Como Engravidar- ebook Grátis

Expirado

AmazonLOJA VERIFICADA

Como Engravidar- ebook Grátis

Lirba
Lirba
ago 2019
Muitas mulheres se perguntam isso e questionam sua fertilidade quando o sonho de ser mãe não se realiza no momento oportuno ou na velocidade desejada. As explicações são diversas e precisam ser analisados e investigadas com calma já que muitas vezes não são bichos de sete cabeças. Este eBook mostra, a partir de experiências pessoais e muitos estudos da autora, os caminhos e soluções de como engravidar é possível com os problemas mais comuns.

Primeiramente é preciso que a tentante entenda como o corpo feminino com todos seus hormônios funciona e reconhecer os sinais da fertilidade para poder identificar tanto o período fértil quanto eventuais dificuldades para engravidar. Neste contexto, truques e dicas que aumentam a fertilidade como posições sexuais benéficas, alimentos úteis ou chás para aumentar as chances são discutidos individualmente.

Se, mesmo assim, a gravidez não acontece é a hora de investigar fatores externos, que vão desde problemas sexuais até pressões psicológicas de terceiros ou da própria tentante, como a ansiedade para engravidar. Em muitos casos, respeitar essas simples dicas para engravidar significa obter o resultado desejado. Portanto, em outros casos, existem doenças sérias por trás. Não é que seja impossível de combatê-las, mas tipicamente isso envolve procecimentos e tratamentos mais extenso que requerem uma certa disciplina e paciência das tentantes. Além das doenças mais conhecidas como endometriose ou síndrome de ovários policísticos (SOMP), são abordadas outras dificuldades como infecções, muco hostil e até problemas que não estão com as tentantes, mas com seus companheiros.

Tendo superado essa fase difícil de como engravidar está na hora de saber reconhecer a gravidez. Existem diversos mitos e crenças populares sobre este assuntos que são esclarecidos antes de falar propriamente dos sintomas e da realização de testes de gravidez. O eBook encerra com os relatos mais divertidos da autora que procura aliviar a pressão de precisar engravidar. Em tempos em que a mulher busca a gravidez, ela é capaz de fazer muitas loucuras que posteriormente são motivo para muito risos.

No material adicional, encontra assuntos que envolvem a família ao redor do casal que quer engravidar, a sensação depois do positivo e dois casos de sucesso que sucederam após seríssimos problemas de infertilidade, mostrando que engravidar é, sim, possível. No final, se encontra com o ABC das tentantes e das mamães um pequeno dicionário das linguagens usadas por médicos e tentantes a fim de facilitar o entendimento do mundo de quem quer engravidar.
Grátis
54Comentários
749º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    54Comentários
    749º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar