BUG Conjunto de Utensílios Brinox Glacê em Silicone e Plástico - 24 Peças por R$ 28
1127°Acabou

BUG Conjunto de Utensílios Brinox Glacê em Silicone e Plástico - 24 Peças por R$ 28

265
8 de maio
Complementos da Comunidade
Consegui pelo Extra, na quarta tentativa. Só tentar que consegue

Categorias

Top Comentários
krlosvini708/05/2019 15:49

As mulheres piram kkkkk


Vc deve ser novinho pq todo homem mais velho deseja uma frigideira antiaderente kkkk
AmbrosioXRiliaMelo86411/05/2019 09:14

Eu a 2 anos atrás ajuizei ação contra as casas Bahia por não entregar meu p …Eu a 2 anos atrás ajuizei ação contra as casas Bahia por não entregar meu pedido, ganhei indenização por danos morais..


E vc acha bonito isso, dizer que comprou um bug e não recebeu o produto e processar a loja? Pra mim isso é agir de má fé. Vc que deveria ser processado e pagar indenização a loja, por querer levar vantagem indevida! Kkkk
krlosvini708/05/2019 15:49

As mulheres piram kkkkk


Por quê? Os homens não tem mãos pra usar utensílios?
PedroCatella10/05/2019 12:05

Olha eu vou falar pela minha experiência profissional. Eu sou assistente …Olha eu vou falar pela minha experiência profissional. Eu sou assistente judiciário no TJSP e meu trabalho é basicamente fazer sentenças. Com o juiz que eu trabalho, esse tipo de ação a gente julga improcedente em quase 100% dos casos. Isso porque, quando se trata de erro óbvio do preço do produto, a empresa pode e deve fazer o cancelamento da compra. O que ela não pode é obrigar o consumidor a aceitar um vale. Ela deve dar a opção do estorno do valor pago. Claro que é difícil prever o desfecho de uma ação, até pq cada juiz pode ter um entendimento diferente mas a tendência é essa. E mesmo que se consiga uma eventual procedência, o tribunal tem reformado essas decisões, no sentido de que o erro evidente, não vincula o vendedor, afastando a aplicação literal do cdc nesse caso. Enfim, eu tb comprei mas vou solicitar o reembolso. Boa sorte pra quem for entrar com ação, depois, se puderem, informem o desfecho!


Não compensa entra com ação, é muito claro q é um erro, e o brasileiro continua achando que deve se dar bem tudo, ai qnd o político é corrupto o povo reclama. Se contentem em receber de volta o valor pago, agora se a empresa se negar a devolver, aí sim vale apena acionar a justiça. Resumindo, brasileiros sendo brasileiros!
265 Comentários
Será que entrega ?
O frete aqui saiu 7,99, vou pegar mas nem sei se vou conseguir revender kkk
estou com medo de comprar e não entregar rs
Não dá pra comprar, não finaliza
Esta dando erro ao finalizar a compra
As mulheres piram kkkkk
SabrinaNovach08/05/2019 15:49

Esta dando erro ao finalizar a compra


Consegui joga pro carrinho
Comprando vlws
Em todas as formas que estou tentando pagar (Cartão de crédito, Visa Checkout, Paypal) está dando erro, somente boleto está aceitando.
Acredito que vão ficar com o dinheiro de quem pagar no boleto bancário por alguns dias (para fazer caixa) depois vão cancelar e devolver o pagamento.
Ao receber a mensagem de cancelamento, lembre de cobrar os juros pelo tempo que o Ponto Frio ficou com o seu dinheiro hein. NÃO ACEITE VALE COMPRAS!
Editado por "Rodrigo.TimBETA" 8 de maio
Aqui consegui.
O que é isso? pra que ser? aaaah dane-se comprei...
é ssa marca é boa?
Consegui - comprei pelo cartão de crédito
Consegui pelo ponto frio mesmo
Consegui
Estão todos os sites com o preço aproximado. Consegui pedir pela Casas Bahia
Tentei pagar de todas as formas , mas da erro
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto