Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
Cadeira escritório trevalla TL-CDE-34-1 | R$259
142°

Cadeira escritório trevalla TL-CDE-34-1 | R$259

R$259Vendido por Estrela10
7
142°
Cadeira escritório trevalla TL-CDE-34-1 | R$259
7 Comentários
Qual é o melhor??
Frete 527 (quinhentos e vinte e sete) pra Pernambuco
Sheldonn02/10/2020 13:48

Frete 527 (quinhentos e vinte e sete) pra Pernambuco


Tem cadeira desse tipo no ML com frete grátis por 300. Acho que não pode postar aqui.
Vale a pena pra quem tá sem nenhuma cadeira? O frete sai por 20 reais
Presta ?
Essa loja é dor de cabeça.
Comprei uma mesa com eles, veio com avarias e nada de quererem trocar ou aceitar devolução.
Isso pq dei sorte de enviarem dentro do prazo de envio, pq esse é o principal motivo de queixas no Reclame Aqui.
TIPO DE ENTREGA CUSTO PRAZO Econômica R$ 527,73

Ainda bem que o frete eh "economico" kkk
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto