Infelizmente, esta promoção não está disponível
Cozinha judaica: 5.000 anos de histórias e gastronomia | R$50
89° Acabou

Cozinha judaica: 5.000 anos de histórias e gastronomia | R$50

0
18 de outubro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Formas de pagamento: à vista
Destaques:

  • Menor preço segundo a extensão do Pelando
  • Capa comum
  • 480 páginas


356953-ZrBQs.jpg

Sinopse:

Indicado pela Veja Rio como clássico da literatura gastronômica e indispensável aos amantes da culinária. Neste livro, Marcia Algranti une história e culinária e, por meio de várias receitas, conta a saga do povo judeu. Após serem banidos da Palestina, sem um país e tendo de se espalhar pelo mundo, os judeus incorporaram à sua cozinha a culinária de vários países, fazendo uso dos ingredientes que estavam a seu dispor. Conservando as leis dietéticas impostas pela religião e os costumes alimentares relativos às festividades judaicas, cada grupo de judeus desenvolveu seu próprio prato. Muito da vida em grupo dos judeus se centraliza em torno de uma mesa. No preparo de pratos deliciosos, cada ato dentro da cozinha judaica, que é recheada de simbolismo, tem um forte laço com a religião. Os pratos devem ser preparados exaltando, conforme a ocasião, a fertilidade, a prosperidade, a boa sorte e a imortalidade. Em Cozinha judaica, Marcia Algranti desvenda todos os segredos da culinária judaica, ensinando receitas tradicionais do Pessach, Rosh Hashaná, Iom Kippur, Shabat e de outras datas comemorativas judaicas. Também ensina como elaborar pratos milenares e saborosos: peixes, sopas, pães, aves, carnes, massas, saladas e sobremesas, os deliciosos bagels, o Gefilte fish, as borekas de Pessach e o falafel.

Avaliação de quem comprou:


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto