Cartão Sou Barato Com Anuidade Grátis para SEMPRE

Expirado

LOJA VERIFICADA

Cartão Sou Barato Com Anuidade Grátis para SEMPRE

Aqueleze
Aqueleze
mar 2017
Promoção exclusiva para clientes que receberam este e-mail do Sou Barato, pessoal, intransferível e válida para solicitação do Cartão Sou Barato entre 08/03/17 e 19/03/2017. Esta promoção não é válida para clientes que já possuem o Sou Barato MasterCard. Solicitação sujeita à aprovação de crédito.

A Anuidade Grátis Para Sempre será válida apenas para clientes que solicitarem o Cartão Sou Barato MasterCard durante a finalização de um pedido com esta forma de pagamento por meio deste e-mail. Para isso, o cliente deverá seguir o passo a passo descrito na página de promoção, entre 08/03/17 e 19/03/2017, sendo sujeito à aprovação. Estes clientes deverão desconsiderar a cláusula 9.1(a) referente a cobrança de anuidade que consta no contrato. Os clientes que fizerem a proposta do Cartão Sou Barato sem a finalização de um pedido não receberão o benefício de Anuidade Grátis Para Sempre. Os clientes que fizerem a proposta do Cartão Sou Barato e finalizarem um pedido com outra forma de pagamento também não receberão o benefício de Anuidade Grátis Para Sempre.

Os descontos são válidos somente para compras realizadas com o Cartão Sou Barato MasterCard Pré-Aprovado até as 23h59min (horário de Brasília) do dia 19/03/2017 e estão sujeitos à alteração de preço, condições de pagamento e disponibilidade de estoque, sem aviso prévio. Os preços anunciados com desconto não incluem frete. A oferta é exclusiva para compra de 1 (uma) unidade de 1 (um) dos produtos ofertados com desconto por cliente e não é cumulativa com outras promoções, vales e cupons. Fotos meramente ilustrativas.

De acordo com as normas do Banco Central do Brasil, os bancos podem cobrar tarifas referentes às prestações de serviços de cartão de crédito e seus adicionais. Acesse www.soubarato.com.br/cartao-soubarato-tarifas e confira a tabela de Taxas e Tarifas vigente.

Para aproveitar a promoção, siga o passo a passo abaixo:

1 - Escolha uma oferta deste e-mail e leve-a para o carrinho de compras;
2 - Faça login no Sou Barato com o mesmo e-mail que recebeu a oferta;
3 - Siga para a página de pagamento e clique no banner do Cartão Sou Barato;
4 - Preencha a mini proposta que será visualizada através do banner do Cartão Sou Barato;
5 - Em seguida, clique em "Fechar o pedido com o Cartão Sou Barato".

Pronto! O item escolhido e o Cartão Sou Barato serão entregues no endereço cadastrado.

Grátis
19Comentários
295º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    Grátis
    19Comentários
    295º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar