[CISSA MAGAZINE] Compre 01 Smartphone Samsung Galaxy S7 Edge G935F 32GB 4G Desbloqueado e GANHE 01 óculos Gear VR - R$3200

Expirado

Cissa MagazineLOJA VERIFICADA

[CISSA MAGAZINE] Compre 01 Smartphone Samsung Galaxy S7 Edge G935F 32GB 4G Desbloqueado e GANHE 01 óculos Gear VR - R$3200

Querubim
Querubim
jun 2016
CARACTERÍSTICAS
Detalhes
  • Marca: Samsung
  • Modelo: SM-G935F


Sistema Operacional
  • Plataforma: Android
  • Versão: Android 6.0 Marshmallow


Vídeo
  • FPS da Gravação: 30 Fps (UHD 4K)


Tela
  • Tamanho: 5.5"
  • Resolução: 2560 x 1440
  • Tipo: Super AMOLED
  • Número de Cores: 16 milhões de cores


Memória
  • Memória Interna: 32 GB
  • Memória RAM: 4 GB
  • Memória Expansível: 200 GB


Câmera
  • 12 Megapixels
  • Resolução: 4290 x 2800 Pixels
  • Recursos: Autofocus; Detecção Facial; Detecção de Sorriso; Estabilização de Imagem; Dual Shot; Flash; Geo Tagging; HDR; Touch Focus; Zoom


Resistência
  • Tipo: Resistente à Água e Poeira (IP68)
  • Profundidade: 1.5 Metros (30 Minutos)
  • Proteção: Corning Gorilla Glass 4


Bateria
  • Capacidade: 3.600 mAh
  • Removível: Não
  • Carregamento Sem Fio: Sim


Câmera Frontal
  • 5 Megapixels


Conectividade
  • Rede: 4G; 3G; 2G
  • Bluetooth 4.2; Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac; NFC; USB 2.0 (Micro-USB); Conexão P2 (3.5mm); A-GPS; GLONASS


Processador
  • Núcleos: Octa Core
  • Velocidade (Clock): Quad 2.3 GHz + Quad 1.6 GHz
  • Modelo: Exynos 8 Octa 8890
  • GPU: Mali-T880 MP12


Chip
  • Chips: 1 Chip
  • Tipo do Chip: Nano SIM Card


Dimensões
  • Altura (cm): 15,10
  • Espessura (cm): 0,80
  • Largura (cm): 7,30
  • Peso (g): 157,00


Imagem na descrição da promoção
Conheça o Samsung Galaxy S7 Edge(O que já era incrível, ficou ainda melhor)O Smartphone Samsung Galaxy S7 Edge chegou ao mercado para derrubar todos os conceitos de inovação e sofisticação. Ousado, bonito, elegante e acima de tudo, incrivelmente poderoso em suas especificações de hardware e software ele é o smart mais completo do momento. Eleito como um dos mais aguardados celulares do ano, o Samsung Galaxy S7 Edge traz entre algumas de suas muitas especificações uma incrível tela QuadHD de 5.5”, um conjunto de câmeras com 12 e 5MP e o mais atual sistema operacional Android, o 6.0 Marshmallow. Ainda mais potente, com maior capacidade de bateria, proteção contra água e poeira e agora oferecendo a possibilidade de integração dos cartões MicroSD com até 200 GB, o Galaxy S7 é incrível e te faz ter a certeza de uma compra certa com os componentes certos.


Design do futuro(Sofisticação com a melhor usabilidade)O design do smartphone Samsung S7 Edge é de fato um de seus maiores destaques. Elevando-se ao topo da linha Galaxy ele conta com acabamentos perfeitos e elegantes, marcando sua presença e não passando despercebido por onde quer que você vá. Totalmente completo, o novo modelo da linha Galaxy Edge conta com a perfeita combinação entre beleza e proteção misturando materiais como vidro e liga metálica, além de fornecer a melhor usabilidade de um modelo fino e leve. Sua estrutura traz além de uma curvatura acentuada para o melhor encaixe nas mãos, uma experiencia muito mais eficiente com a proteção IP68, mantendo-o protegido dos locais empoeirados e de possíveis acidentes com água. Suas cores também receberam um toque especial com tons uniformes e uma irresistível combinação suave entre tela e corpo.


Imagem na descrição da promoção
Imagem na descrição da promoção
Câmera de 12 MP(Desempenho com pouca luz)Você nunca sabe quando aquele momento incrível irá surgir em sua vida, não é mesmo? E para melhor recordá-lo é necessário sempre ter uma câmera à altura, pronta para registrar nitidamente tudo o que acontece ao seu redor. Com 12 MP para a principal traseira, o Galaxy S7 Edge se mostra apto para seus melhores registros até mesmo em locais com pouca ou muito luminosidade. A abertura F1.7 o aproxima ainda mais das câmera profissionais, mantendo um perfeito balanço de cores e constastes. Alguns de seus sensores fornecem ainda toda a qualidade necessária para os diversos ambientes e situações das quais você necessitar para o uso da câmera. Alguns deles são: Modo HDR, detecção facial e de sorriso, geo-tagging, touch focus, altofocus, entre muitas outras possibilidades que permitem vídeos e imagens ainda nítidas detalhadas.


Dual Pixels 12 MP(Com pixels de dois fotodiodos)Ainda mais foco, mais nitidez e muita mais agilidade durante suas capturas. Cada detalhe foi graciosamente pensado na elaboração das câmeras do Samsung Galaxy S7 Edge, tanto para frontal, quanto para traseira. O Dual Pixels é uma desta revoluções que traz ao S7 Edge uma capacidade de captura com focagem ultrarrápida, tão quanto os olhos humanos. E este quesito que é capaz de oferecer a perfeição em questões de fotografia como nunca antes visto em smartphone. Seus resultados são absurdamente fantásticos, tornando seus momentos memoráveis para fotos e vídeos. Mas para que você entenda ainda esta diferença, saiba que as câmeras dos demais smartphones contam com apenas 1 fotodiodo em seus pixels contra 2 fotodiodos do S7 Edge. Tente imaginar a relação entre as tecnologias e o resultado final surpreendente do S7 Edge. Será incrível!


Imagem na descrição da promoção

Motion panorama(Máxima amplitude, melhores momentos)Ampliando as possibilidades de uso da câmera, envolvendo um foco revolucionário e os melhores modos de uso do Galaxy S7 Edge, você usuário, terá em mãos um verdadeiro equipamento fotográfico, captando desde os movimentos mais súbitos até os ambientes mais desfavoráveis em questões de iluminação. Um destes modos e o que ganha nossa atenção é o Motion Panorama, aprimorado e revitalizado para captar uma sequência de imagens com a mais alta nitidez e qualidade possíveis. Esqueça os terríveis tremores ou oscilações durante a movimentação do aparelho para captação do panorama, apenas mire e dispare, gravando uma sequencia realmente fantástica, captando uma rotação realmente grande e detalhada. Utilize este modo é que é parte mais fácil, basta que você vire o Galaxy S7 Edge na posição lateral ou que deslize o dedo sobre a tela para captar seu mais incrível panorama.


Câmera frontal de 5MP(Rotação de até 120°)E as novidades não são apenas para a câmera traseira do Galaxy S7 Edge, mas também para sua versão frontal de 5 MP. Com recursos exclusivos como o Spotlight (destaca seu rosto e realça detalhes), Selfie Flash (Para a iluminação mais eficiente das suas Selfies) e o Wide Flash (Modo “panorama” para a câmera frontal, com rotação de até 120°), nenhum de seus amigos ficará de fora das suas melhores Selfies e cada um de seus registros resultarão em uma resolução única, muito mais nítida e totalmente detalhada, com o máximo de recursos fotográficos que você poderia querer em uma câmera frontal. Aproveite ainda as melhores especificações de tela, que você acompanha a seguir para reproduzir vídeos e fotos diretamente captadas pelas câmeras do Samsung Galaxy S7 Edge de um modo como você nunca viu, experienciando uma sensação totalmente inovadora em questões visuais.


Imagem na descrição da promoção
Imagem na descrição da promoção
Tela QuadHD 5.5 Polegadas(Super AMOLED)A Tela QuadHD de 5.5” e 531 ppi fornece aos jogos, vídeos, fotos, navegações em redes sociais, aplicativos e demais conteúdos, uma experiencia ainda mais real e totalmente imersiva. Com respostas rápidas e um touchscreen de alta sensibilidade as facilidades de uso da tela são significativamente aprimoradas e agregam ao Galaxy S7 Edge uma resposta visual como nenhum outro. São 16 milhões de cores em seu display, com resolução 2560 x 1440, tecnologia Super AMOLED e proteção Corning Gorilla Glass 4, a mais atual do mercado, preparada para proteger o display dos possíveis arranhões ou danos e integrando uma qualidade inegável ao smartphone. Seu molde produzido em vidro e liga metálica produz ainda um efeito de design espetacular, fazendo com que você não sinta nenhuma “emenda” durante o uso S7 Edge, aproveitando uma extraordinária tela de 5.5”, totalmente “livre” maior e ainda mais intuitiva.


Jogos incríveis(Respostas gráficas e desempenho máximo)E que tal transformar o seu smartphone no que há de mais potente e capacitado para seus melhores jogos? Com o novo Galaxy S7 Edge isto é possível e de uma maneira muito mais eficiente do que você já poderia ter imaginado em um smartphone. Todos os jogos que você queira reproduzir, desde os mais pesados, até os que consomem mais bateria terão uma resposta a altura do S7 Edge, sem travamentos, gastos excessivos ou atraso em respostas gráficas. a API Vulkan juntamente com o Exynos 8 Octa 8890 de última geração permitem um smartphone muito mais potente, sem aquecimentos indesejáveis e integrando ainda mais potencia e capacidade, mesmo com reproduções que exijam o máximo dos máximos do smartphone. E se a sua preocupação for com a memória do aparelho, não se preocupe, pois a seguir você poderá conferir uma das mais incríveis inovações do Galaxy S7 Edge em termos de armazenamento.



Imagem na descrição da promoção
Game Laucher(+ Game Tools)Repleto de tecnologias de última geração o smartphone Samsung Galaxy S7 Edge traz em suas especificações de jogos o melhor da tecnologia Game Laucher. Responsável por efetivar um perfeito “controle” de jogos, esta tecnologia auxilia a silenciar ou ocultar alertas, além de ajustar as definições dos jogos, economizando e utilizando de forma muito mais eficiente a bateria. E ainda mais do que economia, o smart oferece o softwareGame Tools, com funções que deixam sua experiencia de jogo ainda mais mais fluida e intensa. Já imaginou gravar aquele momento incrível em que você esta mandando super bem em seus jogos e compartilhar com todo mundo nas redes? Seria incrível, não é mesmo? E agora, totalmente possível com o Galaxy S7 Edge e suas incríveis melhorias em ferramentas de jogos e entretenimento.


Bateria durável(Aprimorada para todos os usos)Com 3.600 mAh de capacidade a bateria do smartphone Samsung Galaxy S7 Edge rompe todas as barreiras de capacidade e durabilidade, mesmo durante usos mais extremos do celular. Abrir uma grade de aplicativos, desfrutar de todos os games, fazer streaming de vídeos ou utilizar o melhor dos acessórios oferecidos para o Galaxy S7 Edge ficou ainda mais fácil, mais rápido do que nunca e gastando um nível de energia significativamente menor. E como sabemos, não faria sentido tantas capacidades dentro de um único smartphone, se ele não fosse realmente capaz de fornecer toda a capacidade e durabilidade de bateria possível, não é mesmo? Por isto, Ambas CPU e GPU do S7, foram desenvolvidas nos mais altos padrões de tecnologias e inovação em questões de economia, o que assegura uma bateria altamente durável e com recargas menos repetitivas. Não espere por nada, apenas aproveite o máximo que o Galaxy S7 Edge 2016 tem a oferecer.


Imagem na descrição da promoção
Imagem na descrição da promoção
Carregamento sem fio(Recargas ultrarrápidas)Necessitando de apenas 100 minutos conectado ao carregador, o smartphone Samsung Galaxy S7 Edge já estará pronto para horas de diversão e entretenimento, sem que isto signifique sobrecarregar o aparelho ou danificá-lo por cargas indevidas. De forma ultrarrápida e ainda mais eficiente que sua versão anterior a capacidade de carregamento sem fio modernizou as especificações deste aparelho oferecendo a ele uma recarga ainda mais rápida, intuitiva e sem a necessidade de estar conectado as tomadas ou aos cabos USB muitas vezes incômodos e desnecessários. Sua utilização é ainda mais simples, bastando apenas repousar o S7 Edge no corpo do carregador e manter o tempo necessário para completar uma carga que poderá oferecer horas a fio de utilização.


Hardware aprimorado(Potencia como você nunca viu)Um conjunto realmente fantástico entre CPU, GPU e memória RAM que proporcionam ao smartphone Samsung Galaxy S7 Edge, respostas à altura para o seu máximo desempenho e total facilidade de uso. O Exynos 8 Octa 8890 com um clock Quad 2.3 Ghz + Quad 1.6 Ghz conta com uma melhoria que vale a 30% a mais da velocidade de processamento de seu modelo anterior. A GPU compreende até 64% mais potencia e a memória RAM ganhou 4GB em relação ao modelo anterior de 3GB. Uma melhoria geral significativa e que realmente mostra a você o que é transformar o seu sistema em uma “máquina” de processamentos, seja para jogos, vídeo, filmes ou quaisquer outros conteúdos de sua preferência.


Imagem na descrição da promoção
Imagem na descrição da promoção
Expansor de memória(Capacidade para até 200 GB)E o grande diferencial do Samsung Galaxy S7 Edge está bem aqui, conforme comentado anteriormente. Uma inovação necessária e que com total certeza vai fazer toda a diferença para os novos usuários deste aparelho da linha Galaxy Edge. Com capacidade para MicroSD de até 200GB você não precisa mais optar por quais arquivos guardar, basta apenas armazenar tudo que quiser. Aproveite todos os seus conteúdos por muito mais tempo e curta à vontade uma capacidade que ultrapassa pen drives, SSDs e até mesmo os HD encontrados nos computadores. Tenha absolutamente tudo ao alcance de suas mãos diretamente no smartphone, o transformando por definitivo na sua sua melhor companhia diária.


Edge Atalhos(O melhor uso da linha Edge)Como uma das funções mais bem elaboradas para a versão Edge do Samsung Galaxy S7, você encontra uma enorme lista de acessórios e possibilidades exclusivas para ele. o Edge Tarefas é uma delas e com apenas um toque você tem acesso aos melhores atalhos criados a partir do seu gosto e necessidade e integrados a borda curvada do display (destaque encontrado nos modelo edge, da linha Galaxy). Com ele você pode criar uma lista de atalhos da forma como melhor responder a sua rotina e facilitar seu uso diário do smartphone. O Controle Edge permite ajustes do smartphone para que o contato com as laterais e a sua mão fiquem ainda mais intuitivos, definindo a melhor utilização por tamanho, transparência ou posição. E o melhor de tudo esta para a opção Ferramentas, que tem por função transformar o Galaxy S7 Edge em uma infinidade de acessórios de utilização comum, como uma régua, bussola ou lanterna, ajustando-se da maneira que melhor satisfaz as suas necessidades e preferencias.


Imagem na descrição da promoção
Imagem na descrição da promoção
Acessórios e interatividade(O melhor da realidade virtual)Para finalizar alguns dos melhores recursos do S7 Edge citados até aqui, gostaríamos de mostrar um de seus mais inovadores acessórios, adaptados especialmente para integrar o máximo entretenimento a todos os seus futuro usuário. Além dos mais belos modelos de capas, cases, películas e carregadores, o S7 Edge conta com o mais incrível dos acessórios, que certamente promete transformar sua utilização junto ao aparelho em uma verdadeira imersão visual. Estamos falando do óculos de ralidade virtual 3D Samsung Gear VR, elaborado para alguns modelos da linha, incluindo o Galaxy S7 Edge. De uma forma incrível este acessório promete colocar você “dentro” do mundo virtual, misturando realidade, jogos, vídeo e filmes em uma única e exclusiva experiencia de imersão visual, totalmente inovadora. E para saber mais, aproveite todo o potencial e novidade que este smartphone ainda tem a oferecer, comprando diretamente aqui, pelo melhor preço, na Cissa Magazine.



R$3200
2Comentários
124º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$3200
    2Comentários
    124º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar