Infelizmente, esta promoção não está disponível
Cuia Tropeiro-Relevo Alto-Complatina Mondoceram Marrom 10 x 10 x 14 cm
167° Acabou

Cuia Tropeiro-Relevo Alto-Complatina Mondoceram Marrom 10 x 10 x 14 cm

9
5 de outubro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Frete Grátis - Prime

Vai ao microondas

Mantém o calor por muito mais tempo

100% Atóxica

Não Risca

Vai ao micro-ondas e ao forno convencional

Vai a lava louça

Material + cerâmica
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Gaúcho de verdade toma chimarrão em cuida de porongo, assim o chimarrão não fica lavado e não queima as mãos. Porém serve enfeite para decoração!
Editado por "diegotizian" 5 de outubro
9 Comentários
Gaúcho de verdade toma chimarrão em cuida de porongo, assim o chimarrão não fica lavado e não queima as mãos. Porém serve enfeite para decoração!
Editado por "diegotizian" 5 de outubro
diegotizian05/10/2019 02:11

Gaúcho de verdade toma chimarrão em cuida de porongo, assim o chimarrão nã …Gaúcho de verdade toma chimarrão em cuida de porongo, assim o chimarrão não fica lavado e não queima as mãos. Porém serve enfeite para decoração!


E quando é nova, ainda precisa colocar erva dentro p/ curtir o a cuia, só depois disso está boa p/ usar.

PS: Nunca vi ninguém usar essas cuias de cerâmica, alguém já tomou p/ testar?
Eu achei interessante, mas nunca usei, como disse o colega acima, pra decoração é bonita.
Editado por "Keanu" 5 de outubro
Cada coisa fresca que estão inventando... Gaúcho já sofre preconceito, ainda inventam cuia de cerâmica
Compra e usa quem quer!! O valor tá bom mesmo, já que esse é o intuito do aplicativo.
Quem toma chimarrao de verdade não fica de frescura e toma com o que tem em mão. Isso de "quem toma de verdade usa só cuia de porongo" é por que não sabe fazer chimarrão. É mais difícil de manipular a erva dentro. É mais higiênica e fácil de limpar. Quem prefere mais higiene é facilidade de limpeza , vidro, silicone ou cerâmica. Quem quer facilidade de preparo e efeito hipster, madeira, couro ou porongo.
Editado por "TadeuFranciscoDeAguiar" 5 de outubro
phython05/10/2019 02:41

E quando é nova, ainda precisa colocar erva dentro p/ curtir o a cuia, só d …E quando é nova, ainda precisa colocar erva dentro p/ curtir o a cuia, só depois disso está boa p/ usar. PS: Nunca vi ninguém usar essas cuias de cerâmica, alguém já tomou p/ testar?


A mãe tem uma e gosta. Trocou a depongo pq como ela faz mais de um por dia, as cuas nunca secavam bem e ficavam com um gosto azedo. Boa pra quem faz o chima de manhã cedo e vai tomando até meio dia.
TadeuFranciscoDeAguiar05/10/2019 10:31

Quem toma chimarrao de verdade não fica de frescura e toma com o que tem …Quem toma chimarrao de verdade não fica de frescura e toma com o que tem em mão. Isso de "quem toma de verdade usa só cuia de porongo" é por que não sabe fazer chimarrão. É mais difícil de manipular a erva dentro. É mais higiênica e fácil de limpar. Quem prefere mais higiene é facilidade de limpeza , vidro, silicone ou cerâmica. Quem quer facilidade de preparo e efeito hipster, madeira, couro ou porongo.


Para o chimarrão ser bom mesmo é como o amigo acima falou curtir a cuia, o sabor da erva empreguina nas paredes da cuia tornando os próximos chimarroes melhores. No final só limpar passar uma água fervendo e depois guardá-la na geladeira (a geladeira sequestra o líquido e seca a cuia). Nem se apresenta cuia de porcelana a não ser para enfeite na minha modesta opinião.
diegotizian05/10/2019 13:25

Para o chimarrão ser bom mesmo é como o amigo acima falou curtir a cuia, o …Para o chimarrão ser bom mesmo é como o amigo acima falou curtir a cuia, o sabor da erva empreguina nas paredes da cuia tornando os próximos chimarroes melhores. No final só limpar passar uma água fervendo e depois guardá-la na geladeira (a geladeira sequestra o líquido e seca a cuia). Nem se apresenta cuia de porcelana a não ser para enfeite na minha modesta opinião.


Eu fico imaginando aqueles gaúchos xiitas que seguem todas as "regras" do chimarrão, ao se depararem com uma cuia dessas. Tem um que conheço, que segue à risca; se o chimarrão passar por ti, e tu agradeceres depois de ter tomado, ele não te entrega mais, mesmo que tu peças, porque se agradeceu, é porque já não quer mais (e não adianta dizer que não sabia, estás fora).
Editado por "phython" 5 de outubro
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto