouco do expurgo da Ordem 66 após os eventos do Episódio 3: A Vingança dos Sith. Em uma missão para reconstruir a Ordem Jedi, você deve coletar as peças do seu passado destruído para concluir seu treinamento, desenvolver novas habilidades poderosas da Força e dominar a arte do icônico sabre de luz, tudo isso enquanto permanece um passo à frente do Império e seus Inquisidores mortais.
Enquanto aprendem a dominar suas habilidades, os jogadores participam de combates cinematográficos com sabres de luz e a Força criados para proporcionar os mesmos tipos de batalhas intensas vistos nos filmes STAR WARS. Os jogadores precisarão abordar os inimigos estrategicamente, avaliando pontos fortes e fracos enquanto utilizam seu treinamento Jedi de maneira inteligente para superar seus oponentes e resolver os mistérios que estão no seu caminho.

Os fãs de STAR WARS reconhecerão locais, armas, equipamentos e inimigos icônicos, além de conhecer uma lista de novos personagens, locais, criaturas, droides e adversários novos na saga STAR WARS. Como parte dessa história autêntica de STAR WARS, os fãs mergulharão em uma galáxia recentemente tomada pelo Império. Como um herói Jedi que se tornou fugitivo, os jogadores precisarão lutar pela sobrevivência enquanto exploram os mistérios de uma civilização há muito extinta, tudo em um esforço para reconstruir o que sobrou da Ordem Jedi enquanto o Império tenta eliminar totalmente os Jedi.
R$56
12Comentários
1457º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$56
    12Comentários
    1457º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar