Infelizmente, esta promoção não está disponível
305° Acabou
COMBO GAMER - DELTA FORCE ELG - 4 EM 1 | R$189
6 de abril de 2021

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

  • Mouse: Alta sensibilidade e precisão. Resolução variável de 2400DPI.Muito mais jogabilidade em jogos FPS, MOBA e MMO. Botão exclusivo para troca de resolução. Possui 4 botões, s. Iluminação LED em 7 cores. Tempo de Resposta de 8ms.
  • Teclado: Tecnologia de membrana tripla para respostas mais rápidas e precisas. Iluminação backlight em três cores. 107 teclas. Função Anti-Ghosting. Curso de acionamento das teclas de 0,9mm. Curso total das teclas 3.5mm ± 0,3mm. Toque macio e confortável para horas de jogo sem fadiga. Durabilidade das teclas de 10 milhões de toques. Cabo de 1,5m. Interface USB 2.0.
  • Headset: Alta potência de 40mW para você ouvir cada detalhe e estar pronto para a próxima ação. Drivers parelelos de 40mm que posicionam o som diretamente nos ouvidos e garantem máxima qualidade de áudio. Controle de volume independente na concha esquerda. Design over the ear para graves com qualidade superior. Arcos telescópicos acolchoados para maior conforto e melhor ajuste do usuário. Acabamento em espuma de alta qualidade e couro sintético para máximo conforto e durabilidade. Conchas especialmente desenhadas para redução de ruídos externos. Microfone de alta sensibilidade para comunicação clara e precisa com o seu time e em jogos online. Dois conectores de 3,5mm para fone e microfone. Cabo com comprimento de 2 metros.
  • Mouse Pad: Fabricado em tecido de alta densidade para máxima precisão de movimentos. Superfície de baixa fricção, ideal para mouses de alta resolução. Tecnologia Photoptimized para extrair o máximo de sensores ópticos e laser. Seamless, tecnologia de fixação à laser livre de costuras. Trama otimizada para perfeito balanço entre eixos X e Y. Base em borracha com textura antiderrapante, mesmo em movimentos fortes e rápidos. Extra slim, apenas 3mm de espessura.
Complementos da Comunidade
4 Comentários
Qual a sua opinião?