Compra Assassin's Creed Liberation HD XBOX 360 CD Key (89% De Desconto)

Expirado

KinguinLOJA VERIFICADA

Compra Assassin's Creed Liberation HD XBOX 360 CD Key (89% De Desconto)

Peladinho
Peladinho
fev 2017
▶️Nos comentários tem um cupom que vai ajuda vocês com mais desconto

Imagem na descrição da promoção

Apresentando Creed Liberation HD Assassins, o capítulo marcante da saga Creed o pré-Revolução Americana do assassino que chega pela primeira vez em consoles HD e PC. Com jogabilidade melhorada, história mais profunda e gráficos HD faz Libertação uma experiência Creed envolvente e cheia de Assassin.

O ano é 1765. Como os acontecimentos que levaram à Revolução Americana aquecer no norte, as forças espanholas plano para assumir o controle da Louisiana, no sul -, mas eles ainda têm de contar com Aveline, um assassino mortal que vai usar todas as armas e habilidade em seu arsenal em sua busca pela liberdade. . Se eliminar seus inimigos com sua técnica de assassinatos múltiplos ou atraindo-os em armadilhas mortais usando suas ferramentas, Aveline golpeia o medo mortal de penetrar nos corações daqueles que ficar em seu caminho.

Como um assassino, Aveline logo encontra-se em uma viagem inesquecível que irá levá-la das ruas apinhadas de New Orleans para pântanos assombrado-vodu e antigas ruínas maias. Ela irá desempenhar um papel fundamental na turbulenta revolução New Orleans eo início de uma nova nação. Como ela luta por liberdade, não para si, mas para aqueles cuja vida e esperanças foram esmagadas.



Características


  • AVELINE ESTÁ DE VOLTA - Como Aveline, um assassino do património francês e Africano misto, você deve usar sua habilidade, instinto e armamento - incluindo um facão, maçarico veneno-dardo, um chicote e pistolas de duelo - para caçar e eliminar seus inimigos.
  • EXPERIMENTE O UN-UNITED STATES OF AMERICA - Festa seus olhos sobre um mundo ricamente detalhado, graças ao motor AnvilNext que recursos inovadores física, animação e inovador sistema de combate. Outmaneuver seus inimigos no bayou Louisiana com o sistema de árvore de navegação único, e eliminá-los de cima com precisão mortal. Mergulho profundo sob a água como você procurar por tesouros maias perdidas, mas fique alerta; o deserto hostil e pântanos úmidos estão cheios de animais ameaçadores.
  • COMPLETAMENTE experiência melhorada - Tirando o máximo partido do seu novo hardware, Libertação HD introduz melhorias gráficas, tais como high-dynamic-range (HDR) de processamento, ambientes de alta definição e personagens, cinematics atualizados a soma das quais oferece uma reformulação gráfica completa do título. A experiência de jogo foi melhorado muito com as missões atualizados que melhorar o ritmo, novas missões que mergulham mais fundo na história de Aveline, e design mundial atualizada para mais opções de jogo durante a missão. Finalmente, uma atenção especial foi dada ao áudio com música re-masterizado e all-new SFX.
  • COMO ATIVA SEU JOGO
  • 1. Vá a xbox.com
    2. Faça login na sua conta
    3. Clique na sua conta (no canto superior direito do ecrã). Irá aparecer um menu onde pode clicar no botão "Resgatar Código".
    4. Na página seguinte, clique em "Resgatar"
    5. Introduza o seu código
    6. Clique em "Confirmar"
    7. Clique em "Confirmar" de novo para atribuir a chave à sua conta

    Na minha Humilde opinião a kinguin
    É o site de venda de games com os preços mais baixos Do mercado
    Lá também você encontra keys de games da steam a parti de $ 0,36.

    O Site também possui um sistema de compra e vendas de keys e DLCs
    Onde você pode vender suas Keys que são repetidas
    Ou as você não tem interesse em usar.´
    Convido Você a conhecer um dos melhores site de games do mundo !

    ★O Site Também aceita pagamento via PayPal
R$20
1Comentários
91º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$20
    1Comentários
    91º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar