Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
Cooktop De Indução Philco Smart Chef PCT01 | R$198
1001° Acabou

Cooktop De Indução Philco Smart Chef PCT01 | R$198

35
16 de abril
Cupom: PRIMEIRA10OFF
Forma de pagamento:
  • até 10x sem juros

Destaques
  • Menor preço dos últimos 6 meses de acordo com o Zoom
  • Marca: Philco - reputação "bom" no ReclameAqui
  • Disponível em duas voltagens: 110/220V
  • Cooktop 1 boca por indução
304344-WHdlO.jpg
Prós
  • Desligamento automático
  • Cooktop por indução
  • Programável
  • Mais seguro

Contras
  • Não funciona com todo tipo de panela
  • Consumo de energia

Vídeo sobre cooktops:


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Marcos_Bussolo1 h, 3 m atrás

Já vi fogão por indução de 4 bocas por 6.000,00, acho que ainda tá longe de …Já vi fogão por indução de 4 bocas por 6.000,00, acho que ainda tá longe de ver o preço baixar


Compre 4 desse coloque um do lado do outro e booom Cooktop de 4 bocas
Dá vontade de comprar quatro desses.
Em casa só tenho fogão de indução. É muito bom, maaaaas esteja preparado para gastar com panelas. Só funciona com panelas de ferro ou inox... Deem uma olhada nos preços de frigideiras de inox com antiaderente ou revestimento cerâmico... Caro pra caramba... Mas o produto é realmente bom. Mesmo assim não me arrependo.
35 Comentários
Alguém conhece?
Consome muita energia?
Quero um com 4 bocas barato...
Já vi fogão por indução de 4 bocas por 6.000,00, acho que ainda tá longe de ver o preço baixar
Dá vontade de comprar quatro desses.
No fim, o desconto pela primeira compra só abate o valor do frete, com o desconto tudo são por 220,0
Marcos_Bussolo32 m atrás

Já vi fogão por indução de 4 bocas por 6.000,00, acho que ainda tá longe de …Já vi fogão por indução de 4 bocas por 6.000,00, acho que ainda tá longe de ver o preço baixar


Tem por 1500 fácil.
1 boca é meio nonsense mesmo, mas, fica uma duvida, sera que esse tem que ser ligado direto na fiação pro disjuntor igual os grande?
Marcos_Bussolo1 h, 3 m atrás

Já vi fogão por indução de 4 bocas por 6.000,00, acho que ainda tá longe de …Já vi fogão por indução de 4 bocas por 6.000,00, acho que ainda tá longe de ver o preço baixar


Compre 4 desse coloque um do lado do outro e booom Cooktop de 4 bocas
PauloLamim20 m atrás

1 boca é meio nonsense mesmo, mas, fica uma duvida, sera que esse tem que …1 boca é meio nonsense mesmo, mas, fica uma duvida, sera que esse tem que ser ligado direto na fiação pro disjuntor igual os grande?


A potência máxima é 2000 watts, então ainda fica dentro do aceitável para tomadas 10 A (tomada comum) no caso do 220 V. No caso do 110 V já seria melhor uma tomada 20 A. De qualquer forma, não há porque ter disjuntor específico. A ideia desse Cooktop é ser prático e portátil.
Se fosse um, por indução, 4 bocas. .
Valeu a postagem.
LuisFellipe16/04/2019 22:53

Se fosse um, por indução, 4 bocas. .Valeu a postagem.


Também tô esperando a oferta de um 4 bocas... Rsrsrs
UlyssesKosmaliski2 h, 32 m atrás

Dá vontade de comprar quatro desses.


Quando surgir uma boa promoção desses individuas de uma marca mais renomada, no mínimo uns dois vou pegar.
Marcos_Bussolo3 h, 13 m atrás

Já vi fogão por indução de 4 bocas por 6.000,00, acho que ainda tá longe de …Já vi fogão por indução de 4 bocas por 6.000,00, acho que ainda tá longe de ver o preço baixar


Melhor comprar 4 desse que sai mais em conta kkkk
Em casa só tenho fogão de indução. É muito bom, maaaaas esteja preparado para gastar com panelas. Só funciona com panelas de ferro ou inox... Deem uma olhada nos preços de frigideiras de inox com antiaderente ou revestimento cerâmico... Caro pra caramba... Mas o produto é realmente bom. Mesmo assim não me arrependo.
raul.gmeiner17/04/2019 00:07

Em casa só tenho fogão de indução. É muito bom, maaaaas esteja preparado pa …Em casa só tenho fogão de indução. É muito bom, maaaaas esteja preparado para gastar com panelas. Só funciona com panelas de ferro ou inox... Deem uma olhada nos preços de frigideiras de inox com antiaderente ou revestimento cerâmico... Caro pra caramba... Mas o produto é realmente bom. Mesmo assim não me arrependo.

novomundo.com.br/con…0/p


Sabe se essa funciona?
Editado pelo moderador: "Adequação de link" 17 de abril
raul.gmeiner6 h, 52 m atrás

Em casa só tenho fogão de indução. É muito bom, maaaaas esteja preparado pa …Em casa só tenho fogão de indução. É muito bom, maaaaas esteja preparado para gastar com panelas. Só funciona com panelas de ferro ou inox... Deem uma olhada nos preços de frigideiras de inox com antiaderente ou revestimento cerâmico... Caro pra caramba... Mas o produto é realmente bom. Mesmo assim não me arrependo.


O consumo saí mais em conta do que o fogão a gás?
Quanto vocês considerariam barato em um de indução com 4 bocas?
Roberto_JuniorRQk7 h, 57 m atrás

Também tô esperando a oferta de um 4 bocas... Rsrsrs


Quanto seria barato para um de 4 bocas
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto