Infelizmente, esta promoção não está disponível
Celular Redmi Note 7 4/64GB Versao Global Preto - R$1289
625° Acabou

Celular Redmi Note 7 4/64GB Versao Global Preto - R$1289

47
11 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Descrição
Sobre o Xiaomi Redmi Note 7 O celular Xiaomi Redmi Note 7 foi lançado em 10 de janeiro de 2018 e tem uma ficha técnica interessante. Quem gosta de tirar fotos conta com uma câmera de 48 MP + 5 MP, além de 13 MP para capturar as famosas selfies. Seguindo com as especificações, ele também é equipado com 3 GB, 4 GB ou 6 GB de RAM, memória interna de 32 GB ou 64 GB e o processador Qualcomm Snapdragon 660 (SDM660). Isso tudo rodando o sistema operacional Android 9.0 Pie. Ficha Técnica HARDWARE ChipsetQualcomm Snapdragon 660 (SDM660) Processador (CPU)Octa-core (4x2.2 GHz Kryo 260 & 4x1.8 GHz Kryo 260) Número de Núcleos do CPUOcta-core Processador Gráfico (GPU)Adreno 512 Memória RAM3 GB, 4 GB ou 6 GB Armazenamento Interno32 GB ou 64 GB Cartão de MemóriaMicroSD de até 256 GB CÂMERA Câmera Traseira48 MP (f/1.8, 1/2", 0.8µm) + 5 MP (f/2.4) Resolução da Câmera Traseira48 MP + 5 MP FlashDual-LED Câmera Frontal13 MP Resolução da Câmera Frontal13 MP Ví[email protected]/60/120fps, (gyro-EIS) Funções da CâmeraPDAF, sensor de profundidade, HDR, panorama BATERIA Tipo de BateriaLi-Po, não removível Capacidade de Bateria4000 mAh Carregamento Sem Fio TELA Tipo de TelaIPS LCD Tamanho de Tela6,3 polegadas Proporção entre Tela e Corpo81,4% de tela, aproximadamente Resolução de TelaFull HD+ (1080 x 2340 pixels) Densidade de pixels409 pixels por polegada, aproximadamente Proteção de TelaCorning Gorilla Glass 5 GERAL Versão do Sistema Operacional Android 9.0 Pie

Recursos & detalhes
Sistema Operacional: Android 9.0 Pie; Processador: Qualcomm Snapdragon 660; 4GB de RAM; 64 GB de armazenamento
Tela Full HD+ (2340 × 1080) de 6,3 polegadas; Vidro Gorilla Glass 5 2.5D
Câmera Traseira Dupla de 48 MP (f/1.8, 1/2", 0.8µm) + 5 MP (f/2.4); Câmera frontal de 13 MP f/2.0; Gravação de vídeo 4K com estabilização eletrônica;
Tipo de Conector: Usb Tipo-C e entrada P2 3.5mm para fones de ouvido
Potência da bateria: 4000 mAh c/ Carregamento Rápido **Não emitimos nota Fiscal** Garantia de 3 (três) meses contra defeito de Fabricação/ Software, diretamente com vendedor.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
izaias_neto3 m atrás

Passa pela taxação ou não ?


Já está no Brasil amigo.
3652195-4UCHj.jpgAchei mais barato no mercado livre !
47 Comentários
Passa pela taxação ou não ?
izaias_neto3 m atrás

Passa pela taxação ou não ?


Já está no Brasil amigo.
Tá melhor que no mercado livre
Esse preço tá muito barato
Para os mais assíduos do mercado Xiaomi compensa já pegar esse promoção ?
3652195-4UCHj.jpgAchei mais barato no mercado livre !
igorgabrieltl3 m atrás

[Imagem] Achei mais barato no mercado livre !


Eu paguei isso no note 6 em novembro... A única coisa que me dá raiva na xiaomi é que os caras lançam um atrás do outro! Não dá nem tempo de curtir já quero o note 7
igorgabrieltl11/04/2019 16:45

[Imagem] Achei mais barato no mercado livre !


Pra quem vai pagar a vista esse tá valendo... Mas se for parcelado na Amazon não tem juros
Preço top e ainda tem 8% de volta usando o méliuz
Danyeldp11/04/2019 16:50

Pra quem vai pagar a vista esse tá valendo... Mas se for parcelado na …Pra quem vai pagar a vista esse tá valendo... Mas se for parcelado na Amazon não tem juros


Achei esse sem juros e da cor azul.
3652265-suERU.jpg
É melhor que o s8?
igorgabrieltl5 m atrás

Achei esse sem juros e da cor azul.[Imagem]


Levando em consideração que o meliuz tá dando 8% de volta na Amazon acaba ficando 1185
igorgabrieltl11/04/2019 16:45

[Imagem] Achei mais barato no mercado livre !


Tem que ver se a loja do mercado livre é confiável, a Amazon tem a garantia de A a Z qualquer problema com o produto se o vendedor não se responsabilizar eles se responsabilizam. Não sei se o mercado livre é assim.
ElaineCristina_Oliveira4 m atrás

Tem que ver se a loja do mercado livre é confiável, a Amazon tem a g …Tem que ver se a loja do mercado livre é confiável, a Amazon tem a garantia de A a Z qualquer problema com o produto se o vendedor não se responsabilizar eles se responsabilizam. Não sei se o mercado livre é assim.


Tem a devolução agilizada de 10 dias e a garantia de compra pelo mercado pago. E pelo que vi a loja é confiável sim. Já vendeu muito no M.L boas classificações dos clientes também.
Caracaaaaa, mão ta coçando pra comprar!!!
Gabriel_Ezequiel43 m atrás

É melhor que o s8?


No geral, não. Mas também é mais barato, né. Pocophone que rivaliza com o s8 aqui no Brasil (se comprar na China, o poco não tem rival aqui)
Preço com meliuz tá bem legal... Bem que poderia ter um AME
igorgabrieltl11/04/2019 17:01

Pra quem se interessar …Pra quem se interessar https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1197327558-xiaomi-redmi-note-7-4gb-ram-64gb-4g-480mp-50mp-global-_JM


Vc comprou ele?
danilos1511/04/2019 18:00

Preço com meliuz tá bem legal... Bem que poderia ter um AME


Porque o ame é melhor???
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto