[Cissa Magazine] Smartphone Lenovo Vibe K5 A6020 4G 16GB Dual Desbloqueado Grafite Android 5.1 Lollipop, Câmera 13MP, Tela 5"

Expirado

Cissa MagazineLOJA VERIFICADA

[Cissa Magazine] Smartphone Lenovo Vibe K5 A6020 4G 16GB Dual Desbloqueado Grafite Android 5.1 Lollipop, Câmera 13MP, Tela 5"

punkmatic
punkmatic
ago 2016
Conheça o Smartphone Lenovo Vibe K5
(Muitos motivos para curtir essa vibe)
O novo smartphone Vibe K5 foi criado para divertir e surpreender. Ele traz características inovadoras em todos os pontos de vista, do som a imagem, o que permite ser útil em qualquer forma de entretenimento, a qualquer hora e em qualquer lugar. As ótimas funcionalidades e a alta relação custo-benefício deste aparelho fazem do K5 um dos melhores dispositivos móveis já feitos. Enfatizamos a memória interna de 16GB com possibilidade de expansão, a incrível tela Full HD com 5 polegadas, interface moderna e uma completa câmera de 13 megapixels, tudo em uma estrutura refinada e por um preço muito baixo. Vale a pena conferir de perto todas as ótimas especificações que traz o smartphone Lenovo Vibe K5.

Design
(Confortável e refinado)
Duas características do Vibe K5 chamam a atenção logo a primeira vista: seu desenho e o acabamento. O design Lenovo traz linhas mais retas ao redor do aparelho e finalização bem anatômica na parte traseira. Além disso, o K5 não tem botões virtuais de navegação, contando com a tradição e praticidade dos botões capacitativos. O acabamento é super-refinado, sem deixar de lado uma pegada firme e sólida, dando segurança a quem comprar esse dispositivo. Todos os detalhes foram pensados para garantir conforto até para usuários mais exigentes: os sensores estão bem posicionados, os botões físicos (de volume e energia) são firmes e bem construídos e nenhuma saída do aparelho atrapalha a usabilidade.

Tela de 5 polegadas
(Para não perder nenhum detalhe)
O smartphone Lenovo Vibe K5 vem com medidas de 14,2cm de altura, 0,70cm de espessura, 8,2cm de largura e apenas 150 gramas. Ele é um dispositivo muito pequeno para quem apresenta uma ampla tela de 5 polegadas, equipada com tecnologia IPS e resolução Full HD. Não perca nenhum detalhe e dê vida aos filmes e jogos com uma definição impressionante de 1920 x 1080 pixels, além de ter uma nitidez impressionante para ver os sucessos do cinema e curtir games na palma da mão. O Vibe K5 oferece muito mais contraste e brilho, com uma melhora significativa na visualização dos conteúdos. Até mesmo em ambientes com forte iluminação, a leitura do conteúdo da tela é fácil e agradável.

Câmera de 13 megapixels
(Muitos motivos para sorrir)
Tire fotos de momentos inesperados com a impressionante resolução de 13 megapixels da câmera traseira do smartphone Vibe K5. Faça vídeos em qualidade Full HD ou fotografe a saída com os amigos através dos diversos recursos especiais que esse smartphone oferece, como foco automático e controle do flash de LED. Além disso, conte com detecção facial, estabilização de imagem, zoom digital e ainda, o recurso HDR, para alcançar novos níveis de visualização. Com uma resolução máxima digital de 4160 x 3120 pixels, essa câmera está preparada para qualquer momento que você queira guardar para sempre.

Câmera frontal
(V-Selfie automática)
Duas câmeras potentes em um smartphone representa, com certeza, o dobro de motivos para registrar aquele momento especial junto com os amigos ou reunindo a família. A câmera frontal do Lenovo Vibe K5 tem 5 megapixels e foi pensada principalmente para os usuários que adoram uma boa selfie. Além de um modo de embelezamento, o software da câmera ainda oferece a função V-Selfie, muito útil para acionamento automático a distância.
Sabe como ele funciona? Bom, basta você fazer um sinal de V com os dedos para tirar uma foto, esperar a leitura da câmera e pronto. Simples e rápido como só a linha Vibe da Lenovo pode trazer para você.

Memória interna de 16GB
(Guarde tudo o que quiser)
Você é daqueles usuários de smartphone que, a cada mês, precisa apagar a maioria dos seus vídeos, algumas fotos ou músicas para liberar espaço no armazenamento do seu aparelho? Ou então tem de passar horas e mais horas transferindo conteúdo para outro dispositivo? Com o novo smartphone Lenovo Vibe K5 você não tem mais essas preocupações. Ele aposta em 16GB de armazenamento interno e expansão de até 32GB através do microSD (vendido separadamente). É muito mais espaço para curtir seus filmes, fotos e músicas preferidos. Não passe mais por problemas com memória do celular, nem deixe seu sistema ficar pesado com conteúdo, porque com o K5 você encontra o espaço que precisava para deixar a vida mais leve e descomplicada.

Velocidade
(Performance imbatível)
O Vibe K5 sai de fábrica rodando a plataforma Android 5.1 Lollipop, ideal para realizar todas as funções de maneira rápida e inteligente. O dispositivo traz algumas modificações feitas pela Lenovo, que trouxe uma interface ainda mais criativa e intuitiva. Ele está bem equipado com um super processador Snapdragon 616, e desempenho Octa Core. Isso mesmo: são oito núcleos de frequência, quatro rodando a 1.5GHz e os outros quatro a velocidade de 1.0GHz que, aliados a memória RAM de 2GB, proporcionam bastante rapidez, segurança e versatilidade. Sinta a diferença ao jogar ou navegando por sites para assistir a filmes, com a certeza de não abrir mão de nada.

Áudio
(Som mais potente)
Para quem procura alta fidelidade para reproduzir o som dos seus filmes, músicas e games preferidos, o smartphone Lenovo Vibe K5 é peça fundamental. Com ele você reproduz filmes, ouve áudios e joga com um som potente e cristalino dos alto-falantes estéreos, sem perder desempenho na velocidade do sistema. A tecnologia Dolby Atmos ainda proporciona mais intensidade, nitidez e riqueza de detalhes para você se sentir dentro dos filmes de Hollywood ou no show daquele artista inesquecível. Esse recurso funciona tanto através do fone de ouvido (ressaltamos que um dispositivo JBI vem incluso com o K5), como nos dois alto-falantes traseiros, sendo responsável por proporcionar qualidade de áudio incrível.

Conectividade
(Sempre preparado)
A linha de produtos Vibe da Lenovo promete trazer um novo olhar ao nosso cotidiano e mostrar como a tecnologia está inserida no nosso dia a dia de maneira marcante. Para isso, o smartphone K5 oferece o melhor das conexões 4G, a mais rápida e moderna cobertura, e 3G, a rede mais difundida aqui no país, presente em quase todas as cidades brasileiras. Não fique sem falar com as possibilidades que o Bluetooth 4.1 e a conexão WiFi oferecem, além de contar com um dispositivo Dual Chip. Ele é ideal para quem precisa realizar muitas ligações, alternando entre chips de operadoras diferentes para reduzir custos. E se você não gosta de ficar parado, a bateria de 2750mAh oferece ao Lenovo Vibe K5 uma navegação de longa duração e a liberdade em relação aos fios e tomadas.

Imagem na descrição da promoção
R$699
1Comentários
270º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$699
    1Comentários
    270º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar