Como um Gato [eBook Kindle]

Expirado

AmazonLOJA VERIFICADA

Como um Gato [eBook Kindle]

Idfab
Idfab
abr 2020
Erick Moreno da Silva, protagonista desta divertida obra de ficção, leva uma vida que muitos garotos já sonharam em ter: jogador de futebol aclamado pela crítica, não só foi eleito o melhor goleiro da era moderna, como, junto à seleção brasileira, venceu a Copa do Mundo de 1998, de 2006 e – por que não? – até de 2014!
Em uma mistura de romance autobiográfico com historiografia do futebol brasileiro, em Como um gato, o autor Sérgio Bautzer nos convida a um delicioso mergulho nessa grande paixão nacional. Enquanto lemos a história da carreira de Erick em detalhes, desde quando começou a se interessar por futebol nos campos de Barra Bonita, passando pela profissionalização como goleiro, até chegar aos dias de glória, voltamos ao tempo de Taffarel, Dida, Jorginho, Cafu, Aldair, Márcio Santos, Roberto Carlos, Mauro Silva, Bebeto, Romário, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Rivaldo, entre outros craques, e, o que é melhor, temos a oportunidade de viver aquele final feliz que sempre esperamos, em um mundo onde nunca houve um 7x1...

Sérgio Bautzer é delegado de polícia civil do Distrito Federal e professor de legislação penal especial em cursos preparatórios para concursos. Comanda um canal no YouTube e uma página no Facebook. Como um gato é sua primeira publicação literária.
Grátis
3Comentários
341º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    3Comentários
    341º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar