Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
[Cartão Americanas] Smart TV LED 50'' Ultra HD 4K Samsung 50RU7100 3 HDMI 2 USB Wi-Fi iTunes | R$1.971
998° Acabou

[Cartão Americanas] Smart TV LED 50'' Ultra HD 4K Samsung 50RU7100 3 HDMI 2 USB Wi-Fi iTunes | R$1.971

30
23 de julho
Método de Pagamento:
  • 1x no cartão Americanas

Destaques
  • Menor preço já visto pelo Zoom:
  • TV 4k
  • HDR Premium
  • 3 entradas HDMI
  • 120 hz (emulado)
  • Modelo 2019

Analise

Prós
  • Baixo input lag
  • Boa uniformidade de imagem
  • Conexão Bluetooth

Contras
  • HDR fraco
  • Dependendo do ângulo a imagem fica ruim

Vídeos



**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como clicando aqui
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
linconjr23/07/2019 19:33

Entre LG Philips e Samsung qual vc acha melhor?


Philips fora, não se compara com LG e Samsung. Já entre as duas é uma questão de gosto, pois são muito boas tecnicamente e equivalentes no desempenho. Eu tenho LG e não tenho do que reclamar, e meu primo comprou essa Samsung de 50 do anúncio e é só elogios. Para comparativos mais técnicos, tem que comparar modelo a modelo.
30 Comentários
Vale a pena pegar agora ou esperar até a promoção de aniversário da Americanas?
Leonardo_Guerra23/07/2019 15:42

Vale a pena pegar agora ou esperar até a promoção de aniversário da Ame …Vale a pena pegar agora ou esperar até a promoção de aniversário da Americanas?


Por obséquio, e quando seria o aniversário da Americanas?
Essa tv ja faz parte da linha 2019? ou seja da ultima geracao da samsung
linconjr23/07/2019 19:31

Essa tv ja faz parte da linha 2019? ou seja da ultima geracao da samsung


Faz sim!
Entre LG Philips e Samsung qual vc acha melhor?
StarWarZ_Noobsfront23/07/2019 19:16

Por obséquio, e quando seria o aniversário da Americanas?


Em agosto. O dia ao certo não sei, mas logo devem começar as propagandas.
O valor tá diferente no site da americanas
linconjr23/07/2019 19:33

Entre LG Philips e Samsung qual vc acha melhor?


Philips fora, não se compara com LG e Samsung. Já entre as duas é uma questão de gosto, pois são muito boas tecnicamente e equivalentes no desempenho. Eu tenho LG e não tenho do que reclamar, e meu primo comprou essa Samsung de 50 do anúncio e é só elogios. Para comparativos mais técnicos, tem que comparar modelo a modelo.
Paguei 2099 semana passada tô esperando chegar rs
Leonardo_Guerra23/07/2019 19:40

Em agosto. O dia ao certo não sei, mas logo devem começar as propagandas.


Mas aí teremos 2 datas promocionais? Dia dos pais e aniversário do site? Ou será que eles misturam tudo?... E aproveito pra tirar uma dúvida muito mais pertinente: Por volta das 17 Hs passei numa loja da Americanas daqui do centro de Campinas/SP pra tirar algumas dúvidas sobre as promoções e cupons do próprio site deles num quiosque do Americanas.com que fica dentro da loja e não é que no computador da atendente o valor das TVS está bem mais em conta do que quando acesso a mesma página do site deles seja aqui no meu computador ou no meu celular, tanto pelo navegador ou pelo app!?! Poh, porque acontece isso? Isso soa como uma baita sacanagem para com o cliente! Chega a parecer discriminação mesmo, algum tipo de segregação socio-econômica que favorece alguns poucos em detrimento de muitos! Se bobear vou denuncia-los pro PROCON, porque tá errado isso aí!
Brunohicardo23/07/2019 19:48

O valor tá diferente no site da americanas


É o que coincidentemente acabei de comentar, amigo! Esse site está de sacanagem para com os clientes!
O preço está errado
Boa tv
eu comprei há dois meses no submarino. não tenho do que reclamar.
R$ 2.299,00 (5% de desconto)

R$ 2.184,05

em 1x no cartão
StarWarZ_Noobsfront23/07/2019 19:16

Por obséquio, e quando seria o aniversário da Americanas?


Aprendi uma palavra nova, obrigado. Kkkkk
Vale a pena esperar promoção de dias dos pais pra comprar uma TV?
Pq o submarino está dando 12% de desconto no app
linconjr23/07/2019 19:33

Entre LG Philips e Samsung qual vc acha melhor?


Tenho as duas TVs, o preto da Samsung é superior ao da LG, as cores são melhores, sinto as cores da LG muito lavadas.
Luke199423/07/2019 23:26

Aprendi uma palavra nova, obrigado. Kkkkk


Kkkk aqui tem promoções e também cultura
Não consegui chegar a esse valor
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto