Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
Compressor 10 Pés 100 Litros 140 Libras 2 HP CSV-10/100 PRO SCHULZ 110V - R$149,90
42° Acabou

Compressor 10 Pés 100 Litros 140 Libras 2 HP CSV-10/100 PRO SCHULZ 110V - R$149,90

45

Categorias

45 Comentários
Acabou ....Puts!
Sacanagem, fiz tudo, quando cliquei finalizar... acabou.
Só tem 220
Esse eu PASSO com gosto!
Provavelmente vão cancelar tb...
Comprei, agora é aguardar pra ver no que dá
Deve ser erro(bug) esse produto custa uns $1500 ou mais.
Tem disponível no magazine você ainda
DEIVIDARAUJOS28/03/2019 20:55

Esse eu PASSO com gosto!


Porque? O bichão vale 1.700, se por acaso entregassem, seria um estouro
vinicius_28/03/2019 21:00

Porque? O bichão vale 1.700, se por acaso entregassem, seria um estouro


Porque nao vão entregar. Acredite, esse ai não entrega!
Alguém conseguiu?
DEIVIDARAUJOS28/03/2019 21:01

Porque nao vão entregar. Acredite, esse ai não entrega!


nunca desisto de um erro kkkkkkk (não vou falar a palavrinha que todos adicionaram na lista de desejo, se não entra em moderação, os moderadores tão combatendo os erros)
Ananias17 m atrás

Deve ser erro esse produto custa uns $1500 ou mais.



É sim, Palácio das Ferramentas no Magazine Luiza tá cheio de erros (não vou falar a palavrinha porque se não entra em moderação)
Este compressor é ótimo para quem vai usar em posto de lavagem, ou em algum ramo que ele trabalhe folgado.
No caso de borracharias, chapeaçôes, empresas que usam equipamentos que consomem muito ar "pneumáticas de torque, pistolas de pintura'', ele vai trabalhar quase continuo e, vai acabar queimando as juntas da tampa, devido o superaquecimento. Destaco que ele possui pouco óleo no cárter, então um descuido ele vai trancar.
Linha Bravo e Max da Schulz são mais resistentes, realmente indústriais.
Schulz você chuta uma árvore e cai peças, agora Motomil, Pressure, V8.... Dor de cabeça, pois quase nunca possuem peças em estoque.
Pq não pode mais escrever b.ug?
cristiano_ol-fc876.6456928/03/2019 21:28

Pq não pode mais escrever b.ug?


provavelmente por causa do monte de palhaços que aparecem nos comentários sempre falando merda e ofendendo quem compra "erros"
Pelando barrou os Bug?
vinicius_28/03/2019 21:29

provavelmente por causa do monte de palhaços que aparecem nos comentários s …provavelmente por causa do monte de palhaços que aparecem nos comentários sempre falando merda e ofendendo quem compra "erros"


Vinicius tem o link de todos os produtos do lojista?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto