Infelizmente, esta promoção não está disponível
[Cartão Shoptime] MOP Giratório Azul - Fun Clean R$ 34
571° Acabou

[Cartão Shoptime] MOP Giratório Azul - Fun Clean R$ 34

23
16 de outubro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Método de Pagamento: 3x via CC Shoptime

Destaques
  • Um dos menores preço de acordo com o Zoom
  • Acompanha 1 MOP, 1 balde e 1 refil
  • Fácil de usar
  • Pode não trazer resultados satisfatórios se a casa tiver muito pelo

Imagens


Vídeos


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

23 Comentários
Preço bom, infelizmente não tenho prime no shop
Isso é melhor que um rodo com pano de chão?

Edit: com frete sai caro, queria assinar o prime mas não tá disponível pra minha região
Editado por "lucas.flavio" 16 de outubro
Não estou conseguindo chegar a esse preço
Que pena não tenho prime da Shoptime,so tenho da Americanas
Editado por "doralice.viana" 16 de outubro
lucas.flavio16/10/2019 12:28

Isso é melhor que um rodo com pano de chão?Edit: com frete sai caro, q …Isso é melhor que um rodo com pano de chão?Edit: com frete sai caro, queria assinar o prime mas não tá disponível pra minha região


Sempre quis saber a vantagem tbm rs ?
Vinicius4k16/10/2019 14:52

Sempre quis saber a vantagem tbm rs ?


Quem tem diz que é a revolução, a oitava maravilha do mundo moderno, eu não tenho...
159 reais de frete
4055696-xAJcu.jpg
No app ta indo.
Nossa!!! O Frete tá absurdo!!!
4055709-VuMnC.jpg

Aqui deu boa
Aqui em SP tá dando 7reais o frete
maxtop16/10/2019 15:53

Aqui em SP tá dando 7reais o frete


Paraná tbm
Compre um frete por $R 115,00 e leve um mope
Já vi pessoas aconselhar o Mop com a centrífuga em inox, porque esse não dura muito. Alguém já comprou desse modelo que possa nos deixar seu depoimento por favor? rs
lucas.flavio16/10/2019 12:28

Isso é melhor que um rodo com pano de chão?Edit: com frete sai caro, q …Isso é melhor que um rodo com pano de chão?Edit: com frete sai caro, queria assinar o prime mas não tá disponível pra minha região


Comprei um pra minha esposa... de presente, nem ela nem a moça que ajuda em casa usam... só quem usa sou eu lá de vez em quando... bem de vez em quando... Acho prático... kkk
Editado por "Luis_Branco" 16 de outubro
DanielaCristina.Felix16/10/2019 17:31

Já vi pessoas aconselhar o Mop com a centrífuga em inox, porque esse não du …Já vi pessoas aconselhar o Mop com a centrífuga em inox, porque esse não dura muito. Alguém já comprou desse modelo que possa nos deixar seu depoimento por favor? rs


Minha esposa comprou tem uns 4 meses. Hoje está na lixeira esperando a coleta reciclável.

Talvez em defesa dele, quebrou na minha mão, todas as três partes
Ta barato paguei 70 reais
É bom eu uso aqui em casa a uns 2 meses,ele é prático
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto