Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
Camisa Karilu Operário I 2019 - R$160
264°

Camisa Karilu Operário I 2019 - R$160

80
24 de novembro
Karilu é a pedida certa para os apaixonados torcedores.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Camiseta sem adblock da nisso.
Gostei do design minimalista, sem patrocínios, o clube perde grana, mas a camisa fica bem bonita.
80 Comentários
Caramba, camisa poluída de tanta propaganda.
Tem patrocínio até de zona nessa camisa, troço bem feio kkkkk
Parece aqueles jornalzinhos de bairro que só tem anúncio.
Parece que temos um pouco de camisa nessas propagandas kkk ..
Compre uma camisa e torne-se um banner de propaganda. Você pode! Acredite no teu potencial!
Outdoor ambulante kkk por esse valor
Classificados de jornal
Linda
Avatar
Deletado530396
Eles tão pagando 160 pra andar com este outdoor ambulante?
Gostei do design minimalista, sem patrocínios, o clube perde grana, mas a camisa fica bem bonita.
160 conto, sério?
Se me patrocinarem TB pra andar assim por aí, eu até visto. Kkkkkkkkkk
Bloco de Carnaval?
Pra andar cheio de merchandising no corpo no mínimo tinham que nos dar a camisa
Acho mais bonito os modelos liso de patrocínio
Com o tanto de propaganda nisso deveria ser de graça
Com tanto patrocinador, você deveria ser pago pra vestir, não o contrário
quase um abadá
Isso é uma camisa pra fazer um monte de propaganda pela rua?
Esse bloco é openbar? Abadá caro da gota
Faltando patrocínio pro clube hauahsu
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto