Infelizmente, esta promoção não está disponível
Game Civilization: Beyond Earth - PC
338° Acabou

Game Civilization: Beyond Earth - PC

16
18 de outubro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Frete grátis para retirar na loja
Complementos da Comunidade

Categorias

16 Comentários
Presta?
Saitamabarateiro18/10/2019 19:19

Presta?


Vê uma gameplay, joguei o III, IV e V e gostei mto, mas não é todo mundo que gosta não
Jessé_Carvalhou18/10/2019 19:22

Vê uma gameplay, joguei o III, IV e V e gostei mto, mas não é todo mundo qu …Vê uma gameplay, joguei o III, IV e V e gostei mto, mas não é todo mundo que gosta não


Verei...vlw pelo feedback
Saitamabarateiro18/10/2019 19:19

Presta?


Uma partida só pode levar mais de 10 horas. kkk Se tiver ok com isso, pega. Já joguei o V com amigos. Eu gosto.
ativa steam>?
Tem DRM?
Jessé_Carvalhou18/10/2019 19:22

Vê uma gameplay, joguei o III, IV e V e gostei mto, mas não é todo mundo qu …Vê uma gameplay, joguei o III, IV e V e gostei mto, mas não é todo mundo que gosta não


Pra mim o III foi o melhor de todos. O mais massa era a IA, parece os políticos brasileiros. Te afagam com uma mão e com a outra te metem a faca.
Quem não tem leitor de dvd, tem como ativar na steam ou no site?
Bom demais
Promo.Viní18/10/2019 19:24

Uma partida só pode levar mais de 10 horas. kkk Se tiver ok com isso, …Uma partida só pode levar mais de 10 horas. kkk Se tiver ok com isso, pega. Já joguei o V com amigos. Eu gosto.


Eu jogava o V. Teve uma partida minha que durou uma semana kkk claro que eu não jogava horas a fio, era umas 2h por dia.
Rumenigue_Hohemberger18/10/2019 19:51

Pra mim o III foi o melhor de todos. O mais massa era a IA, parece os …Pra mim o III foi o melhor de todos. O mais massa era a IA, parece os políticos brasileiros. Te afagam com uma mão e com a outra te metem a faca.


Também prefiro muito mais o Civ III. Jogo esse jogo desde 2005..
Pra mim, os novos colocaram coisas interessantes na diplomacia e na expansão dos quadrados, mas o jogo ficou pesado demais. No Civ III dá pra fazer guerras maiores, mais países...
Para quem tá com dúvida ativa sim na Steam
Saitamabarateiro18/10/2019 19:19

Presta?



Nem de graça, pior jogo da franquia e já joguei todos desde o primeiro.
Amo a série , esse não é muito cativante, mas pelo preço e ser mídia física da até vontade kkkk
henrique.soares18/10/2019 23:45

Também prefiro muito mais o Civ III. Jogo esse jogo desde 2005..Pra mim, …Também prefiro muito mais o Civ III. Jogo esse jogo desde 2005..Pra mim, os novos colocaram coisas interessantes na diplomacia e na expansão dos quadrados, mas o jogo ficou pesado demais. No Civ III dá pra fazer guerras maiores, mais países...



No caso o problema é a falta de upgrade ai mesmo, sobretudo um processador. Gostava muito do 3, mas tem suas limitações. O VI esta muito bom agora, superou o III por conta da IA mais atual e melhorada e outras varias variaveis adicionadas.
Osorio19/10/2019 01:50

No caso o problema é a falta de upgrade ai mesmo, sobretudo um …No caso o problema é a falta de upgrade ai mesmo, sobretudo um processador. Gostava muito do 3, mas tem suas limitações. O VI esta muito bom agora, superou o III por conta da IA mais atual e melhorada e outras varias variaveis adicionadas.

O civ 3 com algumas alterações iria ficar top: Full HD, atualização de algumas unidades e recursos..
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto