Infelizmente, esta promoção não está disponível
Caixa de som ultimate ears megaboom
72° Acabou

Caixa de som ultimate ears megaboom

7
1 de outubro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

7 Comentários
Alguém opina ? Vale a pena ??
Adilson_N02/10/2019 01:34

Alguém opina ? Vale a pena ??


Se for a Mega boom mesmo, vale muito. Ótima caixa. Bateria dura umas 10 horas com som no talo. Já fiz o teste.
Alguem sabe me falar se ela é muito inferior a Xtreme 2? Comprei a do magazine Luiza por 629 essa tem quase o mesmo tanto de potência... Não entendo nada de som
ricardoefi02/10/2019 00:03

Alguem sabe me falar se ela é muito inferior a Xtreme 2? Comprei a do …Alguem sabe me falar se ela é muito inferior a Xtreme 2? Comprei a do magazine Luiza por 629 essa tem quase o mesmo tanto de potência... Não entendo nada de som


A X-Treme, assim com JBLs comparadas a Ultimate Ears, em geral, tem graves mais profundos, e um som mais direcional. Quer dizer que ela joga o som todo numa direção, o que garante uma boa audição apenas para quem estiver no campo sonoro, de frente para a caixa. Já as UE utilizam uma tecnologia de 360° em que o som é bem audível em qualquer posição que vc esteja em relação à caixa. Tenho uma WonderBoom, já ouvi uma Flip 4, uma XTreme e uma MegaBoom, e gostei da assinatura musical das JBL’s, desde que vc esteja posicionado de frente pra elas. As UE tem médios e vocais maravilhosos, bom pra ouvir Jazz e música mais instrumental. JBL é uma delicia para ouvir Pop, Hip Hop, Trip Hop, eletrônica em geral... a MegaBoom de primeira geração sofreu reclamações pela falta de graves mais profundos, o que foi corrigido na segunda geração. Essa da promoção é a primeira. Por esse preço, tá um baita negócio. Quem comprar vai ficar tão satisfeito que não vai pensar em comprar outra coisa tão cedo.
Quando se trata de caixas de Som Bluetooth portáteis, gosto de comprar pensando na propagação do som, muito além da potência e dos graves, para compensar o fato de não serem um par Estéreo. As UE enchem uma sala de som limpo, um palco maravilhoso, bem mais amplo que JBL’s, porém tem graves menos “glamourosos” rs. JBL é tão potente nos graves que dá para usar até como uma mini SoundBar. Pessoalmente gosto mais das UE, pelo perfil de música que escuto, mais vocal, mais instrumental.

Seria uma Bose mais barata. E melhorada rs.
Editado por "Akio_live" 2 de outubro
Possuo a UE MegaBoom a mais de 2 anos, a bateria dura tranquilo uma semana pra mim, utilizo no FDS praticamente o tempo todo, mas em volumes moderados a maior parte do tempo. O diferencial dela e realmente "espalhar" o som pra todas as direções. Me atende super bem, mas comprei a Xtreme 2 da magazine ontem, quero ver a questão dos graves. Já tive uma JBL Flip e gostava, mas comparada a UE MegaBoom achei o som abafado demais, mas os graves eram mais agradáveis dependendo do estilo de música.
Editado por "RobSte" 2 de outubro
Pessoal, mudando um pouco de assunto. Minha caixinha estragou. Eu comprei a Philips sb500 por 400 reais no site que não está mais no Brasil (fnac.com). Eles não me forneceram nota fiscal quando estavam ainda aqui no Brasil, quando eu clicava dava erro e agora que entro no site não tem mais o meu cadastro. Liguei na Philips e eles disseram que só podem me ajudar com a nota fiscal. Aí ferrou né galera.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto