Infelizmente, esta promoção não está disponível
Pilha Recarregável AA Pequena 2500 mAh 2 Unidades - Duracell | R$30
2133° Acabou

Pilha Recarregável AA Pequena 2500 mAh 2 Unidades - Duracell | R$30

R$30Vendido por Magazine Luiza
71
2133° Acabou
Pilha Recarregável AA Pequena 2500 mAh 2 Unidades - Duracell | R$30
4 de abril de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Atualização 1
Olá Pelandeiros, tudo bem?

Acreditamos que todos saibam que a situação no Brasil não tem sido fácil.
E podemos dizer que sentimos de perto o impacto da crise, também aqui no Pelando.Como vocês devem saber, somos uma empresa como qualquer outra no Brasil!

Temos funcionários, pagamos impostos e trabalhamos 7 dias por semana para trazer uma comunidade de promoções harmônica e com as melhores promoções!E com a crise, vimos algumas portas se fecharem pra gente, alguns parceiros desfazendo parcerias e comissionamento reduzido ou quase inexistente em algumas lojas.

Por isso, afim de manter a comunidade e a plataforma funcionando 100%, tivemos que buscar outras maneiras de continuar trazendo ótimas promoções para vocês. Uma dessas alternativas, foi a criação de uma conta no Magazine Você em nome do Guilherme, nosso diretor e representante legal do Pelando aqui no Brasil.

Isso vai ajudar a manter o custeamento da plataforma, o site funcionando e a equipe trabalhando todos os dias para entregarem as melhores promoções para vocês!
Para chegar no valor anunciado é necessário acessar pelo Aplicativo da loja e ser membro do Clube da Lu.
Complementos da Comunidade
Top Comentários
MaelDk304/04/2020 19:08

Essa Duracell ou uma da Sony?a da Sony eu tenho todo diz que das melhores.


Tenho essas pilhas e as da Sony, uso em controle do Xbox. As da Duracell estão durando mais que as da Sony e são um pouco mais pesadas (devido a qualidade acredito eu). Uso o mesmo carregador da Sony para as pilhas.
Diego_Lopes_rIx04/04/2020 15:21

entendedores?


É Duracell, só pelo nome já se mostra muito melhor que as Elgin ou Multilaser que são vendidas por valor próximo.
Basta clicar no link, pois pelo aplicativo da loja fica por 31,41 (34,90 - 10%) pra quem é membro do Clube do Lu. Agora aqui pelo link do Magazinevoce cobra frete, pelo aplicativo não.
Editado por "cassio89" 4 de abril
71 Comentários
entendedores?
Diego_Lopes_rIx04/04/2020 15:21

entendedores?


É Duracell, só pelo nome já se mostra muito melhor que as Elgin ou Multilaser que são vendidas por valor próximo.
Algum entendedor sabe se presta para microfones?
Basta clicar no link, pois pelo aplicativo da loja fica por 31,41 (34,90 - 10%) pra quem é membro do Clube do Lu. Agora aqui pelo link do Magazinevoce cobra frete, pelo aplicativo não.
Editado por "cassio89" 4 de abril
Guilherme_C04/04/2020 17:04

Algum entendedor sabe se presta para microfones?


Tem que ver se o microfone funciona com tensão de 1,2 de pilha de Ni-MH, mas acredito que funcione sim. Digo isso porque alguns eletrônicos exigem 1,5V que só as pilha comum/alcalinas conseguem fornecer.
Vejo muita Duracell barata por aí, desconfio que anda rolando umas falsificadas por aí
Essa Duracell ou uma da Sony?a da Sony eu tenho todo diz que das melhores.
Para leigo como eu, carrego ela em um aparelho de qualquer marca?
vinibd2304/04/2020 19:23

Para leigo como eu, carrego ela em um aparelho de qualquer marca?


Sim.
MaelDk304/04/2020 19:08

Essa Duracell ou uma da Sony?a da Sony eu tenho todo diz que das melhores.


Tenho essas pilhas e as da Sony, uso em controle do Xbox. As da Duracell estão durando mais que as da Sony e são um pouco mais pesadas (devido a qualidade acredito eu). Uso o mesmo carregador da Sony para as pilhas.
alessandro.krasota04/04/2020 18:47

Vejo muita Duracell barata por aí, desconfio que anda rolando umas …Vejo muita Duracell barata por aí, desconfio que anda rolando umas falsificadas por aí


Comprei essas vendidas pela Magazine e são originais.
Estava precisando de uma dessas vlw! Alguém recomenda algum carregador? Abraço!
KarenF04/04/2020 20:03

Tenho essas pilhas e as da Sony, uso em controle do Xbox. As da Duracell …Tenho essas pilhas e as da Sony, uso em controle do Xbox. As da Duracell estão durando mais que as da Sony e são um pouco mais pesadas (devido a qualidade acredito eu). Uso o mesmo carregador da Sony para as pilhas.


Aqui também. Recomendo.
Gente, funciona em flash profissional bem? Minha mãe tem costume de usar Eneloop, estou perguntando pq sei que Duracell é muito bom, só n sei se da pra comparar com eneloop
Comprei show o preço tava precisando pro Xbox queria da Sony mais essa é melhor
Galera que manja das manjarias, essas ou as Eneloop Pro?
Richter05/04/2020 00:49

Galera que manja das manjarias, essas ou as Eneloop Pro?


Eneloop Pro são excelentes. Mas custam o dobro dessas. Uso as Eneloop "normais" para praticamente tudo... Agora, pelo preço fiquei N tentação...
joaocarlos00104/04/2020 22:55

Aqui também. Recomendo.


Tô indo na de vocês! hehe
Meu controle tá sofrendo com as pilhas que tenho. Jogo de tiro, com os gatilhos vibrando e o fone conectado, ele quase chora. KKKK
Editado por "Nerdestin0" 5 de abril
Richter05/04/2020 00:49

Galera que manja das manjarias, essas ou as Eneloop Pro?


Em teoria tem a mesma mah, sendo a eneloop beeem mais cara que essa. Acredito que pelo cxb essa ganhe rs. Só falta saber se ela tem efeito memória como as sony's ou não.
Dei uma pesquisada e vi que elas aguentam só 400 recargas contra 1000 da Sony e 2100 da eneloop branquinha. Aí vai do uso de cada um. Se for pra usar em controle remoto, acho de boas, controle Xbox tbm, mas eu investiria numa eneloop branquinha por R$10 a mais economizaria bem mais.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto