Infelizmente, esta promoção não está disponível
(Cartão Americanas + Ame 40% sai por 407,94) AirFrier Philips Walita
77° Acabou

(Cartão Americanas + Ame 40% sai por 407,94) AirFrier Philips Walita

10
17 de setembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Use Cartão Americanas (1x tem 15%) e Ame pra sair por 407,94
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Não consigo mais ver essa AirFryer com os mesmos olhos depois dos 100% de ame
peddrocardoso17/09/2019 18:15

Hehe vou ficar de olho nessa possibilidade. Faz tempo isso?



Foi dia 18.07. Dia histórico. DUHASUDHAS. Ela aparecia que estava com 50%, mas na hora de pagar só cobrou metade do cartão e devolveram no ame o mesmo valor.
10 Comentários
Não consigo mais ver essa AirFryer com os mesmos olhos depois dos 100% de ame
LucasMeins17/09/2019 18:14

Não consigo mais ver essa AirFryer com os mesmos olhos depois dos 100% de …Não consigo mais ver essa AirFryer com os mesmos olhos depois dos 100% de ame


Hehe vou ficar de olho nessa possibilidade. Faz tempo isso?
peddrocardoso17/09/2019 18:15

Hehe vou ficar de olho nessa possibilidade. Faz tempo isso?



Foi dia 18.07. Dia histórico. DUHASUDHAS. Ela aparecia que estava com 50%, mas na hora de pagar só cobrou metade do cartão e devolveram no ame o mesmo valor.
LucasMeins17/09/2019 18:17

Foi dia 18.07. Dia histórico. DUHASUDHAS. Ela aparecia que estava com 50%, …Foi dia 18.07. Dia histórico. DUHASUDHAS. Ela aparecia que estava com 50%, mas na hora de pagar só cobrou metade do cartão e devolveram no ame o mesmo valor.


Caraca, vcs que viveram isso são uma lenda...
peddrocardoso17/09/2019 18:17

Caraca, vcs que viveram isso são uma lenda...



Sempre fico torcendo para acontecer novamente
LucasMeins17/09/2019 18:17

Foi dia 18.07. Dia histórico. DUHASUDHAS. Ela aparecia que estava com 50%, …Foi dia 18.07. Dia histórico. DUHASUDHAS. Ela aparecia que estava com 50%, mas na hora de pagar só cobrou metade do cartão e devolveram no ame o mesmo valor.



E vc comprou quanto? Umas 6 que é máximo? kkkkkk
Colecionador17/09/2019 18:30

E vc comprou quanto? Umas 6 que é máximo? kkkkkk


Só duas mano, vacilei kkkkkk. Teve gente aqui que fez estoque.
LucasMeins17/09/2019 18:36

Só duas mano, vacilei kkkkkk. Teve gente aqui que fez estoque.


Pois é, mas já ta bom.
Eu mesmo nem cheguei a ver esse bug.
LucasMeins17/09/2019 18:17

Foi dia 18.07. Dia histórico. DUHASUDHAS. Ela aparecia que estava com 50%, …Foi dia 18.07. Dia histórico. DUHASUDHAS. Ela aparecia que estava com 50%, mas na hora de pagar só cobrou metade do cartão e devolveram no ame o mesmo valor.


Estou paquerando essa belezinha a um tempo... Caramba... Q aquisição foda ainda por esse preço kkk
LucasMeins17/09/2019 18:17

Foi dia 18.07. Dia histórico. DUHASUDHAS. Ela aparecia que estava com 50%, …Foi dia 18.07. Dia histórico. DUHASUDHAS. Ela aparecia que estava com 50%, mas na hora de pagar só cobrou metade do cartão e devolveram no ame o mesmo valor.


Putz, nem soube dessa. Pior que tenho alerta de AME aqui. Mas provavelmente vi os 50% e nem dei atenção já que tenho uma air fryer velhinha aqui. Se tivesse lido os comentários :/
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto