Infelizmente, esta promoção não está disponível
CLANNAD | 50% off na Steam | 98% de avaliações positivas de 2886 usuários
251° Acabou

CLANNAD | 50% off na Steam | 98% de avaliações positivas de 2886 usuários

9
3 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Romance Visual
Anime
Rico em História
Romance
Drama
Trilha Sonora Boa
Um jogador
Clássico
Vários Finais
fofo
Escolhas Importam
Simulador de Encontros
Casual
Aventura
Atmosferico
Masterpiece
Comédia
Emotional
Infantil
2D
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Velho, já estamos de quarentena e tu ainda sugerindo pro pessoal jogar Clannad?
Isso é tecnicamente incentivo ao suicídio kkkkkkk
9 Comentários
Velho, já estamos de quarentena e tu ainda sugerindo pro pessoal jogar Clannad?
Isso é tecnicamente incentivo ao suicídio kkkkkkk
Eu vivi pra ver uma visual novel sendo postada no Pelando, muito obrigado pela contribuição!
aff queria nem chorar
matheus.hernandes04/05/2020 09:56

Velho, já estamos de quarentena e tu ainda sugerindo pro pessoal jogar …Velho, já estamos de quarentena e tu ainda sugerindo pro pessoal jogar Clannad? Isso é tecnicamente incentivo ao suicídio kkkkkkk


Eita porra! Foi mal só postei pelo desconto + avaliação!
Alguém recomenda? Ou tem que ser otaku pra gostar?
Vinicius.Moreira90104/05/2020 21:33

Alguém recomenda? Ou tem que ser otaku pra gostar?


Pelo que entendi é uma história foda mas bem pesada
Lucas.Souberck04/05/2020 21:34

Pelo que entendi é uma história foda mas bem pesada


Não é tão pesada assim, e bem bonitinha até. Chorei largado...
Na época que eu jogava Perfect World eu lembro de um cara que mandou uma mensagem no Global (chat pra todos do servidor) perguntando se alguém já tinha visto o anime Clannad. Eu mandei msg pro cara falando que tinha visto sim e ele só falou: Ah não véi, eu não tô aguentando mais chorar! Hahahahaha
Cyberangu04/05/2020 23:37

Não é tão pesada assim, e bem bonitinha até. Chorei largado...Na época que …Não é tão pesada assim, e bem bonitinha até. Chorei largado...Na época que eu jogava Perfect World eu lembro de um cara que mandou uma mensagem no Global (chat pra todos do servidor) perguntando se alguém já tinha visto o anime Clannad. Eu mandei msg pro cara falando que tinha visto sim e ele só falou: Ah não véi, eu não tô aguentando mais chorar! Hahahahaha


Legal!!
Vinicius.Moreira901:
Alguém recomenda? Ou tem que ser otaku pra gostar?

O jogo é uma visual novel, ou seja, uma história em que vc vai escolhendo os rumos ou rotas por quais ela deve seguir e que possui diversos finais. Vale lembrar que não possui legendas em português, apenas em Inglês.

"Visual novels é um gênero de jogo eletrônico e PC bastante comum no Japão. São jogos focados no enredo, nos quais o jogador acompanha uma história por meio de textos, músicas e imagens, e, em alguns raros casos, cenas gravadas com atores reais."

Particularmente, acho meio nichado curtir, mas o anime Clannad é uma obra prima, caso chegue na sua segunda temporada, Clannad After Story. É lá que a emoção toma conta e chega a ser pesado de tão triste, cru e real. Realmente, passar pela experiência de assistir Clannad dá um baque emocional, principalmente se vc se identificar com alguns dos temas tratados.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto