Cartão Submarino - Anuidade Grátis para sempre
756°Acabou

Cartão Submarino - Anuidade Grátis para sempre

62
20 de setembro de 2017
Cartão Submarino - Anuidade Grátis para sempre - Sim, Voltou!

Promoção do cartão submarino VISA (Anuidade grátis para sempre) prorrogada..... até 25/09/2017... Conforme anuncio: "pode contar pra todo mundo"
Complementos da Comunidade
Prorrogado até dia 30/09/2017
shoptime.com.br/lan…660

Categorias

62 Comentários
Fiz solicitação, obgd!
Fiz o cadastro e instantaneamente recebi este e mail:

Para a emissão do Cartão Submarino Visa® são avaliadas diversas informações para caracterizar o perfil do cliente e permitir, se for o caso, a aprovação do crédito.

O Banco Cetelem S.A., instituição financeira , inscrita no CNPJ sob o nº 00.558.456/0001-71, em parceria com o Submarino, trabalha com critérios próprios de análise e aprovação de crédito, por meio de um sistema informatizado que garante a segurança e agilidade no tratamento das informações dos seus clientes.

Infelizmente, não foi possível atender à sua solicitação neste momento, embora possa não existir qualquer fato desabonador.

Obrigado pelo interesse no Cartão Submarino.

Abraços,
Equipe Cartão Submarino.

Editando: 811 pontos no Serasa score.
Editado por "CristianGCruz" 21 de setembro de 2017
Segundo uma das observações, será apenas para quem receber o e-mail
CristianGCruz20 de setembro de 2017

Fiz o cadastro e instantaneamente recebi este e mail:Para a emissão do …Fiz o cadastro e instantaneamente recebi este e mail:Para a emissão do Cartão Submarino Visa® são avaliadas diversas informações para caracterizar o perfil do cliente e permitir, se for o caso, a aprovação do crédito. O Banco Cetelem S.A., instituição financeira , inscrita no CNPJ sob o nº 00.558.456/0001-71, em parceria com o Submarino, trabalha com critérios próprios de análise e aprovação de crédito, por meio de um sistema informatizado que garante a segurança e agilidade no tratamento das informações dos seus clientes. Infelizmente, não foi possível atender à sua solicitação neste momento, embora possa não existir qualquer fato desabonador. Obrigado pelo interesse no Cartão Submarino. Abraços,Equipe Cartão Submarino.

Sempre assim. Recebi esse e-mail das americanas, Shoptime, submarino...vai saber qual o critério deles.
Acho que eles olham o seu score no Serasa..
Pra quem foi aprovado quando de score tinha no Serasa?
Não aceitaram minha solicitação
Cancelei o meu, limite muito baixo. Alguem conseguiu um limite razoavel?
LucasMeins20 de setembro de 2017

Cancelei o meu, limite muito baixo. Alguem conseguiu um limite razoavel?

1850 no normal. 3500 no limite extra
Já tenho do submarino, mas qdo tentei fazer da americanas e shoptime não consegui, mesma resposta do cetelem, que no caso é a mesma operadora do cartão submarino. Realmente nao dá pra entender.
Meu score no Serasa é quase 900 e fui negado. Não dá pra entender.

Detalhe: já recebi e-mails com ofertas de produtos desde que solicitando o cartão "pré-aprovado" e pagando com ele. Não fiz pq tinha anuidade.
Editado por "daherj" 21 de setembro de 2017
"válida apenas para clientes [...] que solicitarem por meio deste e-mail". Por isso eu cadastrei meu e-mail naquele lugar pra eles mandarem anúncios pra mim, e esperei chegar um e-mail oferecendo a anuidade grátis pra sempre, e só aí eu pedi através do link que veio no meu e-mail. Fora isso, só quando eles oferecem na página principal do site mesmo e sem observação nenhuma sobre e-mail. Mas sei lá... Se tiver alguém aí que ignorou isso e mesmo assim deu certo, sem receber e-mail nenhum antes, blz...
Cade o link para fazer o cadastro do cartão?
Aqui deu certo, na hora já recebi e-mail aprovando a solicitação do cartão.. até estranhei essa rapidez.



Nao custa tentar
Atenção,
Meu cartão acabou de chegar e liguei na Central para confirmar a isenção da anuidade. E eles ESTÃO COBRANDO SIM anuidade, mesmo com o pedido pelo banner. Recomendo que quem pediu ligue na central imediatamente após o recebimento para confirmar.
gustavopir21 de setembro de 2017

Atenção, Meu cartão acabou de chegar e liguei na Central para confirmar a i …Atenção, Meu cartão acabou de chegar e liguei na Central para confirmar a isenção da anuidade. E eles ESTÃO COBRANDO SIM anuidade, mesmo com o pedido pelo banner. Recomendo que quem pediu ligue na central imediatamente após o recebimento para confirmar.


Sua promoção não foi a anterior? Que precisava ser cliente novo ou cobrava anuidade?
jonathanborsheid21 de setembro de 2017

Sua promoção não foi a anterior? Que precisava ser cliente novo ou cobrava …Sua promoção não foi a anterior? Que precisava ser cliente novo ou cobrava anuidade?

Não, foi essa mesmo, antes de ser prorrogada.
gustavopir21 de setembro de 2017

Atenção, Meu cartão acabou de chegar e liguei na Central para confirmar a i …Atenção, Meu cartão acabou de chegar e liguei na Central para confirmar a isenção da anuidade. E eles ESTÃO COBRANDO SIM anuidade, mesmo com o pedido pelo banner. Recomendo que quem pediu ligue na central imediatamente após o recebimento para confirmar.

Quando você pediu? Aconteceu a mesma coisa cmg.
rotero21 de setembro de 2017

Quando você pediu? Aconteceu a mesma coisa cmg.



Pedi no dia 15
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto