Infelizmente, esta promoção não está disponível
Cartão Black Credicard (1 ano de anuidade Grátis)
544° Acabou

Cartão Black Credicard (1 ano de anuidade Grátis)

27

Categorias

Top Comentários
Matheus_Thiago15/11/2018 13:25

Se vocês tem renda de 15 mil por quê usam o pelando? Kkkk


Pra gastar bem os 15 mil, não é porque ganham muito que vão jogar dinheiro fora ué
Se vocês tem renda de 15 mil por quê usam o pelando? Kkkk
Tenho o CrediCard comum e não me arrependi. Funciona com o Samsung Pay, e a cada 10 viagens de Uber usando esse cartão, ganho mais 20 reais pra poder gastar ou no próprio Uber, ou no Uber Eats. É muito bom!!

Legal esse esquema de 1 ano de anuidade nesse Black, o problema é o que vem depois... 12x de 65 de anuidade é tenso rs
Editado por "Matheus.Pimentel" 15 de novembro de 2018
Normalmente, pedem renda de 15k para cartões Black.
27 Comentários
Tenho o CrediCard comum e não me arrependi. Funciona com o Samsung Pay, e a cada 10 viagens de Uber usando esse cartão, ganho mais 20 reais pra poder gastar ou no próprio Uber, ou no Uber Eats. É muito bom!!

Legal esse esquema de 1 ano de anuidade nesse Black, o problema é o que vem depois... 12x de 65 de anuidade é tenso rs
Editado por "Matheus.Pimentel" 15 de novembro de 2018
Com renda de 1500 será q da ??
gilmar.dasilvaUan15/11/2018 10:30

Com renda de 1500 será q da ?? Com renda de 1500 será q da ??


Acho que não
Normalmente, pedem renda de 15k para cartões Black.
guilherme_machado58 s atrás

Acho que não


Suspeitei desde o princípio rs, valeu
Vi muitos dizendo que a renda mínima é 7 mil...
Não é não galera !

Pelo que pesquisei esse é um cartão black pra pessoas que não ganham tanto assim, é a principal proposta do cartão ...

Eu tinha solicitado o Credicard Zero, foi aceito e já chegou.

Agora solicitei esse aí ontem e está em fase de análise, espero que seja aceito ...
gilmar.dasilvaUan32 m atrás

Com renda de 1500 será q da ?? Com renda de 1500 será q da ??


Não custa tentar, se vc pesquisar no Google irá ver que ele não tem renda mínima ...
Tem umas reportagens falando sobre o lançamento dele ...
Pedindo o Credicard Mastercard BLACK do dia 12/11/2018 até 21/11/2018 você tem 1 ano de anuidade grátis. Depois deste período, se você tiver um gasto mensal de pelo menos R$ 6 mil, a sua anuidade vem zerada! Ou seja, você compra o que quiser, pontua bastante e ainda não paga anuidade.
Nem de graça esses lixo. Empresinha falcatrua.
Fora anuidade absurda após o prazo grátis. Com tanto cartão sem anuidade nao tem nem pq.
Umas 2x no passado pedi cartão dessa empresa e nunca me deram. Entrei em contato pra saber pq e tem um atendimento mediocre, imagina então quando já cliente.
Quase 1 ano depois de ter feito pedido e negado direto me mandam email e sms. Varios anos seguidos, simplesmente sao ignorados.
Se vocês tem renda de 15 mil por quê usam o pelando? Kkkk
Matheus_Thiago15/11/2018 13:25

Se vocês tem renda de 15 mil por quê usam o pelando? Kkkk


Pra gastar bem os 15 mil, não é porque ganham muito que vão jogar dinheiro fora ué
Não é o pior de todos, ainda assim é bem +/-
Matheus_Thiago15/11/2018 13:25

Se vocês tem renda de 15 mil por quê usam o pelando? Kkkk


Mas tem aquela, muitos "dizem" que ganham 15mil mas nao ganham nem 1/5 disso rs Nao entendo a galera, tem tanto cartao bom e sem anuidade mas a pessoa TEM que ter um "black" para tirar aquela onda, muitas vezes deve condomínio, pensao, parcela de carro/moto/bicicleta/jegue , emprésrimo, ta pagando aibda a viagem que fez a 2 anos atrás e as compras do mercado de 2 meses , mas quer a zorra do cartao com limite mais alto pra se endividar MAIS Brasileiro sendo brasileiro...
Ibis_Rocha2 h, 56 m atrás

Mas tem aquela, muitos "dizem" que ganham 15mil mas nao ganham nem 1/5 …Mas tem aquela, muitos "dizem" que ganham 15mil mas nao ganham nem 1/5 disso rs Nao entendo a galera, tem tanto cartao bom e sem anuidade mas a pessoa TEM que ter um "black" para tirar aquela onda, muitas vezes deve condomínio, pensao, parcela de carro/moto/bicicleta/jegue , emprésrimo, ta pagando aibda a viagem que fez a 2 anos atrás e as compras do mercado de 2 meses , mas quer a zorra do cartao com limite mais alto pra se endividar MAIS Brasileiro sendo brasileiro...



Não precisa ter uma renda tão alta para ter um limite alto. Nubank por exemplo liga mais para seu score do que para sua renda.
Eu consegui e nem declarei renda tão alta quanto estão falando.. acho uma boa oportunidade.
hoffmann21129 m atrás

Eu consegui e nem declarei renda tão alta quanto estão falando.. acho uma b …Eu consegui e nem declarei renda tão alta quanto estão falando.. acho uma boa oportunidade.


Quanto tu colocou que ganha???
5 mil, mas com poucas comprovações, pq tenho empresa. Não anexei nenhum comprovante.
Colecionador7 h, 15 m atrás

Nem de graça esses lixo. Empresinha falcatrua.Fora anuidade absurda após o …Nem de graça esses lixo. Empresinha falcatrua.Fora anuidade absurda após o prazo grátis. Com tanto cartão sem anuidade nao tem nem pq.Umas 2x no passado pedi cartão dessa empresa e nunca me deram. Entrei em contato pra saber pq e tem um atendimento mediocre, imagina então quando já cliente.Quase 1 ano depois de ter feito pedido e negado direto me mandam email e sms. Varios anos seguidos, simplesmente sao ignorados.


Fica marcado n Jovi
Matheus.Pimentel15/11/2018 10:28

Tenho o CrediCard comum e não me arrependi. Funciona com o Samsung Pay, e …Tenho o CrediCard comum e não me arrependi. Funciona com o Samsung Pay, e a cada 10 viagens de Uber usando esse cartão, ganho mais 20 reais pra poder gastar ou no próprio Uber, ou no Uber Eats. É muito bom!!Legal esse esquema de 1 ano de anuidade nesse Black, o problema é o que vem depois... 12x de 65 de anuidade é tenso rs


O next te dá uma viagem de 20 reais por mês sem precisar gastar nada, e é eternamente Free, tenta ele que vale mais a pena
Pra q ter um cartão só com 1 ano de anuidade gratis, se tem o nubank, dgibank, saraiva etc onde a anuidade é gratis pra sempre.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto