BUG MARISA! Compre 3 peças masculinas e só pague 1
600°Acabou

BUG MARISA! Compre 3 peças masculinas e só pague 1

128
24 de março de 2017
marisa.com.br/pro…das?

marisa.com.br/pro…cas

CORREEEEEEEEE! Compre 3 peças masculinas e só pague 1
As peças precisam ser de valor EXATAMENTE IGUAL e DA MESMA CATEGORIA
Ex: 3 bermudas ou 3 calças, pode ser modelos diferentes

OBS: ALGUMAS PEÇAS ESTÃO TRAVANDO A PROMOÇÃO, ENTÃO VAI TROCANDO OS MODELOS ATÉ CONSEGUIR
Atualizações da Comunidade

Categorias

Top Comentários
leosantoscruz24 de março de 2017

Vale para as lojas físicas?

É bug do site mano... nada de loja física!! Quer bugar às muie do caixa?
O problema é que no banner do site avisa que se comprar 3 você paga 2 ou seja isso vai ser cancelado depois pois foi um erro no carrinho e a promoção está bem explicada no site. Fique ligado pois depois demora para receber o valor de volta. Fica a dica.
Tem até o regulamento em baixo do banner do site, marisa.com.br/pro…es/ eles não tem que cumprir neste caso pois vai ficar concretizado que foi erro. Bem diferente do caso do tapete no site das americanas que estava com desconto de 80% em muitos produtos do site.
Editado por "clovis.silva" 24 de março de 2017
Depois não adianta reclamar do Governo rs
128 Comentários
Não ta dando certo aqui
camisa social manga longa não deu ..
Precisa por algum cupom?
Tentei com as calças e não foi
Tbm não consegui com as calças
3075933-i6A8F.jpgaqui deu certo!
Consegui com as calças
Aqui deu certo!!!!!
Mas seria que funciona? Não dá nenhum erro depois?
consegui 3 calças
Também consegui agora. 3 calças jeans por R$ 70?
Obrigado!
3075944-6RgKp.jpgFeminino tambem vai
consegui e deu com feminino tbm
Deu certo, mas na hora de comprar fica "selecione uma parcela" e mesmo selecionado não vai
Lucazadriano24 de março de 2017

Deu certo, mas na hora de comprar fica "selecione uma parcela" e mesmo …Deu certo, mas na hora de comprar fica "selecione uma parcela" e mesmo selecionado não vai

O meu também tava assim, acabei por pagar por boleto.
Não consegui!
Não consegui
Também consegui aqui com 3 calças.

Copiei a lista de @carlosdiegocd45 que eu sabia que tava funcionando.

As bermudas que mais me agradaram já não tinham a minha medida, então fiquei só com as calças.

Muito obrigado!
Eu quero comprar calça jeans mas tá ficando valor normal 😓
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto