Cadastro 100 Anos Guaraná Antarctica Seja Sócio Concorra Prêmios

Expirado

LOJA VERIFICADA

Cadastro 100 Anos Guaraná Antarctica Seja Sócio Concorra Prêmios

Jose_Arlindo_Aguiar
Jose_Arlindo_Aguiar
jul 2021
Cadastro 100 Anos Guaraná Antarctica Seja Sócio Concorra Prêmios

https://youtu.be/VDpTRP6HvbU



Guaraná Antarctica está fazendo 100 anos de refri no copo de requeijão, fofoca até de personagem de novela e tudo aquilo que é feito com o melhor do Brasil. E para comemorar, a gente vai contar com a ajuda do Whindersson, da Ingrid e dos novos sócios dos 100 anos de Guaraná Antarctica: todos vocês.

Saiba os detalhes da promoção Sócio 100 anos Guaraná Antarctica, realize o seu cadastro gratuitamente para ser sócio e opinar, assim você terá a chance de concorrer na premiação que está sendo oferecida. Assim que as pessoas ficam sabendo da campanha 100 anos Guaraná Antarctica, garante a participação o mais rápido possível e você também pode entrar nessa oferecendo sua opinião nas decisões da ação e concorrendo à muitos prêmios.

Ao cadastrar na promoção 100 anos Guaraná Antarctica, você poderá concorrer à recompensas de 500 reais ou 1 mil reais de descontos no famoso aplicativo Zé Delivery. Podem participar dessa oportunidade maiores de 16 anos, vale lembras que os participantes menores de 18 anos devem ser acompanhando por uma responsável legal. Quem deseja participar da nova promoção que somente Guaraná Antarctica poderia trazer para você não precisa comprar nenhum produto, basta fazer o cadastro na promoção usando as informações pessoais. Não se preocupe, vamos mostrar todos os passos para você também fazer o cadastro na nova campanha de 100 anos do Guaraná Antarctica.

Para participar é necessário fazer o cadastro na promoção acessando o SITE OFICIAL, você poderá efetivar a sua participação até o dia 11.07.2021, também é necessário responder a pergunta da promoção de forma correta, somente assim você poderá finalizar o seu cadastro e ter a chance de concorrer à prêmios. Você poderá se cadastrar em dez projetos ofertados pela ação. No dia 12 de julho de 2021 será apresentado os ganhadores e você pode estar entre eles.

Os prêmios oferecido são cartões virtuais no valor de 1 mil reais que tem como sugestão de uso a compra de guaraná Antarctica 350ml por 12 meses, é muito guaraná para você aproveitar, não é mesmo? Também tem a modalidade "Trocadinho" que acontece até o final do mês de julho 2021 oferecendo muitos cartões virtuais no valor de 500 reais.

Não deixe de ler o regulamento completo da ação Guaraná Antarctica 100 anos disponível no endereço www.guaranaantarctica.com.br/100anos, aproveite hoje mesmo essa oportunidade da bebida mais amada do brasileiros que está comemorando seu aniversário de cem anos.
Grátis
11Comentários
873º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    11Comentários
    873º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar