Infelizmente, esta promoção não está disponível
Compre 4 calçados por R$ 99
68° Acabou

Compre 4 calçados por R$ 99

14
6 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Gente vale muito a pena da uma visitada no site. Além dessa promoção tem outras como : 3CALCADOS89 ,02 TÊNIS 75 frete grátis e por aí vai sapatos de grandes marcas .Pimpolho,Sonho de criança,klin e a própria Triace que tem sapatos lindos. Tem roupas com preços legal tamG conjuntos por 19.90 comprei para menina marca Bee Loop que eu nao conhecia chegaram lindos Super recomendo.

Complementos da Comunidade

Categorias

14 Comentários
É descartável?
Tricae tá uma porcaria na entrega. Antes de comprar dêem uma olhada no reclame aqui!
Valmari06/05/2020 10:08

Tricae tá uma porcaria na entrega. Antes de comprar dêem uma olhada no r …Tricae tá uma porcaria na entrega. Antes de comprar dêem uma olhada no reclame aqui!


Comprei na semana passada e já está na transportadora.
Faço parte de um grupo de mães, tem gente que sempre compra lá. Eu comprei na semana passada e já está na transportadora.
Nath.Kanashiro06/05/2020 10:54

Comprei na semana passada e já está na transportadora.


Pois é, eu sempre comprei desde que minha filha nasceu, há 3 anos e nunca tive problemas, mas dessa vez estou há 32 dias esperando receber e o máximo que me ajudaram foi, qnd chegar vc não recebe que cancelamos! Fui no reclame aqui e tem muita reclamação atual desse tipo.
Valmari06/05/2020 12:08

Pois é, eu sempre comprei desde que minha filha nasceu, há 3 anos e nunca t …Pois é, eu sempre comprei desde que minha filha nasceu, há 3 anos e nunca tive problemas, mas dessa vez estou há 32 dias esperando receber e o máximo que me ajudaram foi, qnd chegar vc não recebe que cancelamos! Fui no reclame aqui e tem muita reclamação atual desse tipo.


Temos que lembrar que estamos na quarentena! Normal as entregas atrasarem. Os funcionários estão reduzidos.
Nath.Kanashiro06/05/2020 13:28

Temos que lembrar que estamos na quarentena! Normal as entregas atrasarem. …Temos que lembrar que estamos na quarentena! Normal as entregas atrasarem. Os funcionários estão reduzidos.


é a desculpa que estão dando kkk a transportadora em questão é de MG e no site deles está informando que estão trabalhando normalmente com todas as medidas de prevenção!
Valmari06/05/2020 13:36

é a desculpa que estão dando kkk a transportadora em questão é de … é a desculpa que estão dando kkk a transportadora em questão é de MG e no site deles está informando que estão trabalhando normalmente com todas as medidas de prevenção!

Vai de cada um ser compreensivo nesse momento ou não.
Olha eu nunca tive problemas comprei a uma semana chegou antes do prazo tudo correto. Inclusive comprei roupas que não havia conhecimento da marca por R$19.90 boa qualidade e não me decepcionei. Por isso indiquei e fiz uma nova compra de sapatos. E lá tem para todos os gostos .Coisas de qualidade pelo menos o que comprei. Quando chegar coloco minhas considerações.
Editado por "LuHonda" 6 de maio
Rafael_Barizon06/05/2020 10:04

É descartável?


Já comprei na promoção Klin e Pimpolho ótimos marcas de sapato. Deixando claro que não recebo comissão algumas nem represento a marca. Estou deixando minhas recomendações e parecer como consumidora de melhores produtos com preços acessíveis.
Editado por "LuHonda" 6 de maio
Nath.Kanashiro06/05/2020 10:53

Faço parte de um grupo de mães, tem gente que sempre compra lá. Eu comprei …Faço parte de um grupo de mães, tem gente que sempre compra lá. Eu comprei na semana passada e já está na transportadora.


Depois deixe seu parecer quando receber
Poderia por observação na descrição que são apenas calçados infantis!
wasney1206/05/2020 19:32

Poderia por observação na descrição que são apenas calçados infantis!


Eu coloquei categoria Infantil. E coloque calçados para CRIANÇADA mas não apareceu. Mas obrigada pela dica.

Já comprei na promoção Klin e Pimpolho ótimos marcas de sapato.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto