Infelizmente, esta promoção não está disponível
Notebook Acer Aspire 3 A315-53-C2SS Intel Core I5 - 8GB 512GB
-158° Acabou

Notebook Acer Aspire 3 A315-53-C2SS Intel Core I5 - 8GB 512GB

24
5 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Os caras colocam um Linux para deixar mais barato e mesmo assim tá caro kkkkkk
24 Comentários
Não
Os caras colocam um Linux para deixar mais barato e mesmo assim tá caro kkkkkk
O ruim é o Linux, era para ser, no máximo, 3000, mas esse SSD de 512 GB, ta massa.
Isso é promoção ?! Kkk
Existe notebook q da pra colocar placa de video??
Jesus. 3,200 E a tela nem full HD eh 😪
GustavoBuzzi05/06/2020 12:42

Existe notebook q da pra colocar placa de video??


Teoricamente não, mas tem um jeito que é uma gambiarra só
Caraca... Dólar 4,95 e os preços lá em cima ainda. Estamos precisando muito de um note novo. Tá ficando difícil segurar as emoções e o dinheiro... Rsrsrsrs
Tô quase ligando o foda-se... Kkk
Avatar
Deletado414090
GustavoBuzzi05/06/2020 12:42

Existe notebook q da pra colocar placa de video??


Só uns chamados Alienware
RENAN_AUGUSTOLLo05/06/2020 12:46

Tô quase ligando o foda-se... Kkk


Kkkkk. Se eu fosse vc amg, compraria um usado no ml vale muito mais a pena. Eu tava pesquisando e se eu fosse comprar um novo na loja. Com 2500 iss conseguir só um i3 com tela full HD (Samsung) dai fui olhar no ml e achei um vivobook i5 7° gen tela full HD e uma placa da nvidia por 2500 era usado mais tava novo com NF caixa e tals. Bom uma dica vlw.
comprei e postei a menos de um mês , paguei 2550 , muitos criticaram , agora a maioria está ai postando i3 nesse valor...
Não vale nem aqui nem na china pode vir com SSD de 2 tera nvme os caralho a quatro que não vale eu tenho um Ideapad 330 com placa de vídeo da nvidia e outras coisas melhores que comprei por menos
Kkkkkkkk, com Linux isso ? T
Jefferson_Gomes05/06/2020 13:25

Kkkkk. Se eu fosse vc amg, compraria um usado no ml vale muito mais a …Kkkkk. Se eu fosse vc amg, compraria um usado no ml vale muito mais a pena. Eu tava pesquisando e se eu fosse comprar um novo na loja. Com 2500 iss conseguir só um i3 com tela full HD (Samsung) dai fui olhar no ml e achei um vivobook i5 7° gen tela full HD e uma placa da nvidia por 2500 era usado mais tava novo com NF caixa e tals. Bom uma dica vlw.


Tenho receio de comprar usado.
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Marcosbbb_BritoIMPD. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto