Cadeira Charles Eames Eiffel - Branca

Expirado

Casas BahiaLOJA VERIFICADA

Cadeira Charles Eames Eiffel - Branca

heitor086
heitor086
out 2019
Cadeira Charles Eames Eiffel Dkr Wood? Design Esta cadeira é uma alternativa fantástica para\ dar um toque de modernidade a decoração do seu lar! Contar com uma cadeira deste tipo permite montar inúmeras composições decorativas, principalmente por conta de o modelo ser tradicional. A primeira cadeira Charles Eimes Eiffel foi produzida no ano de 1948, o modelo superconfortável e pensado para ser sinônimo de resistência e design exclusivo conta com uma curvatura anatômica que se ajusta de maneira perfeita ao corpo. Desta maneira, a Cadeira Charles Eames Eiffel Dkr Wood? Design é considerada uma solução incrível quando o assunto é comodidade e bom gosto.
Contar com uma ou várias cadeiras Eiffel é uma proposta bacana para embelezar o seu lar. Vale a pena usar este modelo de cadeira na hora de montar a decoração de sua sala, deck da piscina e demais espaços especiais da sua residência.
A cadeira Eiffel possui dimensões diferenciadas, elas são pensadas no intuito de oferecer mais conforto. O assento em polipropileno proporciona resistência e segurança, a base em madeira também é projetada para conferir mais confiança e segurança. No que se refere às dimensões, a largura desta cadeira é 46 cm, profundidade de 54 cm, altura de 82 cm e altura assento de 45 cm.
Este modelo de Cadeira Charles Eames Eiffel Dkr Wood? Design é apresentado nas cores preta, branca, amarela e vermelha. Independente da cor, saiba que estará incorporando itens de excelente qualidade na sua decoração. Escolha as cores que encaixam no estilo decorativo e monte uma decoração diferenciada e super charmosa.
Garantia: 6 meses contra defeito de fabricação

Enviada desmontada em caixa de papelão reforçada com manual de montagem

Não oferecemos serviço de montagem para produtos adquiridos pelo site. Nossos móveis são entregues desmontados e embalados com a maior segurança possível. Dentro da embalagem, há um manual detalhado e desenvolvido especialmente para você, visando sua facilidade no momento de realizar a montagem passo-a-passo.

Imagens meramente ilustrativas.
R$80
6Comentários
124º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$80
    6Comentários
    124º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar