Infelizmente, esta promoção não está disponível
Camiseta PSG Torcedor PRO 2018/2019
1207° Acabou

Camiseta PSG Torcedor PRO 2018/2019

18
2 de novembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Camiseta Nike PSG torcedor PRO 2018/2019
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Dogue02/11/2019 10:49

Tá barata? Não faço ideia


Digamos que está na metade do preço, realmente
18 Comentários
Tá barata? Não faço ideia
Sim,dificilmente acha uma camisa de time a esse valor, original obvio.
Dogue02/11/2019 10:49

Tá barata? Não faço ideia


Digamos que está na metade do preço, realmente
Show! Peguei essa e uma outra do Barcelona pelo msm preço ai o frete é grátis!
Editado por "Dogue" 2 de novembro
Essas camisas da Nike tão seguindo o padrão das medidas? Pq comprei recentemente uma do Arsenal da Adidas e a M tava parecendo uma G
Dogue02/11/2019 11:48

Show! Peguei essa e uma outra do Barcelona pelo msm preço ai o frete é g …Show! Peguei essa e uma outra do Barcelona pelo msm preço ai o frete é grátis!


Peguei as 2 também
Feliz02/11/2019 12:53

Queria mais n tinha mais G do Barça


Eu só compro camisas de time quando tão nessa faixa de 100 reais. Com excessão dos meus times do coração que as vezes não resisto e acabo pagando 200
Dogue02/11/2019 10:49

Tá barata? Não faço ideia


Cara e ainda nem e time e o Csa da Europa..
Jeison_Maia02/11/2019 12:55

Eu só compro camisas de time quando tão nessa faixa de 100 reais. Com e …Eu só compro camisas de time quando tão nessa faixa de 100 reais. Com excessão dos meus times do coração que as vezes não resisto e acabo pagando 200


Tá um ótimo preço
Jeison_Maia02/11/2019 12:35

Essas camisas da Nike tão seguindo o padrão das medidas? Pq comprei r …Essas camisas da Nike tão seguindo o padrão das medidas? Pq comprei recentemente uma do Arsenal da Adidas e a M tava parecendo uma G


Nike a mesma coisa. Comprei essa mesma do PSG tamanho M e ficou gigante em mim, que sempre vesti M.
Cutucubago_Silva02/11/2019 13:22

Cara e ainda nem e time e o Csa da Europa..


Mais barato que isso só na feira
ano que vem vai ta 50 aí eu pego kkkkkk
Jeison_Maia02/11/2019 12:35

Essas camisas da Nike tão seguindo o padrão das medidas? Pq comprei r …Essas camisas da Nike tão seguindo o padrão das medidas? Pq comprei recentemente uma do Arsenal da Adidas e a M tava parecendo uma G

Adidas não é nada comparado a Nike kkkkkkk
Acabou
Ja removeram do site...Nao deu tempo infelizmente
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto