Infelizmente, esta promoção não está disponível
Colchão Ortobom Casal Freedom Molas Pocket Malha Branco | R$1.045
78° Acabou

Colchão Ortobom Casal Freedom Molas Pocket Malha Branco | R$1.045

4
9 de agosto

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Forma de pagamento: em até 8 vezes

Destaques:

  • Menor valor dos últimos 6 meses de acordo com o Zoom
  • Densidade D-30; Suporta 150 Kg
  • Revestimento de viscoelástico e fibra de bambu
  • Mola Pocket


334659-p5vuU.jpg
Diferença entre colchões e molas:



Vídeo de apresentação do produto:



**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

4 Comentários
Esse colchão é muito bom. Qualidade bem acima dos demais nessa faixa de preço. Tenho um há 3 anos e está em perfeito estado. Porém o frete de quase 400 reais complica.
Também tenho o meu a 3 anos comprei ele com box completo por 1600, quando fui escolher deitei em vários colchões nas lojas pra experimentar qual eu gostava mais kkkkkkkk
E o de vcs não deram bolinhas? Eu detesto o meu acho ele muito mole e ele enche de bolinhas que de tempos em tempos tem que tirar, Ortobom nunca mais!
Willian_OliveiraBenfica10/08/2019 06:40

E o de vcs não deram bolinhas? Eu detesto o meu acho ele muito mole e ele …E o de vcs não deram bolinhas? Eu detesto o meu acho ele muito mole e ele enche de bolinhas que de tempos em tempos tem que tirar, Ortobom nunca mais!


Sim por acaso eu ia citar isso , mas no meu tem só nas laterais porque parece que e um tecido de algodão ,não me incomoda tanto no meu parece ser mais fiapos do que bolinhas. eu acho já ele duro e confortável na medida certa comparando aos outros colchões isso e a altura dele que é bem alto São as coisas que mais gosto nele, aparentemente se ficar sentando nas bordas do colchão ele parece que vai ficando mais baixo que o meio com o tempo.
Editado por "Kaio_Italo" 10 de agosto
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto