Infelizmente, esta promoção não está disponível
Capacete New Liberty Three Preto Fosco Pro Tork | R$55
346° Acabou

Capacete New Liberty Three Preto Fosco Pro Tork | R$55

11
26 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

R$ 54,98

em até 5x sem juros no cartão de crédito com Ame e receba R$ 1,10 (2% de volta)
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Quem se preocupa com a própria segurança, não compra esse tipo de capacete, muito menos um de entrada, mas pra quem da valor ao dinheiro e não a própria vida...tá no preço .
Ramiro_Vieira26/02/2020 22:09

Quem se preocupa com a própria segurança, não compra esse tipo de ca …Quem se preocupa com a própria segurança, não compra esse tipo de capacete, muito menos um de entrada, mas pra quem da valor ao dinheiro e não a própria vida...tá no preço .


Exatamente, a única "proteção" desse capacete é a de multa. Não vale a pena arriscar no item mais importante de segurança de um motociclista. Um conselho é juntar um pouco mais e pegar um NoRisk que, mesmo sendo modelo de entrada, oferece muito mais proteção. Esse preço tá legal mas se puder, compre um melhor =].
11 Comentários
R$30 de frete
Frete absurdo e mesmo preço para retirada.
Frete muito carou
Quem se preocupa com a própria segurança, não compra esse tipo de capacete, muito menos um de entrada, mas pra quem da valor ao dinheiro e não a própria vida...tá no preço .
Ramiro_Vieira26/02/2020 22:09

Quem se preocupa com a própria segurança, não compra esse tipo de ca …Quem se preocupa com a própria segurança, não compra esse tipo de capacete, muito menos um de entrada, mas pra quem da valor ao dinheiro e não a própria vida...tá no preço .


Exatamente, a única "proteção" desse capacete é a de multa. Não vale a pena arriscar no item mais importante de segurança de um motociclista. Um conselho é juntar um pouco mais e pegar um NoRisk que, mesmo sendo modelo de entrada, oferece muito mais proteção. Esse preço tá legal mas se puder, compre um melhor =].
Um brother meu tinha um desse, falava que era só pra usar na scooter dele, um dia ele foi sair pra comprar pão, caiu e arrebentou o joelho, mas mesmo assim, compra essa porra não, só protege de multa.
O capacete é bom pra andar no bairro, não recomendo pra vias expressas. Os "entendedores" deveriam saber que capacetes abertos não podem pegar via expressa, mesmo os agentes de trânsito não fiscalizando isso.
Aí o outro indica um norisk que é no mínimo 300 pila kkk...
Mas protege a cabeca pow...
Penso da seguinte maneira, O que é mais caro, uma moto ou um capacete? Pagam R$ 12 mil numa titan total e numa biz, e não tem coragem de comprar um capacete de R$ 350 a 500 reais. Segurança pra mim é tudo, pneus, kit relação e freios procuro sempre por o melhor, pois é minha vida que está sobre a moto.
Vou comprar 4 para os dois joelhos e os dois cotovelos
Ele protege... da chuva e do vento um pouco kk. Única utilidade real é para quem trabalha com pessoas, pois banco, posto de gasolina etc não permite entrar com capacete, esse deixam pois mostra toda a face do ser
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto