Infelizmente, esta promoção não está disponível
Camisa Lotto Brasil Masculina - Amarelo e Verde

P e M
328° Acabou

Camisa Lotto Brasil Masculina - Amarelo e Verde P e M

16
19 de setembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Personalização gratis pra quem o cartao Netshoes. Disponível no P e M
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Agimos dessa forma em comentários e discussões que tem política como foco pois tivemos péssimas experiências no passado.

Achamos melhor, usar o espaço do Pelando como plataforma de ajuda colaborativa em que os comentários sejam apenas sobre produto, venda e pós venda.
Esse tipo de discussão quase nunca termina bem, e só atrapalha a comunidade a manter o site funcionando!

Acreditamos que há outros espaços, outras comunidades que sejam destinadas a esse tipo de discussão, mas aqui no Pelando, estamos tentando encontrar formas de manter todo mundo satisfeito e sem discussões polarizadas!

Mas estamos trabalhando para mudanças na plataforma, e no futuro esse posicionamento pode ser revisto.
16 Comentários
Frete quebra as pernas kkkkk
Ninguém tem cupom da netshoes para esta compra não?
22 de frete para o centro oeste
Se tivesse tamanho G kkk
Digita Netshoes na lupa de pesquisa e procura o cupom CREDICARD que da 20% e entra pelo link, aí vc procura a camiseta
Eu tenho o cartão acho que vou montar o time e colocar patrocínio:. Pelando
Nem de graça
Dá pra comprar até pra presente
Diana_15/10/2019 15:18

Comentário deletado


Eu avisei
4053353-mrtCT.jpg
Mano vocês estãos discutindo política em um post de um site de promoção mano é uma camisa do Brasil se o cara quiser comprar pra usar em casa, pra ver um jogo, oque for... ele vai comprar, a camisa não está ligado a nenhum partido ou pessoa, nem relacionado a tal, alías é uma ótima promoção principalmente pra quem tem cartão netshoes que pode personalizar

Brigar pro política totalmente inútil é só olhar os fatos reais e não oque seu político ou ideologia de estimação diz pra chegar a uma conclusão concreta e real sobre a real situação do Brasil, pois são fatos e se quiserem saber é só pesquisar, sobre o governo em si e não sobre candidato X ou Y, e também precisa ter um pouco de inteligência pra conseguir entender oque está sendo lido ou visto.

Lembrando que não existe só uma área a ser analisada, mas dúvido que qualquer um que está discutindo tenha capacidade de fazer o mínimo para entender oque realmente acontece no nosso País.
4053678-ElFXf.jpgPelando pregando a censura
Mateus_Macedo15/10/2019 21:14

[Imagem] Pelando pregando a censura


falar de politica sem ofender n pode, mas chamaram o outro de idiota ali ai pode. nao apagou.

em todo post tem zuera. no de camisinha GG falaram gracinhas sobre o tamanho do mijador. no da alexa disseram q é coisa de baitola. no de time zoam a situaçao ruim q estao. nos produtos onde o frete do nordeste é caro ou o fato de n ter prime americana pro nordeste ai zoam o nordeste. mas APENAS de politica n pode falar do sagrado politico de estimação? é isso? pq?

falar por falar n tem problema. zoar por zoar n tem problema. o problema é EXTRAPOLAR. ai sim pode deletar comentario COM RAZAO. seja como for tem q manter uma coerência básica e proibir toda e qlqr zoeira.

o meu comentario com as sugestoes q vc comentou era serio pra qm gostasse e quisesse. se ofende algum fã de politico, paciencia. mas ofensa n teve!
Alvaro_Luiz15/10/2019 22:01

falar de politica sem ofender n pode, mas chamaram o outro de idiota ali …falar de politica sem ofender n pode, mas chamaram o outro de idiota ali ai pode. nao apagou.em todo post tem zuera. no de camisinha GG falaram gracinhas sobre o tamanho do mijador. no da alexa disseram q é coisa de baitola. no de time zoam a situaçao ruim q estao. nos produtos onde o frete do nordeste é caro ou o fato de n ter prime americana pro nordeste ai zoam o nordeste. mas APENAS de politica n pode falar do sagrado politico de estimação? é isso? pq?falar por falar n tem problema. zoar por zoar n tem problema. o problema é EXTRAPOLAR. ai sim pode deletar comentario COM RAZAO. seja como for tem q manter uma coerência básica e proibir toda e qlqr zoeira.o meu comentario com as sugestoes q vc comentou era serio pra qm gostasse e quisesse. se ofende algum fã de politico, paciencia. mas ofensa n teve!

👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Agimos dessa forma em comentários e discussões que tem política como foco pois tivemos péssimas experiências no passado.

Achamos melhor, usar o espaço do Pelando como plataforma de ajuda colaborativa em que os comentários sejam apenas sobre produto, venda e pós venda.
Esse tipo de discussão quase nunca termina bem, e só atrapalha a comunidade a manter o site funcionando!

Acreditamos que há outros espaços, outras comunidades que sejam destinadas a esse tipo de discussão, mas aqui no Pelando, estamos tentando encontrar formas de manter todo mundo satisfeito e sem discussões polarizadas!

Mas estamos trabalhando para mudanças na plataforma, e no futuro esse posicionamento pode ser revisto.

Desculpe, os comentários não estão disponíveis nesta promoção.