Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
23 de agosto
Muitas mulheres se perguntam isso e questionam sua fertilidade quando o sonho de ser mãe não se realiza no momento oportuno ou na velocidade desejada. As explicações são diversas e precisam ser analisados e investigadas com calma já que muitas vezes não são bichos de sete cabeças. Este eBook mostra, a partir de experiências pessoais e muitos estudos da autora, os caminhos e soluções de como engravidar é possível com os problemas mais comuns.

Primeiramente é preciso que a tentante entenda como o corpo feminino com todos seus hormônios funciona e reconhecer os sinais da fertilidade para poder identificar tanto o período fértil quanto eventuais dificuldades para engravidar. Neste contexto, truques e dicas que aumentam a fertilidade como posições sexuais benéficas, alimentos úteis ou chás para aumentar as chances são discutidos individualmente.

Se, mesmo assim, a gravidez não acontece é a hora de investigar fatores externos, que vão desde problemas sexuais até pressões psicológicas de terceiros ou da própria tentante, como a ansiedade para engravidar. Em muitos casos, respeitar essas simples dicas para engravidar significa obter o resultado desejado. Portanto, em outros casos, existem doenças sérias por trás. Não é que seja impossível de combatê-las, mas tipicamente isso envolve procecimentos e tratamentos mais extenso que requerem uma certa disciplina e paciência das tentantes. Além das doenças mais conhecidas como endometriose ou síndrome de ovários policísticos (SOMP), são abordadas outras dificuldades como infecções, muco hostil e até problemas que não estão com as tentantes, mas com seus companheiros.

Tendo superado essa fase difícil de como engravidar está na hora de saber reconhecer a gravidez. Existem diversos mitos e crenças populares sobre este assuntos que são esclarecidos antes de falar propriamente dos sintomas e da realização de testes de gravidez. O eBook encerra com os relatos mais divertidos da autora que procura aliviar a pressão de precisar engravidar. Em tempos em que a mulher busca a gravidez, ela é capaz de fazer muitas loucuras que posteriormente são motivo para muito risos.

No material adicional, encontra assuntos que envolvem a família ao redor do casal que quer engravidar, a sensação depois do positivo e dois casos de sucesso que sucederam após seríssimos problemas de infertilidade, mostrando que engravidar é, sim, possível. No final, se encontra com o ABC das tentantes e das mamães um pequeno dicionário das linguagens usadas por médicos e tentantes a fim de facilitar o entendimento do mundo de quem quer engravidar.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Transando. Fim do livro.
Interessante, mas importante mesmo é o como não engravidar kkkkkk
Escuta um funk que você descobre.
Só vim ler os comentários
53 Comentários
What
É fácil
Transando. Fim do livro.
😏😏😏
Do mesmo jeito que faz um bolo de chocolate!
FilipeCunha23/08/2019 23:06

Do mesmo jeito que faz um bolo de chocolate!


Antes ou depois da farinha? :/
Com simpatias!
Jura mesmo
Escuta um funk que você descobre.
Só vim ler os comentários
Jaja aparece coach
Stella9023/08/2019 23:08

Antes ou depois da farinha? :/


Ah ah! Depois da coberta.
Interessante, mas importante mesmo é o como não engravidar kkkkkk
Capítulo 1 - Em qual buraco ejacular?
Eu queria o como não engravidar. Tem aí não? Seria mais útil
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse post promete!
3915727-NGjYE.jpg
Kkkkkkkkkk
Assisti um filme que ensinava.
A mulher fica plantando bananeira depois de transar
🍌
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto