Camisa Térmica Manga Longa Adams - Masculina
914°

Camisa Térmica Manga Longa Adams - Masculina

15

Categorias

15 Comentários
Bom!
Peguei! Já garantir pro inverno...
Infelizmente não tem proteção UV
Peguei aqui também, valeu!
Comprado! Valeu
Tô usando ela agora, muita coincidência, kkkkkk

Tinha pago R$ 29,99 na última promoção (comprei num dia e no outro dia fui no Center Shopping do RJ buscar na hora do almoço.

Vale apena comprar pq ela fica boa em vc e é bom comprar agora pq o verão tá acabando e nos dias mais frio, eu prefiro usar esses tipos de camisa do que ficar usando casaco.
Ótima camisa, uso para correr, academia, treinar... Tenho 2 e pretendo comprar mais.. Esperando a cor azul voltar no estoque
Outras vezes deixei passar , mais agora peguei valeu
Tenho e recomendo! Excelente custo x benefício!!
Opa, vlw!
Até agora o mais barato, dos posts anteriores, peguei 2 visto G peguei M.
Comprei pra testar, valeu.
Pena que não serve para o eterno verão de Fortaleza kkkkkkkk
Vale a pena galera a Marca?
VOX24/03/2020 07:32

Vale a pena galera a Marca?


Pra mim sim. C x B tenho camisa e calção da marca, em casa ou treino.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto