Infelizmente, esta promoção não está disponível
Cartões Itaú TudoAzul com anuidade grátis utilizando gasto mínimo
-246° Acabou

Cartões Itaú TudoAzul com anuidade grátis utilizando gasto mínimo

58
2 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Oportunidade pra quem busca um cartão de crédito com a opção de não pagar anuidade mas com um ótimo programa de milhas. Tirei as informações do melhores destinos, segue um resumo:

TudoAzul Internacional: clientes que gastarem em média R$ 1.000,00 mensais nos 3 primeiros meses ganharão isenção integral da anuidade no 1º ano;

TudoAzul Gold: Clientes que gastarem em média R$ 2.000,00 mensais nos 3 primeiros meses ganharão isenção integral da anuidade no 1º ano. Clientes que gastarem em média R$ 1.000 mensais nos 3 primeiros meses ganharão 50% de desconto da anuidade no 1º ano;

TudoAzul Platinum: Clientes que gastarem em média R$ 4.000,00 mensais nos 3 primeiros meses ganharão isenção integral da anuidade no 1º ano. Clientes que gastarem em média R$ 2.000 mensais nos 3 primeiros meses ganharão 50% de desconto da anuidade no 1º ano.

Mais informações no regulamento.

Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Não sei como essas porcaria vinga.
Deveriam ter vergonha na cara de dizer que é sem anuidade.
Tantas opções com anuidade gratuita de verdade sem impor condições. Só louco ou desatento pra fazer um cartão desses.
Tem outros igual como credicard zero, aantander free, etc.

Opções muito melhores e de graça de verdade temos Banco inter, nubank, saraiva, Petrobras.
Editado por "Colecionador" 2 de fevereiro
Sem anuidade, mas só se vc gastar pelo menos 3k com a gente
Acredito que seja necessário o mínimo de conhecimento no assunto para se enxergar as vantagens. Por exemplo, a paridade dos bônus de 1 por 1 real, não há outro cartão que ofereça esse benefício hoje, além do bônus, os pontos pelos gastos são de 2,2 pontos por dólar no cartão Platinum, 1,7 no Gold e 1,4 no International. Então, se você ja possui um gasto superior a pelo menos 1000 por mês, vale a pena focar os gastos nesse cartão. Outros sem anuidade são excelentes também, possuo quase todos, mas estes, na maioria, NÃO possuem programas de pontos.
De boa com nubank, valeu!
58 Comentários
Sem anuidade, mas só se vc gastar pelo menos 3k com a gente
Não sei como essas porcaria vinga.
Deveriam ter vergonha na cara de dizer que é sem anuidade.
Tantas opções com anuidade gratuita de verdade sem impor condições. Só louco ou desatento pra fazer um cartão desses.
Tem outros igual como credicard zero, aantander free, etc.

Opções muito melhores e de graça de verdade temos Banco inter, nubank, saraiva, Petrobras.
Editado por "Colecionador" 2 de fevereiro
Pelando devia não permitir esse tipo de post rsrs
As empresas de cartões de crédito ganham tanto dinheiro com as anuidades das máquinas de cartão e com as porcentagens das vendas no cartão, tanto no débito quanto no crédito, não precisaria cobrar anuidade para ter o cartão, deveria ser o contrário, ja que cada uso do mesmo gera receita a eles. Então qua to mais clientes com cartão, mais receita.
Tenho 3 cartões do Itaú sem pagar anuidade. Um deles é o TAM Itaucard Gold. Bom é que acumula pontos no Multiplus
De boa com nubank, valeu!
Acredito que seja necessário o mínimo de conhecimento no assunto para se enxergar as vantagens. Por exemplo, a paridade dos bônus de 1 por 1 real, não há outro cartão que ofereça esse benefício hoje, além do bônus, os pontos pelos gastos são de 2,2 pontos por dólar no cartão Platinum, 1,7 no Gold e 1,4 no International. Então, se você ja possui um gasto superior a pelo menos 1000 por mês, vale a pena focar os gastos nesse cartão. Outros sem anuidade são excelentes também, possuo quase todos, mas estes, na maioria, NÃO possuem programas de pontos.
igorleo934 m atrás

Acredito que seja necessário o mínimo de conhecimento no assunto para se e …Acredito que seja necessário o mínimo de conhecimento no assunto para se enxergar as vantagens. Por exemplo, a paridade dos bônus de 1 por 1 real, não há outro cartão que ofereça esse benefício hoje, além do bônus, os pontos pelos gastos são de 2,2 pontos por dólar no cartão Platinum, 1,7 no Gold e 1,4 no International. Então, se você ja possui um gasto superior a pelo menos 1000 por mês, vale a pena focar os gastos nesse cartão. Outros sem anuidade são excelentes também, possuo quase todos, mas estes, na maioria, NÃO possuem programas de pontos.


sim...muita gente nem sabe o que é pontuar ,milhas, e já vem falando que não paga nada no nubank, que é palhaçada etc.... Deixa com nubank da vida sem ganhar nada de pontos mesmo.
Não entendo muito sobre programas de pontos pq não gasto mais de 500R$ por mês e ai nem junta pontos mesmo.
É só pagar a fatura do nubank com esse cartao no recarga pay
Esse cartão vale a pena pra quem tem esse gasto mensal, é um bom programa de pontos. Se eu já não fosse Nubank Rewards, teria esse cartão
tudo azul ate a temperaturax com este cartao fica tudo no vermelho seu bolso, imagina cair desempregado com uma bomba dessa ainda pagar anuidade
Ou gerar um boleto de 1000 reais no neon pagar no recarga pay com o cartao transferir do neon pra sua conta e pagar a fatura kkkk
Colecionador02/02/2019 13:49

Não sei como essas porcaria vinga.Deveriam ter vergonha na cara de dizer …Não sei como essas porcaria vinga.Deveriam ter vergonha na cara de dizer que é sem anuidade.Tantas opções com anuidade gratuita de verdade sem impor condições. Só louco ou desatento pra fazer um cartão desses.Tem outros igual como credicard zero, aantander free, etc.Opções muito melhores e de graça de verdade temos Banco inter, nubank, saraiva, Petrobras.


Pontua de graça meu anjo
felipealco02/02/2019 14:53

Pontua de graça meu anjo


Pontuar o que "isperto"?
É de graça mesmo, nao paga nada usando ou não.
Colecionador02/02/2019 15:50

Pontuar o que "isperto"?É de graça mesmo, nao paga nada usando ou não.


...ele quis dizer que a vantagem de se ter um cartão como esse, é o fato de se obter pontos no programa da azul, acumular minhas, e viajar de graça. Programa de pontos não existe na grande maioria dos cartões naturalmente sem anuidade, tipo digio, nubank, etc. O nubank tem o rewards, mas ate ele requer um gasto mínimo. Este possui um programa muito bom, ainda não visto por aqui. Vale a pena pra quem tem um gasto mensal próximo de 1000. Entendeu?
Os que não perderam a oportunidade de criticar os cartões que cobram anuidade deixam claro que nunca tiveram um. O valor de um bom cartão que bonifica paga seu custo com folga. Esse tipo de cartão com anuidade e bonificações têm seu público, que COM CERTEZA não está em grupos de promoção como esses, pois procuram comodidades e não preço baixo. Com meu cartão viajo DE GRAÇA 2x por ano de avião com minha esposa. Não é porque não tem coragem de pagar anuidade que ele não serve para ninguém.
Nem sei por que posta isso
Aos críticos, a situação é o seguinte, os cartões sem anuidade não tem programas de pontos. O cartão com anuidade dá pontos conforme a categoria. Então, pra quem não gasta nessa média, em vez de só criticar, pesquisem!
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto