Infelizmente, esta promoção não está disponível
(Clube da Lu) Smartphone Asus Zenfone 5z 6GB 128GB Dual Chip Android Oreo Tela 6.2" Snapdragon 845 Octacore 4G
833° Acabou

(Clube da Lu) Smartphone Asus Zenfone 5z 6GB 128GB Dual Chip Android Oreo Tela 6.2" Snapdragon 845 Octacore 4G

39
25 de setembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

349970-yY4gu.jpgOferta para pessoas que possuem Clube da Lu e atraves da aplicação do cupom "20TAO"

Aparelho sai por 1385,94 a vista fiz o teste e ta aí a prova
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Ainda bem que eu cancelei este e peguei o s10e por 1400 e vendi o s10e por 1900 inteirei mais 100 e peguei o s10 normal . vou vender o s10 normal por 2400 e pagar o s10+ por 2500 kkk .ou seja o s10+ vai sair pra mim por 1600
SilvanoGuilherme25/09/2019 12:57

Ainda bem que eu cancelei este e peguei o s10e por 1400 e vendi o s10e por …Ainda bem que eu cancelei este e peguei o s10e por 1400 e vendi o s10e por 1900 inteirei mais 100 e peguei o s10 normal . vou vender o s10 normal por 2400 e pagar o s10+ por 2500 kkk .ou seja o s10+ vai sair pra mim por 1600

4000037-e9lZX.jpg
39 Comentários
Ainda bem que eu cancelei este e peguei o s10e por 1400 e vendi o s10e por 1900 inteirei mais 100 e peguei o s10 normal . vou vender o s10 normal por 2400 e pagar o s10+ por 2500 kkk .ou seja o s10+ vai sair pra mim por 1600
SilvanoGuilherme25/09/2019 12:57

Ainda bem que eu cancelei este e peguei o s10e por 1400 e vendi o s10e por …Ainda bem que eu cancelei este e peguei o s10e por 1400 e vendi o s10e por 1900 inteirei mais 100 e peguei o s10 normal . vou vender o s10 normal por 2400 e pagar o s10+ por 2500 kkk .ou seja o s10+ vai sair pra mim por 1600


Esse aqui é dos meus kkkkk
Esse Zenfone 5z - R$1385;
Galaxy S9 - R$1600;
Galaxy S9+ - R$1886;
A70 - R$1400;

Qual melhor custo-benefício?
Editado por "AkillaJohnson" 25 de setembro
5Z vale demais
AkillaJohnson25/09/2019 13:34

Esse Zenfone 5z - R$1385;Galaxy S9 - R$1600;Galaxy S9+ - R$1886;A70 - R$1400;Qual melhor …Esse Zenfone 5z - R$1385;Galaxy S9 - R$1600;Galaxy S9+ - R$1886;A70 - R$1400;Qual melhor custo-benefício?


5z sem dúvida
Mas não foi você que comprou 50 s10e,30 s10 e 20 s10 plus ?
AkillaJohnson25/09/2019 13:34

Esse Zenfone 5z - R$1385;Galaxy S9 - R$1600;Galaxy S9+ - R$1886;A70 - R$1400;Qual melhor …Esse Zenfone 5z - R$1385;Galaxy S9 - R$1600;Galaxy S9+ - R$1886;A70 - R$1400;Qual melhor custo-benefício?


Onde esses valores dos galaxys?
Valeu!
Galaxy S9 1700 ou Mi 9T 64gb a 1500?
Lucask1925/09/2019 14:09

Onde esses valores dos galaxys?


No Shoptime a vista em qualquer cartão + Ame + BLACK100 ou BLACK200. Grande parte do desconto vem daí.
SilvanoGuilherme25/09/2019 12:57

Ainda bem que eu cancelei este e peguei o s10e por 1400 e vendi o s10e por …Ainda bem que eu cancelei este e peguei o s10e por 1400 e vendi o s10e por 1900 inteirei mais 100 e peguei o s10 normal . vou vender o s10 normal por 2400 e pagar o s10+ por 2500 kkk .ou seja o s10+ vai sair pra mim por 1600


Onde o s10e por 1400?ta valendo ainda?
AkillaJohnson25/09/2019 15:07

No Shoptime a vista em qualquer cartão + Ame + BLACK100 ou BLACK200. …No Shoptime a vista em qualquer cartão + Ame + BLACK100 ou BLACK200. Grande parte do desconto vem daí.


Valeu vou ver.

S9 acho mais vantagem devido a tela amoled e certificação ip68. Por 200 conto a mais.
Lucask1925/09/2019 15:21

Valeu vou ver.S9 acho mais vantagem devido a tela amoled e certificação i …Valeu vou ver.S9 acho mais vantagem devido a tela amoled e certificação ip68. Por 200 conto a mais.


Essa dúvida tá me matando... A tela realmente é um diferencial importante! Porem só vi mais comparações entre o 5z e o S9+, logo achei que ele bateria o S9.
SilvanoGuilherme25/09/2019 12:57

Ainda bem que eu cancelei este e peguei o s10e por 1400 e vendi o s10e por …Ainda bem que eu cancelei este e peguei o s10e por 1400 e vendi o s10e por 1900 inteirei mais 100 e peguei o s10 normal . vou vender o s10 normal por 2400 e pagar o s10+ por 2500 kkk .ou seja o s10+ vai sair pra mim por 1600

4000037-e9lZX.jpg
AkillaJohnson25/09/2019 13:34

Esse Zenfone 5z - R$1385;Galaxy S9 - R$1600;Galaxy S9+ - R$1886;A70 - R$1400;Qual melhor …Esse Zenfone 5z - R$1385;Galaxy S9 - R$1600;Galaxy S9+ - R$1886;A70 - R$1400;Qual melhor custo-benefício?


Por desempenho, 5z, se quiser tela, ip68, s9 plus
fiz uma compra para enquadrar no clube da lu, e agora para comprar o celular ele aparece o frete gratis, mas não o desconto do clube
Felipe_CamposModeski25/09/2019 15:44

fiz uma compra para enquadrar no clube da lu, e agora para comprar o …fiz uma compra para enquadrar no clube da lu, e agora para comprar o celular ele aparece o frete gratis, mas não o desconto do clube


Vc já recebeu o produto? Vc só vai entrar no clube da Lu depois de receber os 3 pedidos. E acho que tem que aguardar ainda 7 dias, pq tem a questão da desistência dentro de 7 dias.
RubensTostes25/09/2019 16:10

Vc já recebeu o produto? Vc só vai entrar no clube da Lu depois de receber …Vc já recebeu o produto? Vc só vai entrar no clube da Lu depois de receber os 3 pedidos. E acho que tem que aguardar ainda 7 dias, pq tem a questão da desistência dentro de 7 dias.


não recebi, comprei para poder enquadrar no clube, vou esperar chegar e esperar outra oportunidade então :'(
AndersonLealSouza25/09/2019 15:11

Onde o s10e por 1400?ta valendo ainda?


Ontem a Magalu deu um desconto de 1.500
Acabou em menos de 2 minutos
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto