Infelizmente, esta promoção não está disponível
Carregador Samsung Galaxy Turbo Fast
780° Acabou

Carregador Samsung Galaxy Turbo Fast

57
19 de maioEnviado de Brazil

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Essa marca Kaidi é muito boa.
Eu não ia entrar na discussão, mas ai fui ver no site e pelo amor.
Nem a imagem do negocio presta.
UBS?
Unidade Básica de Saúde?

Se querem coisa barata melhor comprar da Geonav, Blitzwolf ou Baseus. Se prezam pela qualidade, Anker ou Gorila Shield.
Mas vazem fora dessas marcas da 25 de março
Priscila_Bracalente19/05/2020 18:24

Não tive problema nenhum ,pelo contrário,virei fã da marca ,durando mais qu …Não tive problema nenhum ,pelo contrário,virei fã da marca ,durando mais que o Motorola e Samsung que vieram no cel meu e da minha esposa respectivamente.


Durabilidade não significa qualidade.
Sabe pq comprei justamente carregador de celular pra colocar essa marca a prova ? Pq já perdi aparelhos eletrônicos onde a bateria deles simplesmente morreram do nada, daí em uma das vezes q levei um aparelho e descobri o defeito que a bateria tinha superaquecido e estufado, foi que o técnico em eletrônica me perguntou se eu usava carregador pirata, expliquei pra ele que sim e ele me deu uma aula sobre essas coisas, que basicamente é, carregadores originais tem proteção contra altas tensões, produtos chineses de baixa qualidade não tem esse tipo de proteção, então se um dia quer tentar uma marca chinesa pra saber se eles realmente se preocupam com a qualidade de seus equipamentos, compre um carreador dessa marca e teste se ele superaquece, se ele as vezes trava o aparelho ou tem completamente anormal ...
Enfim, fica a dica, espero que não tenham que aprender na prática perdendo um aparelho e descobrindo meu relato acima.

Basta dar uma googlada sobre carregadores piratas que vão ver várias notas sobre ...
57 Comentários
Essa marca Kaidi é muito boa.
maltinha19/05/2020 17:50

Essa marca Kaidi é muito boa.


Tenho dois cabos dela, é realmente boa, os cabos são melhores que o original da xiaomi.
"Somente" 12w. Será se vale a pena, considerando outros de 20, 30w?
Estava na galera pajé logo quando essa marca chegou ao Brasil, a caixinha dos produtos dela e acabamento me chamaram atenção, fiz o teste e comprei 2 carregadores de celular, um com 2 usb e um com 3 usb e ainda tem um led que serve pra iluminar o quarto na tomada, pra testar se a marca era boa, e como todo carregador de marca "estranha" fora uma porcaria, esquentam demais, travam o celular com certeza não é confiável como os originais.
NÃO RECOMENDO A MARCA !
Editado por "Uriel.Spada" 19 de maio
Uriel.Spada19/05/2020 18:19

Estava na galera pajé logo quando essa marca chegou ao Brasil, a caixinha …Estava na galera pajé logo quando essa marca chegou ao Brasil, a caixinha dos produtos dela e acabamento me chamaram atenção, fiz o teste e comprei 2 carregadores de celular, um com 2 usb e um com 3 usb e ainda tem um led que serve pra iluminar o quarto na tomada, pra testar se a marca era boa, e como todo carregador de marca "estranha" fora uma porcaria, esquentam demais, travam o celular com certeza não é confiável como os originais.NÃO RECOMENDO A MARCA !


Não tive problema nenhum ,pelo contrário,virei fã da marca ,durando mais que o Motorola e Samsung que vieram no cel meu e da minha esposa respectivamente.
Priscila_Bracalente19/05/2020 18:24

Não tive problema nenhum ,pelo contrário,virei fã da marca ,durando mais qu …Não tive problema nenhum ,pelo contrário,virei fã da marca ,durando mais que o Motorola e Samsung que vieram no cel meu e da minha esposa respectivamente.


Durabilidade não significa qualidade.
Sabe pq comprei justamente carregador de celular pra colocar essa marca a prova ? Pq já perdi aparelhos eletrônicos onde a bateria deles simplesmente morreram do nada, daí em uma das vezes q levei um aparelho e descobri o defeito que a bateria tinha superaquecido e estufado, foi que o técnico em eletrônica me perguntou se eu usava carregador pirata, expliquei pra ele que sim e ele me deu uma aula sobre essas coisas, que basicamente é, carregadores originais tem proteção contra altas tensões, produtos chineses de baixa qualidade não tem esse tipo de proteção, então se um dia quer tentar uma marca chinesa pra saber se eles realmente se preocupam com a qualidade de seus equipamentos, compre um carreador dessa marca e teste se ele superaquece, se ele as vezes trava o aparelho ou tem completamente anormal ...
Enfim, fica a dica, espero que não tenham que aprender na prática perdendo um aparelho e descobrindo meu relato acima.

Basta dar uma googlada sobre carregadores piratas que vão ver várias notas sobre ...
Priscila_Bracalente19/05/2020 18:38

Nossa ,comigo ficam ligados a noite inteira do lado da minha cama já faz …Nossa ,comigo ficam ligados a noite inteira do lado da minha cama já faz tempo ,nem esquenta,nem nada,tá de boas ,carregadores piratas é totalmente amplo ,tem x e y marcas ,a kaidi é a mesma marca da ldnio ,só comentario positivo no Aliexpress ,continuarei usando porq são tops .


Boa sorte.
Uriel.Spada19/05/2020 18:34

Durabilidade não significa qualidade.Sabe pq comprei justamente carregador …Durabilidade não significa qualidade.Sabe pq comprei justamente carregador de celular pra colocar essa marca a prova ? Pq já perdi aparelhos eletrônicos onde a bateria deles simplesmente morreram do nada, daí em uma das vezes q levei um aparelho e descobri o defeito que a bateria tinha superaquecido e estufado, foi que o técnico em eletrônica me perguntou se eu usava carregador pirata, expliquei pra ele que sim e ele me deu uma aula sobre essas coisas, que basicamente é, carregadores originais tem proteção contra altas tensões, produtos chineses de baixa qualidade não tem esse tipo de proteção, então se um dia quer tentar uma marca chinesa pra saber se eles realmente se preocupam com a qualidade de seus equipamentos, compre um carreador dessa marca e teste se ele superaquece, se ele as vezes trava o aparelho ou tem completamente anormal ...Enfim, fica a dica, espero que não tenham que aprender na prática perdendo um aparelho e descobrindo meu relato acima.Basta dar uma googlada sobre carregadores piratas que vão ver várias notas sobre ...


Nossa ,comigo ficam ligados a noite inteira do lado da minha cama já faz tempo ,nem esquenta,nem nada,tá de boas ,carregadores piratas são total
4757363-G8ycp.jpgmente amplo ,tem x e y marcas ,a kaidi é a mesma marca da ldnio ,só comentario positivo no Aliexpress ,continuarei usando porq são tops,mas sempre tem o risco,até com os originais,aconselho só evitar esses muito porcaria que vendem na rua ou nos camelos.
Editado por "Priscila_Bracalente" 19 de maio
Priscila_Bracalente19/05/2020 18:38

Nossa ,comigo ficam ligados a noite inteira do lado da minha cama já faz …Nossa ,comigo ficam ligados a noite inteira do lado da minha cama já faz tempo ,nem esquenta,nem nada,tá de boas ,carregadores piratas são total[Imagem] mente amplo ,tem x e y marcas ,a kaidi é a mesma marca da ldnio ,só comentario positivo no Aliexpress ,continuarei usando porq são tops,mas sempre tem o risco,até com os originais,aconselho só evitar esses muito porcaria que vendem na rua ou nos camelos.


Boa sorte.
Se puder um dia, pegue um seu da Kaidi e um original e peça pra um técnico abrir e te mostrar as diferenças ...
Estão aqui meus 2 largados, são tão leves que imagino a qualidade dos componentes internos, fora o preço 15 “leais” o de 2 usb e 25 “leais” o com 3 usb, comprei já sabendo imaginado q podia ser o esperado, mas 50 reais pra testar se a marca era boa, não me custou mt ...
4757510-aYj3R.jpg
O cara não deu sorte e ficou puto com os demais que deram e defendem,
Entendo ambos, mas citar comparativo se original com esse em anúncio é nada além de sacanagem! Compare um corolla com um onix, um civic com um uno... fala sério
Os proprios carregadores originais dão problemas no cel. Hoje em dia até os produtos que se dizem originais são na realidade genéricos e fabricados por terceiros.
Uriel.Spada19/05/2020 18:56

Boa sorte.Se puder um dia, pegue um seu da Kaidi e um original e peça pra …Boa sorte.Se puder um dia, pegue um seu da Kaidi e um original e peça pra um técnico abrir e te mostrar as diferenças ...Estão aqui meus 2 largados, são tão leves que imagino a qualidade dos componentes internos, fora o preço 15 “leais” o de 2 usb e 25 “leais” o com 3 usb, comprei já sabendo imaginado q podia ser o esperado, mas 50 reais pra testar se a marca era boa, não me custou mt ...[Imagem]


Tenho ambos, os de três usbs é ótimo, carrega rápido.
Eu não ia entrar na discussão, mas ai fui ver no site e pelo amor.
Nem a imagem do negocio presta.
UBS?
Unidade Básica de Saúde?

Prefiro Multilaser
Cara eu tenho uma loja no bairro e vendo desse mesmo carregador a 38,00

Pago no shopping Korai 18 nele
na realidade, há muito tempo isso aqui fioi um site de promoção, hoje em dia o pessoal soca tudo a preço cheio e os mods ainda aprovam, vai pra lá.
você ta vivendo em que dimensão? no dolar a 4$ ainda?
na esquina aqui de casa vende essa bosta por R$ 35 reais. e tu vem me dizer que R$ 50,00 é PROMOÇÃO???
TU PODE ACHAR BARATO, MAS NÃO É PROMOÇÃO!!!
para de postar coisa com preço cheio
pessoas como você que estão tornando essa comunidade um centro de divulgação de empresa grande, perdendo totalmente o sentido
Joao_PauloTRj19/05/2020 20:36

na esquina aqui de casa vende essa bosta por R$ 35 reais. e tu vem me …na esquina aqui de casa vende essa bosta por R$ 35 reais. e tu vem me dizer que R$ 50,00 é PROMOÇÃO???TU PODE ACHAR BARATO, MAS NÃO É PROMOÇÃO!!!


Não é porque é de outra marca que são todos legítimos. Abaixa a bola e acorda pra vida.

Faz um site da loja da esquina da sua casa e posta aqui então beleza?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas