Infelizmente, esta promoção não está disponível
Caixa de Som Lenoxx, 20W RMS, USB, Cartão SD, Bluetooth - BT503 | R$139
935° Acabou

Caixa de Som Lenoxx, 20W RMS, USB, Cartão SD, Bluetooth - BT503 | R$139

Time Pelando13
20 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Forma de pagamento:
  • 12x sem juros

Destaques:
  • Conexão Bluetooth
  • Entrada USB e Cartão SD
  • Potência de 20W RMS
  • Menor preço atualmente visto pelo Google Shopping
433003-Bjq0o.jpg
Textos uteis:

Prós:
  • Luzes de led coloridas que mudam conforme a música
  • Entrada auxiliar
  • Bateria de até 5 horas continua
  • Design diferenciado

Contras:
  • Não encontrei

Vídeos:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Se tem rgb a qualidade de áudio deve ser melhor, peguei!
Red_Skull20/05/2020 17:04

Se tem rgb a qualidade de áudio deve ser melhor, peguei!



Chegaram os críticos de coisas com leds, corram para as colinas galera!
Se isso é tão problemático assim, basta desligar a LED. Pronto, sem luz colorida.
Não recomendo essa marca Lenoxx eu já tive produtos e só dor de cabeça da muito rma e a qualidade e baixa
13 Comentários
Pela imagem achei que fosse um ventilador de torre com rgb
Se tem rgb a qualidade de áudio deve ser melhor, peguei!
Red_Skull20/05/2020 17:04

Se tem rgb a qualidade de áudio deve ser melhor, peguei!



Chegaram os críticos de coisas com leds, corram para as colinas galera!
Não recomendo essa marca Lenoxx eu já tive produtos e só dor de cabeça da muito rma e a qualidade e baixa
Será que sintoniza Rádio FM?
Ferretto20/05/2020 17:06

Comentário deletado


Conte-me em qual escola vc aprendeu essa palavra pra eu não colocar meus filhos nela?
Tem rgb ?
Essa geração gaymer é foda, esse foi o melhor custo benefício que eu vi até agora mas esse arco-íris eu não quero
Se isso é tão problemático assim, basta desligar a LED. Pronto, sem luz colorida.
Harrut21/05/2020 08:38

Se isso é tão problemático assim, basta desligar a LED. Pronto, sem luz co …Se isso é tão problemático assim, basta desligar a LED. Pronto, sem luz colorida.


Não sabia que dava pra desligar, valeu! Vou comprar agora
Prefiro uma JBL de 3W, q essa Lenoxx de 20W
Como chega no preço?
Ferretto20/05/2020 20:04

Comentário deletado


Falaram isso pq se escreve com certeza separado
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas