Infelizmente, esta promoção não está disponível
Como ser pleno num mundo caótico: práticas mindfulness para a vida real | R$19
155° Acabou

Como ser pleno num mundo caótico: práticas mindfulness para a vida real | R$19

Time Pelando8
Time Pelando
18 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Forma de pagamento: à vista

Destaques:


402198-gj7PE.jpg
Sinopse:

Tim Desmond - importante filósofo budista que já deu aulas de psicologia em Yale e hoje lidera um projeto de saúde mental no Google - oferece um caminho único de crescimento pessoal, conexão e alegria. No início da vida adulta, quando entrou em contato com os ensinamentos do monge budista Thich Nhat Hanh, Desmond conseguiu mudar sua forma de pensar e agir, emergindo não só com força interior e alegria, mas também com uma profunda compreensão da aflição humana como algo necessário na vida. Após uma infância difícil, o autor cresceu rebelado com tudo e todos, mas, ao seguir as palavras do famoso budista e meditar em alguns de seus retiros espirituais, percebeu uma verdade: não precisamos praticar o mindfulness para aumentar a produtividade no trabalho ou melhorar o sono, e a prática não deve vir de uma religião, uma filosofia ou de situações hipotéticas. Na verdade, o mindfulness deve estar enraizado na dor, na tristeza, na solidão e no trauma do aqui e agora - porque é o único antídoto verdadeiro para este mundo às vezes miserável que chamamos de lar. Com palavras leves e descontraídas, Desmond apresenta um dos melhores guias para começar a praticar o mindfulness e também para superar traumas, enfrentar momentos difíceis e dialogar com algumas das pessoas mais complicadas de sua vida. Repleto de anedotas e experiências pessoais - inclusive negociações com grupos conflitantes durante o movimento Occupy Wall Street -, Como ser pleno num mundo caótico nos mostra como não desistir em meio às tempestades que a vida nos lança.



**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/ofe…486
Complementos da Comunidade

Categorias

8 Comentários
Muito bom.
Ideal é frequentar um centro budista com prática de meditação.
O ideal é frequentar um psicólogo
Lá vem esses coachs
Lirba18/02/2020 19:15

Isso também. A terapia e o budismo se complementam.


A psicologia é uma ciência que entende que uma crença, não necessariamente em um Deus, mas em algo, pode sim te beneficiar. No entanto para se tratar transtornos, depressão e etc, apenas a ciência.
CristianoDeOliveira18/02/2020 19:55

A psicologia é uma ciência que entende que uma crença, não necessariamente …A psicologia é uma ciência que entende que uma crença, não necessariamente em um Deus, mas em algo, pode sim te beneficiar. No entanto para se tratar transtornos, depressão e etc, apenas a ciência.


Sim. Concordo.
Por isso que a filosofia budista, que não é teísta , é tão estudada pela ciência.
Por ser a única "religião" que tem respaldo científico .
Aspas em religião devido ao fato que não é uma religião no sentido que conhecemos.
Transtornos devem ser tratados com terapia.
Em caso de depressão, por exemplo,
recomenda-se a prática meditativa somente após um estágio , e com acompanhamento.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto