Infelizmente, esta promoção não está disponível
Chernobyl 01:23:40 | R$33
107° Acabou

Chernobyl 01:23:40 | R$33

Time Pelando 0
Time Pelando
3 de janeiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Forma de pagamento: à vista

Destaques:

  • Menor preço segundo a extensão do Pelando
  • Capa comum
  • 264 páginas


386700-PgPXd.jpg
Sinopse:

"O maior desastre nuclear da história “Uma fantástica combinação de relato de viagem e um relato ­histórico e científico que reconta o desastre de Chernobyl. [...] Compre este livro!” Craig Mazin, diretor da série “Chernobyl” À 01:23:40 do dia 26 de abril de 1986, o engenheiro de turbinas Aleksandr Akimov apertou o botão de emergência do reator da Unidade 4 da usina de Chernobyl após um desastroso teste, e o planeta nunca mais foi o mesmo. A ação desencadeou a explosão do reator e consequentemente o pior acidente nuclear da ­história, abafado por dias pelo regime soviético. Milhares de pessoas ­morreram, centenas de milhares foram afetadas e outras tantas padecem até hoje devido à contaminação pela radiação liberada. Andrew Leatherbarrow, fascinado por essa catástrofe que tornou parte da Europa inabitável pelos próximos dez mil anos, traz aqui um relato único sobre o que realmente aconteceu em Chernobyl naquela madrugada e seus dramáticos desdobramentos na vida dos homens e mulheres. Leatherbarrow – consultor técnico da minissérie de mesmo nome da HBO – apresenta um relato claro, preciso e instigante, além de mostrar o que resta hoje da cidade-fantasma de Pripyat, onde morava a maioria dos trabalhadores da planta. Uma narrativa sem igual, que recupera para as novas gerações a importância e o legado de Chernobyl."

Avaliação de quem comprou:
386700-PhXCw.jpg
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081


Complementos da Comunidade

Categorias

Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto