[Cartão Smiles] 1ª ANUIDADE GRATUITA + ATÉ 20 MIL MILHAS BÔNUS NA AQUISIÇÃO1. SÓ HOJE!

Expirado

LOJA VERIFICADA

[Cartão Smiles] 1ª ANUIDADE GRATUITA + ATÉ 20 MIL MILHAS BÔNUS NA AQUISIÇÃO1. SÓ HOJE!

Joao
Joao
set 2018
Fala Pelandos

Olha que interessante!


1- Coloquei se CPF para aderir a campanha

2- Procure seu banco, BB ou Bradesco ou Santander

Imagem na descrição da promoção
Imagem na descrição da promoçãoRegulamento:

– PROMOÇÃO

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF ativo, maior ou igual a 18 (dezoito anos) (“Participante”), que entre 00h01 (horário de Brasília) e 23h59 (horário de Brasília) do dia 20/09/2018 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e solicitar o Cartão de Crédito Smiles para um dos Bancos Emissores, poderá ser contemplado com a gratuidade da 1ª (primeira) anuidade do Cartão de Crédito Smiles, observado os itens abaixo.

1.1. O Participante deverá ser aprovado pelo Banco Emissor escolhido (Banco Bradesco, Santander e/ou Banco do Brasil). Após aprovado e com o cartão de crédito em mão e desbloqueado, deverá utilizá-lo e deverá realizar o pagamento da primeira fatura até o dia 31 de julho de 2019 para receber as milhas bônus de aquisição (“Milhas Bônus de Aquisição”).

1.2. As Milhas Bônus de aquisição serão creditadas de acordo com o pagamento da fatura. As Milhas Bônus serão creditadas em 04 (quatro) parcelas iguais e mensais após a identificação do pagamento da fatura dos meses subsequentes à primeira utilização e na quantidade de acordo com a variante a qual o Participante é elegível, de acordo com a política dos Bancos Emissores.

2. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

3. As Milhas Bônus terão validade de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus oriundas de cartões com a variante Infinite terão validade de 10 (dez) anos, indepentemente da categoria do Participante no Programa Smiles. O prazo se inicia a partir da data do crédito das Milhas Smiles na conta Smiles do Participante.

4. O crédito das Milhas Bônus será realizado em até 30 dias após o pagamento de cada fatura, na mesma Conta Smiles do Participante que adquirir o Cartão de Crédito Smiles. As Milhas Bônus de Aquisição são de caráter pessoal e intransferível.

5. Em caso de cancelamento da solicitação do cartão, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus.

6. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, inclusive para uso de Código Promocional e tipos de transferência.

7. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

8. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

9. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente à legislação brasileira.

10. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

11. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.
Grátis
15Comentários
232º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    15Comentários
    232º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar