Infelizmente, esta promoção não está disponível
CADEIRA GAMER THUNDERX3 TGC12, BLACK, TGC-B - R$709
160° Acabou

CADEIRA GAMER THUNDERX3 TGC12, BLACK, TGC-B - R$709

21
2 de julho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Marca: Thunderx3

Modelo: TGC-B

Tipo de Espuma:
Injeção Moldada

Densidade de Espuma:
Assento - 50
Encosto - 45

Cor da Armação:
Preto

Construção de Armação:
Metal

Material da Tampa da Cadeira:
PU de alta qualidade

Apoios de Braços Ajustáveis:
2D (2-direcional)

Alcance de Rocking:
3 - 18°

Bloqueio da inclinação:
Sim

Gas Lift:
80 MM

Classe de Elevação de Gás:
4

Ângulo de encosto ajustável:
90° - 180°

Tipo Base:
350mm Metal

Tamanho do assento:
53cm x 57cm x 14cm

Peso Suportado:
150 KGS
Complementos da Comunidade

Categorias

21 Comentários
3791550-UDDtg.jpgCuidado pessoal, diz aguentar 150kg, mas com 1 ano de uso de uma com 105kg olha como está a base!

O pior é eles simplesmente mandar eu comprar outra base quando fui pedir ajuda ao suporte da marca!

Eu NÃO recomendo a marca.

A cadeira é muito bonita e muito confortável, só que o sac e a durabilidade pra mim foram horríveis!!
NardS02/07/2019 12:19

[Imagem] Cuidado pessoal, diz aguentar 150kg, mas com 1 ano de uso de uma …[Imagem] Cuidado pessoal, diz aguentar 150kg, mas com 1 ano de uso de uma com 105kg olha como está a base!O pior é eles simplesmente mandar eu comprar outra base quando fui pedir ajuda ao suporte da marca!Eu NÃO recomendo a marca.A cadeira é muito bonita e muito confortável, só que o sac e a durabilidade pra mim foram horríveis!!


Realmente nao é boa e apresenta varios defeitos já mencionados em varios videos no youtube, eu nao compraria outra dessa marca, mas realmente é bem confortavel.
Pechincha02/07/2019 12:21

Realmente nao é boa e apresenta varios defeitos já mencionados em varios v …Realmente nao é boa e apresenta varios defeitos já mencionados em varios videos no youtube, eu nao compraria outra dessa marca, mas realmente é bem confortavel.


Resolveu meus problemas de dores nas costas!

Comprei para usar no trabalho, onde eu ficava 9hrs por dia no PC, melhorou E MUITO o conforto.

Mas infelizmente deixaram a desejar na qualidade e no suporte!
NardS02/07/2019 12:24

Resolveu meus problemas de dores nas costas!Comprei para usar no trabalho, …Resolveu meus problemas de dores nas costas!Comprei para usar no trabalho, onde eu ficava 9hrs por dia no PC, melhorou E MUITO o conforto.Mas infelizmente deixaram a desejar na qualidade e no suporte!


Faz reclamacao no reclame aqui e no site do consumidor corra atras.
Editado por "Pechincha" 2 de julho
Pechincha02/07/2019 12:27

Faz reclamacao no reclame aqui e no site do consumidor corra atras.


Infelizmente o prazo legal para garantia já acabou.

Mas ainda acho absurdo uma base que diz ser de aço e aguentar 150kg arriar em menos de 2 anos de uso
NardS02/07/2019 12:28

Infelizmente o prazo legal para garantia já acabou.Mas ainda acho absurdo …Infelizmente o prazo legal para garantia já acabou.Mas ainda acho absurdo uma base que diz ser de aço e aguentar 150kg arriar em menos de 2 anos de uso


Reclame mano nao custs nada o valor da cadeira nao é barata. Abs
Vejo gente falando tão bem dessa, nas avaliações muitos elogios, quase não há críticas...
NardS02/07/2019 12:28

Infelizmente o prazo legal para garantia já acabou.Mas ainda acho absurdo …Infelizmente o prazo legal para garantia já acabou.Mas ainda acho absurdo uma base que diz ser de aço e aguentar 150kg arriar em menos de 2 anos de uso


3792091-GVqYr.jpg Se não me engano, se trata de um vicio oculto.
Denner_Silva02/07/2019 15:28

[Imagem] Se não me engano, se trata de um vicio oculto.


Entraram em contato comigo tentando reparar os danos.

Veremos o que vai ocorrer agora. Caso não tentem resolver, vou ter que ver como resolver legalmente falando
Editado por "NardS" 2 de julho
3792448-dTRMp.jpgMuito boa! Pesquisei bastante antes de comprar e não me arrependi.
Unknown_02/07/2019 18:30

[Imagem] Muito boa! Pesquisei bastante antes de comprar e não me arrependi.


Acho que o importante é ver onde comprar, se a loja tem reputação boa, que o produto seja falsificado, entre outras coisas....
Pra quem não tem ar condicionado essa cadeira seria uma boa pedida? Rs me preocupa se vai ser quente usar essa cadeira
Editado por "Elivelton_SS" 3 de julho
Pechincha02/07/2019 12:21

Realmente nao é boa e apresenta varios defeitos já mencionados em varios v …Realmente nao é boa e apresenta varios defeitos já mencionados em varios videos no youtube, eu nao compraria outra dessa marca, mas realmente é bem confortavel.


Quais vídeos e defeitos? Estou a 3 dias vendo reviews dela inclusive reviews de pessoas que tem a 1 ano a cadeira e único "defeito" que vi um outro falar é ter o centro de gravidade da cadeira ser mais pra trás do que outras e bordinha lateral no assento incomodar se a pessoa tiver a perna mais grossa. Fora isso so elogios ao modelo e marca, não entendi
NardS02/07/2019 15:30

Entraram em contato comigo tentando reparar os danos.Veremos o que vai …Entraram em contato comigo tentando reparar os danos.Veremos o que vai ocorrer agora. Caso não tentem resolver, vou ter que ver como resolver legalmente falando


Reclamou onde?
Elivelton_SS03/07/2019 00:42

Pra quem não tem ar condicionado essa cadeira seria uma boa pedida? Rs me …Pra quem não tem ar condicionado essa cadeira seria uma boa pedida? Rs me preocupa se vai ser quente usar essa cadeira


Kkk assim ela esquenta um pouco mas ate agora ta de boa.
daan.amorim05/07/2019 04:57

Quais vídeos e defeitos? Estou a 3 dias vendo reviews dela inclusive …Quais vídeos e defeitos? Estou a 3 dias vendo reviews dela inclusive reviews de pessoas que tem a 1 ano a cadeira e único "defeito" que vi um outro falar é ter o centro de gravidade da cadeira ser mais pra trás do que outras e bordinha lateral no assento incomodar se a pessoa tiver a perna mais grossa. Fora isso so elogios ao modelo e marca, não entendi


Assim, nao sou especialista, ela é confortavel pra que saiu de cadeira de tabua kkk mas percebi q esses "pequenos problemas" encomoda um pouco. Ahh.. e tem hora q do nada ela fica baixando isso com menos de um ano de uso.
Editado por "Pechincha" 5 de julho
Unknown_02/07/2019 18:30

[Imagem] Muito boa! Pesquisei bastante antes de comprar e não me arrependi.


Há quanto tempo você tem ela?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto