Infelizmente, esta promoção não está disponível
Compre 120 Mega e Leve 240 Mega (Por 1 Ano) - R$100
2034° Acabou

Compre 120 Mega e Leve 240 Mega (Por 1 Ano) - R$100

292
20 de janeiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Super Wi-fi pra você. Turbine sua internet e tenha mais alcance.

PARA SUA CASABANDA
LARGA
  • Banda Líder em ultravelocidade
    com fibra ótica.
  • Turbine sua internet com Wi-Fi Plus,
    Wi-Fi Plus 360º e Ponto Ultra.
  • É mais velocidade, mais alcance,
    mais estabilidade.
  • Wi-Fi grátis dentro e fora de casa.
  • Navegue, assista a filmes, jogue online,
    faça downloads sem queda.

392303-Lcveo.jpg
Complementos da Comunidade
Promoções de Claro

Categorias

Top Comentários
Lembrando, que, mesmo quem já tem NET, pode entrar na ouvidoria da Claro, e pedir pra mudar pra esse plano, que eles mudam numa boa.

Ouvidoria
Editado por "rodrigocwb28" 20 de janeiro
Leonardo_VicentiniFiorot20/01/2020 16:54

Esse plano e por região, pq as opções aqui é 120 +120, mas o valor e pro …Esse plano e por região, pq as opções aqui é 120 +120, mas o valor e promocional só por por 2 meses, depois vira 140.* informa que somente para novas assinaturas (aqui na Serra - ES )


Vale também para usuários antigos. Está na Resolução 632 da Anatel: “Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta”.

Se a operadora se negar a cumprir essa resolução, abra uma reclamação na Anatel. Tive que abrir uma reclamação, a Claro/Net se negou a cumprir, pois sou cliente antigo. Passou 3 dias da abertura da reclamação, minha Internet passou de 35 mb para 240 mb.
XaN_HP20/01/2020 17:47

Vale também para usuários antigos. Está na Resolução 632 da Anatel: “Art. 4 …Vale também para usuários antigos. Está na Resolução 632 da Anatel: “Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta”.Se a operadora se negar a cumprir essa resolução, abra uma reclamação na Anatel. Tive que abrir uma reclamação, a Claro/Net se negou a cumprir, pois sou cliente antigo. Passou 3 dias da abertura da reclamação, minha Internet passou de 35 mb para 240 mb.


Por isso que é bom fazer parte da comunidade e ter gente inteligente ajudando os que tem pouco conhecimentos sobre seus direitos.
R_nan20/01/2020 17:55

Sabe me dizer se tenho que ligar no 10621 ou seria outro número? Pago 105 …Sabe me dizer se tenho que ligar no 10621 ou seria outro número? Pago 105 por 35 mega


Nesse atendimento comum, eles costumam enrolar, recomendo entrar em contato direto com a ouvidoria da Claro, só falar que voce já é cliente NET, e que está tentando ativar esse plano de 120+120MB por R$99,00, vão pedir número do seu contrato, e vão mudar, sem maiores problemas.

Não sei se pode postar o link da ouvidoria aqui, mas segue o mesmo:

Ouvidoria


Boa sorte.
292 Comentários
Lembrando, que, mesmo quem já tem NET, pode entrar na ouvidoria da Claro, e pedir pra mudar pra esse plano, que eles mudam numa boa.

Ouvidoria
Editado por "rodrigocwb28" 20 de janeiro
Dps de 1 ano a mensalidade sai 100 ou aumenta?
SombraBranca20/01/2020 16:51

Dps de 1 ano a mensalidade sai 100 ou aumenta?


Continua o mesmo valor, porém, volta para os 120MB, sem os 120MB de bônus.
Editado por "rodrigocwb28" 20 de janeiro
A valocidade de download são os 240mb ou é menos?
Esse plano e por região, pq as opções aqui é 120 +120, mas o valor e promocional só por por 2 meses, depois vira 140.
* informa que somente para novas assinaturas (aqui na Serra - ES )
Editado por "Leonardo_VicentiniFiorot" 20 de janeiro
SombraBranca20/01/2020 16:55

A valocidade de download são os 240mb ou é menos?


Aqui chega exatamente os 240MB contratados, até um pouco mais.

4420712-A9Sa2.jpg
*Oferta do plano de 120 Mega válida nos combos a partir do plano de TV Mix HD.


Só vale no combo, é isso ?
Junior_Furlani20/01/2020 17:01

*Oferta do plano de 120 Mega válida nos combos a partir do plano de TV Mix …*Oferta do plano de 120 Mega válida nos combos a partir do plano de TV Mix HD.Só vale no combo, é isso ?


Vale somente para banda larga, também.

4420724-yHm2l.jpg4420724-IW68e.jpg
Editado por "rodrigocwb28" 20 de janeiro
n gosto da net pq acho o up baixo
Qual é pior Claro ou Vivo?
Nao curto... aqui onde moro vem apenas 35mb nesse plano
rodrigocwb2820/01/2020 16:51

Lembrando, que, mesmo quem já tem NET, pode entrar na ouvidoria da Claro, …Lembrando, que, mesmo quem já tem NET, pode entrar na ouvidoria da Claro, e pedir pra mudar pra esse plano, que eles mudam numa boa.


No caso aqui já tem junto com o telefone, acho que vai passar dos 100 então ?
Vale a pena trocar Oi fibra 100mb por coaxial da claro de 240mb ?
Tenho e eh muito boa. Bate 240 Mega certinho.
ricksonrw20/01/2020 17:40

No caso aqui já tem junto com o telefone, acho que vai passar dos 100 …No caso aqui já tem junto com o telefone, acho que vai passar dos 100 então ?


Se você já tem internet e telefone da NET, o seu telefone vai continuar o mesmo preço e vai mudar o preço da internet, caso não tenha nenhum, só falar ali com o bot pelo chat, que ele libera a assinatura somente da banda larga.

18_Soldat20/01/2020 17:29

Qual é pior Claro ou Vivo?


Vivo ganha como pior, de goleada, pelo menos aqui onde eu moro, que não tem Vivo fibra, a NET é ótima, raríssimo de cair e a velocidade quase sempre estável.

YanCarlos20/01/2020 17:44

Vale a pena trocar Oi fibra 100mb por coaxial da claro de 240mb ?



Depende, internet no Brasil é muito na loteria, se você já tem uma internet estável, com preço bom e que te atende bem, eu não recomendo a troca, agora se a sua estiver dando algum tipo de problema, vale a tentativa, eu tinha a vivo 15MB, porque não chegava mais, e o upload era de 1MB, caia toda hora, etc...

Fui praticamente forçado a assinar outra internet, e a NET tem me satisfeito, muito boa, eu tinha feito pedido pra instalar e vivia caindo, ping ruim, ai eu pedi pro tecnico vir aqui e ver se tinha algo errado na fiação, parece que ele trocou alguma coisa e desde então, já faz alguns meses, está muito boa a internet, como eu disse, uma internet boa depende de mais fatores do que podemos imaginar/controlar.
Leonardo_VicentiniFiorot20/01/2020 16:54

Esse plano e por região, pq as opções aqui é 120 +120, mas o valor e pro …Esse plano e por região, pq as opções aqui é 120 +120, mas o valor e promocional só por por 2 meses, depois vira 140.* informa que somente para novas assinaturas (aqui na Serra - ES )


Vale também para usuários antigos. Está na Resolução 632 da Anatel: “Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta”.

Se a operadora se negar a cumprir essa resolução, abra uma reclamação na Anatel. Tive que abrir uma reclamação, a Claro/Net se negou a cumprir, pois sou cliente antigo. Passou 3 dias da abertura da reclamação, minha Internet passou de 35 mb para 240 mb.
rodrigocwb2820/01/2020 16:51

Lembrando, que, mesmo quem já tem NET, pode entrar na ouvidoria da Claro, …Lembrando, que, mesmo quem já tem NET, pode entrar na ouvidoria da Claro, e pedir pra mudar pra esse plano, que eles mudam numa boa.


Sabe me dizer se tenho que ligar no 10621 ou seria outro número? Pago 105 por 35 mega
XaN_HP20/01/2020 17:47

Vale também para usuários antigos. Está na Resolução 632 da Anatel: “Art. 4 …Vale também para usuários antigos. Está na Resolução 632 da Anatel: “Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta”.Se a operadora se negar a cumprir essa resolução, abra uma reclamação na Anatel. Tive que abrir uma reclamação, a Claro/Net se negou a cumprir, pois sou cliente antigo. Passou 3 dias da abertura da reclamação, minha Internet passou de 35 mb para 240 mb.


Por isso que é bom fazer parte da comunidade e ter gente inteligente ajudando os que tem pouco conhecimentos sobre seus direitos.
R_nan20/01/2020 17:55

Sabe me dizer se tenho que ligar no 10621 ou seria outro número? Pago 105 …Sabe me dizer se tenho que ligar no 10621 ou seria outro número? Pago 105 por 35 mega


Nesse atendimento comum, eles costumam enrolar, recomendo entrar em contato direto com a ouvidoria da Claro, só falar que voce já é cliente NET, e que está tentando ativar esse plano de 120+120MB por R$99,00, vão pedir número do seu contrato, e vão mudar, sem maiores problemas.

Não sei se pode postar o link da ouvidoria aqui, mas segue o mesmo:

Ouvidoria


Boa sorte.
Não tive uma boa experiência em minha última contratação, quando ainda se chamava NET. Contratei 120mb e havia um traffic shapping no período noturno. Apesar de pela manhã ser excelente, de noite era uma tristeza. Infelizmente tive que cancelar com 15 dias. Por coincidência a Vivo cabeou fibra aqui logo em seguida.
Editado por "Meins" 20 de janeiro
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto