Infelizmente, esta promoção não está disponível
Cadeira Gamer Mymax Mx7 Giratória Preta/Verde | R$671
87° Acabou

Cadeira Gamer Mymax Mx7 Giratória Preta/Verde | R$671

10
14 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Informações do produto
A Cadeira Gamer MX7 é a mais recomendada para gamers, pois necessitam de uma cadeira ergonômica e confortável. Escolhida também por profissionais que passam muito tempo sentado em frente ao computador. Com design único que arremete aos banco dos carros esportivos, é destaque no ambiente que for posicionada.

Construída em materiais premium, superfície em couro e estrutura metálica garante durabilidade ao produto, além de possuir almofadas para manter seu corpo sempre em contato com a cadeira. Pés giratórios de 68cm de diâmetro e rodinhas, contribuem para estabilidade e praticidade da Cadeira Gamer MX7.



Imagens meramente ilustrativas.

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.

Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

Ficha técnica

Código133532588Código de barras7898554982629MarcaMymaxCorPreto e verdePeso suportado (Kg)150KgComposição/MaterialCouroEncosto ReclinávelSimGrau de inclinação135Braços com ajuste de alturaNãoInclui almofada de pescoço e lombarSimAjuste de altura da cadeiraAltura do chão até assento (cm) (mínimo ¿ máximo): 48 ¿ 59Base giratóriaSimDimensões do assento - cm (LxA)34x47cmDimensões do encosto - cm (LxA)34x82cmConteúdo da embalagem1 Cadeira Gamer MX7 GiratórioDimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP129x69x64cmPeso líq. aproximado do produto (kg)18,5KgGarantia do Fornecedor12 MesesModeloMX7Referência do [email protected]mymax.ind.br

Complementos da Comunidade

Categorias

10 Comentários
Esse modelo costuma apresentar problemas de construção, a barra de sustentação do assento costuma quebrar em uma das soldas, o que a faz ranger muito, ficar "mole" e oferece um risco para o usuário, há um vídeo no YouTube demonstrando o problema, por outro lado o RMA da empresa é muito bom.
Tenho ela a 1 ano e meio, trabalho de home office, o estofado e couro são bons mas em questão de construção realmente fica mole depois de usar muito, ainda não quebrou nada e regularmente aperto ela mas tende a ficar com a estrutura meio ruim depois de 1 ano
Entendedores,
Custo/Benefício tá bom?
Perdi a promo de hoje da Amazon da Thunderx3
LuizDeserto14/04/2020 17:41

Entendedores,Custo/Benefício tá bom?Perdi a promo de hoje da Amazon da T …Entendedores,Custo/Benefício tá bom?Perdi a promo de hoje da Amazon da Thunderx3


Qual promoção?
Eu tive esse modelo, comprei há 1 ano. Com 7 meses o assento afundou, os braços começaram a abrir. O assento afundou tanto que 2 parafusos começaram a me machucar, eu ficava extremamente desconfortável na cadeira, machucava bastante e não tinha uma posição decente pra ficar. Há uns 2 meses eu solicitei a devolução porque não tinha condições de uso.
O ponto negativo é que me decepcionei muito com o produto, estava quase desabando e eu não tenho nem metade do peso máximo que a cadeira suporta. O ponto positivo é que o suporte deles foi muito bom e muito rápido, foram muito atenciosos e devolveram meu dinheiro porque a cadeira estava quase desmontando.

Infelizmente eu tive uma experiência negativa e não recomendaria pra quem estiver pensando em comprar. Cheguei a ver até outras avaliações de pessoas que tiveram o mesmo problema com o assento e com os braços.
weslley_antonio14/04/2020 17:41

Tenho ela a 1 ano e meio, trabalho de home office, o estofado e couro são …Tenho ela a 1 ano e meio, trabalho de home office, o estofado e couro são bons mas em questão de construção realmente fica mole depois de usar muito, ainda não quebrou nada e regularmente aperto ela mas tende a ficar com a estrutura meio ruim depois de 1 ano


Quando comprei já tinha noção do problema, e com poucos meses de uso logo percebi que estava acontecendo o mesmo com a minha, a princípio não parecia quebrada, mas a virei de ponta cabeça e forcei levemente os braços em direção ao centro da cadeira (no caso, o contrário do que normalmente é feito durante o uso), deu pra ver claramente a barra de sustentação sendo pressionada contra o couro, ou seja, a solda da barra tinha quebrado assim como outros casos, já que seu uso é intenso e diário, fica atento pois você pode sofrer um acidente.
Estou querendo comprar uma DXRACER Racing RW01 alguém sabe me dizer se vale a pena ?
vinicios9914/04/2020 17:34

Esse modelo costuma apresentar problemas de construção, a barra de s …Esse modelo costuma apresentar problemas de construção, a barra de sustentação do assento costuma quebrar em uma das soldas, o que a faz ranger muito, ficar "mole" e oferece um risco para o usuário, há um vídeo no YouTube demonstrando o problema, por outro lado o RMA da empresa é muito bom.


Exatamente, tenho uma e ja acionei a garantia 3 vezes, essa cadeira nao vale nem um pouco a pena
eduardo.albuquerque17/04/2020 14:28

Exatamente, tenho uma e ja acionei a garantia 3 vezes, essa cadeira nao …Exatamente, tenho uma e ja acionei a garantia 3 vezes, essa cadeira nao vale nem um pouco a pena


Pois é, cada um compre por sua própria conta e risco, na minha opinião a Mymax é um exemplo de que nem o RMA mais eficiente do ramo salva um produto ruim.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto